quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Decorando seu quarto #4

     Decoração é um dos assuntos que mais gosto de falar aqui no blog e, por incrível que pareça, já faz um tempão que eu não faço nenhum post com esse tema. Assim que comecei o blog, criei uma série de posts onde eu iria dar dicas de decoração com coisas baratinhas ou até mesmo, coisas que todo mundo tenha em casa. Já dei várias dicas nos outros posts e pra quem ainda não conhece, o nome dessa série é Decorando seu quarto. Como faz muuuuito tempo que eu não faço esse tipo de post, estou super ansiosa pra dar continuidade nesse tema, então, vou começar logo com todas as dicas tá? E ah, fiquei sumida durante esses últimos dias por motivos de: estava (e ainda estou) doente! Falei que ia continuar com os posts, colocar mais diy e etc, mas: a febre e o mal-estar me pegaram de jeito nesses últimos dias. Enfim, vamos as dicas:

01. Pisca-pisca: Uma das coisas que acho mais bonitas em qualquer decoração são o pisca-piscas! Eles ficam ainda mais bonitos nas cabeceiras das camas, não importa se elas são de ferro ou de madeira, pois ficam lindas do mesmo jeito. 02. Porta-retrato: Ao invés de colocar uma foto sua, você já pensou em colocar fotos aleatórias no seu porta-retrato? Uma dica é colocar de flores, pois sempre irá dar aquele charminho no seu quarto. 03. Letra: Já vi vários DIY com essas letrinhas, que são super fáceis de fazer! É só pegar a letra inicial do seu nome, recortar no papelão, pintar e ta-dá! Fica lindo e dá um toque mais pessoal sabe? 04. Velas: Uma coisa que está super na moda em questão de decoração, são potinhos de vela! Podem ser aquelas aromáticas ou as normais mesmo, ficam demais! 05. Cesta: Se você tem tantas revistas quanto eu, sabe o quão difícil é organizar todas elas né? O legal de colocar todas em uma cestinha (além da organização) é poder deixar o quarto ainda mais bonitinho. 06. Almofadas: Além de almofadas fofinhas, outra coisa que ajuda muito na decoração do seu quarto é o pano da cama. Pode ser seu cobertor ou lençol sabe? O legal é escolher sua cor preferida e brincar com os outros tons do quarto.

01. Cartas: Muita gente usa varal de foto na decoração e na maioria das vezes, é só de foto mesmo. Mas colocar uma cartinha, com fitas e algumas florzinhas entre as fotos, fica muito legal também sabia? E mais: fica muito mais pessoal! 02. Cartão postal: Sei que nem todo mundo tem um cartão postal, mas quem tiver, fica incrível na decoração também. Quem não tiver, dá pra ir no velho google e salvar um bem bonitinho pra colocar no varal. E gente: fica a coisa mais linda! Se você quiser um extra, dá pra colocar um ou dois selos também. Legal né?  03. Flor: O terceiro item é uma florzinha! Se você ganhar alguma flor do seu namorado, fica super amorzinho você deixá-la no varal durante alguns dias... Se não: é só comprar uma florzinha artificial e tudo fica certo hahah

01. Globo de neve: Sempre que vejo um quarto bonitinho lá no we ♥ it, qual é o item de decoração que têm nele? Sim! Um globo de neve! Se você não tiver um, não tem problema! Só pesquisar um pouquinho e você encontra um tutorial bem lindo ensinando à fazer. O legal é que ninguém vai ter um igual né? hahah 02. Plantinhas: Uma das coisas que sou apaixonada em decoração! Acho uma lindeza quartos com plantinhas na decoração gente e pode ser artificial ou não. O resultado fica lindo e super romântico. 03. T-shirt: Sabe aquela sua t-shirt favorita? Então, ela também pode ser usada na decoração! É só você pegar uma cabide e colocar seu canto preferido do quarto! 04. Cabides: Falando em cabides... Que tal customizar os seus? Você pode pintar de branco, colocar flores ou laços! O importante é usar a criatividade.

