terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Inspiração: Flamingos

     Já faz um bom tempo que ando pesquisando sobre flamingos lá no Pinterest e a cada dia que passa, venho percebendo ainda mais como eles estão em alta. Sempre que vejo essas tendências, gosto de trazê-las aqui para o blog, na categoria de inspiração, pra poder dividir tudinho com vocês! Sei que já faz um tempinho que os flamingos estão com tudo em vários sites e até mesmo nas passarelas, mas esperei até agora pra fazer esse post pois acho que eles são a cara do verão e têm tudo a ver com o mês de janeiro hahah Encontrei várias coisas legais, como por exemplo: anéis, bolsas, tecidos, biscoitos, tattoos, nail arts, blusas... Enfim! Muita coisa legal que vale muito à pena dar aquela atenção. Sério gente! Eu tô completamente apaixonada por estampas de flamingos e tudo relacionado à eles! Não vejo a hora de fazer qualquer coisinha relacionada ao tema, pra poder colocar na decoração do meu quarto ou até mesmo para o resto da casa. Estou com várias ideias legais em mente e se tudo der certo, mostro em primeira mão aqui no blog, pra vocês, combinado? Olhem só quanta coisa linda:


















Gostaram? Quais foram os itens favoritos de vocês? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Gostei do lacinho, do cabideiro e das roupas <3 eles em estampa são lindos mas pessoalmente não tem igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos né Lidiane? *u* São mesmo! Ahh, sério? Nunca os vi pessoalmente, mas devem ser lindos mesmo ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Que lindas as fotos Ellen <3 Amei principalmente a nail art da Jess e a primeira tattoo <3 Dá vontade de ter um flamingo de verdade... hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas super fofas né Lud? Essa nail art é maravilhosa mesmo ♥ Dá mesmo né? hahah ♥
      Beijos <3

      Excluir
  3. que lindas as fotos, amei a primeira blusa xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Essa primeira blusa é incrível ♥
      Beijão Hina <3

      Excluir
  4. A primeira tatuagem (rosa!) é de verdade?
    Que linda!
    Sabe que nunca parei pra pensar em flamingos? Tipo, nunca pensei se gosto ou não? haha Sempre vou direto nas estampas e coisas de cachorro ou gato xD
    Mas não teve uma foto que você postou e eu não tenha gostado! Isso que eu nem sou muito chegada em rosa xD
    Beijos!
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é :/ Mas é linda demais mesmo! Eu também nunca tinha pensado hahah Ahhhh,que legal hahah Eles são super fofos ♥
      Beijos <3

      Excluir
  5. Flamingos são tão <3 <3 <3 <3
    Amei essa tatuagem, se eu fosse branca faria! Na minha pele não vai ficar legal, o rosa vai virar outra cor ADUHAUSDHAS

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito amor né? Ahhh eu também sou morena e acho que tatuagens coloridas ficariam estranhas na minha pele, por que acho que elas sempre ficariam mais escuras né? hihih
      Beijo linda <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.