01. Relógio: Não precisa necessariamente ser um relógio de parede, mas relógios na decoração, são puro amor. Você pode escolher um da sua cor favorita ou um que converse com as outras cores do seu quarto. 02. Quadro: Uma das coisas mais legais em qualquer decoração, com certeza é aquilo que você mesma cria. A minha dica, é simples: em uma tela, pinte o seu objeto favorito ou, formas geométricas. Eu garanto pra vocês que irá dar um diferencial e tanto na decoração. 03. Vasinho com flor: Sou suspeita pra falar, pois amo flores em qualquer decoração, mas você gosta de um quarto mais girlie, pode apostar nesse item ok? 04. Quadro negro: esse é o item mais difícil, porém, um dos mais populares em decorações do mundo todo. Nada mais é do que uma lousa, onde você escreve com uma fonte bonita e desenha com giz.

♥ 01. Disco de vinil: Se você ou seu pai tem algum disco de vinil, invista colocá-los na decoração. Fica estilo tumblr sabe? hahah 02. Pisca-pisca: De novo o pisca-pisca né? Mas calam! Dessa vez, você pode colocá-lo na prateleira. Funciona super bem! 03. Câmeras: Pode ser qualquer uma: compacta, polaroid, semi-profissional e etc, é sempre legal deixá-las à vista! 04. Livros: Acho que eu nem preciso falar muito né? Os livros deixam qualquer decoração ainda mais bonita! 05. Globo: Por último, um globo terrestre. Gosto bastante dos grandões sabe? Mas os pequenininhos deixam tudo muito delicado e encantador! <3



E então, o que acharam? Gostaram das dicas? Contem pra mim nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18 comentários:

  1. gostei das dicas das fotos 2 e 4, pois achei elas mais fofas u.u
    Disco de vinil, livros e cartas deixam tudo mais fofo u.u

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh fico feliz que você tenha gostado Hina *u* Deixam mesmo! Quero tudo na decoração do meu quarto hihi ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Quadro negro eu simplesmente AMOOOOOOOOOO <3 Quero muito aqui em casa :3
    Ah que dicas lindas! Amei Ellen <3
    Beijocas, Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso né Tamy? Eu tô completamente apaixonada e quero um urgente também hahah Obrigada Tamy ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas!
    Sempre quis colocar pisca pisca no quarto. Também adorei a ideia de colocar outras coisas além das fotos no varal.
    Beijos
    Pensamentos em (in)Stante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Evelyn *u* Também sempre quis e acho que agora, vou colocar sabe? É uma ideia incrível a do varal né? Fica lindo! ♥
      Beijão <3

      Excluir
  4. Que coisa liiiinda, esse quarto tá demais !quando meu quarto for assim... Aiai hahahaha um beijo !ps. Curte livros ?tô sorteando um no meu blog !beijos www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas inspirações são maravilhosas mesmo hihi ♥
      Beijos <3

      Excluir
  5. Esse post foi muito inspirador! Estou tentando mudar algumas coisas por aqui, então pirei um pouquinho hehe. Já coloquei vários vasinhos com flores, também adoro. Outra dica boa é colocar um mapa na parede, fica bem bonito ;)
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que legal hahah Fica lindo mesmo! Tô querendo um para o meu quarto também. Acho maravilhoso ♥
      Um beijão Silvana <3

      Excluir
  6. Que post lindo! Me inspirou muito ♥
    Beijos!
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karina! Ahhh, fico feliz que tenha te inspirado hihi ♥
      Um beijão <3

      Excluir
  7. Ameeei o post Ellen e olha só, acabei de te indicar como blog fofo *-* : http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/2015/01/selo-blog-fofo.html

    Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estefany *u* Que amorzinho! Muito obrigada, de verdade ♥
      Um super beijo <3

      Excluir
  8. Adorei as dicas, eu tenho um globo de neve no meu quarto ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amooooor *u* Eu AMO globo de neve ♥
      Beijão <3

      Excluir
  9. Coincidências da vida... Estou atrás de inspirações para decorar meu quarto e me deparo com esse post maravilhoso. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que coisa mais incrível *u* Obrigada Kamilla, espero que as dicas te ajudem bastante e que seu quarto fique maravilhoso ♥
      Um super beijo lindona <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.