terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Wishlist de fim de ano

     Uma das coisas que eu gosto de fazer todo fim de ano, com certeza é aquela famosa listinha de compras, daquelas bem grandonas! Costumo ficar sonhando acordada com vários itens e produtos, então, sempre que posso, trago todos eles aqui para o blog e monto uma wishlist bem bonitinha, pra ir guardando todos aqueles meus desejos e, se eu conseguir comprar, riscá-los aqui mesmo e mostrar tudo pra vocês! Como esse ano eu coloquei vários novos itens na minha wishlist e a maioria deles são bem caros, resolvi fazer uma listinha daquelas de fim de ano sabe? De todas aquelas coisinhas que parecem que são impossíveis para o seu bolso, mas mesmo assim você quer comprar? A minha está exatamente assim hahah Acho que só vou conseguir comprar todos esses itens, daqui à uns dois/três anos (com sorte!) e quero deixar todos eles guardadinhos aqui no blog! Confesso que olhando assim, até eu percebi que exagerei um pouquinho sabe? Mas a gente já tá no finalzinho de 2014, têm um montão de coisas que eu quero comprar e alguns desejos que eu quero realizar, então eu acho que não custa nada dar aquela sonhadinha né? hahah Outra coisa que eu achei interessante nessa listinha, é que: têm várias coisas que eu quero, que muitas meninas que também são blogueiras querem também, então fica a dica de links, preços e sites aqui pra vocês também né? Enfim, olhem só quanta coisa legal está na minha wishlist de fim de ano gente:

01. Vestido Vermelho                                              16. Diana F+ CMYK Medium
02. Cofre Polaroid                                                     17. Perfume Meow by Katy Perry
03. Funko Pop Dorothy                                            ♥ 18. Caderno Donut
04. Livro - Por uma Vida Mais Doce                     19. Notebook Sansung ATIV Book 9 Lite
05. Quadro Enjoy The Little Things                       20. Almofada Flamingos
06. Globo Terrestre Pequeno                                ♥ 21. AT Mathematical Edition Vol.3
07. Iphone 5s Prateado                                           ♥ 22. Almofada Marshmallow
08. Boia Donut                                                           ♥ 23. Kit Manicure Picolé Morango
09. Câmera Canon EOS 6D                                     ♥ 24. Kit Killer Queen + Oh So Sheer 
10. Mochila Flores e Poá Preta                              25. Cd - Taylor Swift 1989 Deluxe
11. Quadro Telefone Antique                                   26. O Livro do Bem
12. Tênis Keds Vermelho                                        27. Livro - Segundo 
13. Livro - FanGirl                                                       ♥ 28. Pink Skirt Roses
14. Lente Canon 50mm f/1.8 II                                29. Livro - 365 Dias Extraordinários
15. Headphone Matte Conga Pink                                                                     



Gostaram da minha Wishlist? Quais desses itens também estão na wishlist de vocês? Comentem! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 comentários:

  1. Gente! Quanta coisa legal *o*
    Tô in love com sua WL

    Pieces of Me - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa linda né? *u* Ahh, fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijão <3

      Excluir
  2. Ameii kk Bjs.. Tô seguindoo!!

    http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posso falar, tenho uma wishlist nos favoritos do meu computador que possui todos esses livros que você quer... hahaha Amei suas escolhas e estou apaixonada por essa almofada de mashimallow *-------* Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos os mesmos gostos Lud, em tudo! Acho incrível hahahha Muito amor né? Sou apaixonada por ela também hihi ♥
      Beijão linda <3

      Excluir
  4. Seus desejos são maravilhosos eu adorei de paixão o kit de manicure..achei mega fofo!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuuuuito fofinho mesmo né? Amo tudo que envolva doces e etc hihi ♥
      Beijos <3

      Excluir
  5. Quanta coisa boa hein Ellen gostei de tudo..eu também quero um vestido vermelho,mas como a pobreza é muita acho que vou mandar fazer...sai mais barato hehe
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uns três anos que eu tô querendo esse vestido Carolzita hahah A pobreza me consome também hahah ♥
      Beijão <3

      Excluir
  6. Tanta coisa dessa listinha que eu também queria!!! :3 Agora falta é o dinheiro para comprar as coisas... Buaaahh :'(

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é verdade né? A gente fica com tanta vontade de comprar essas coisinhas, mas o dinheiro não deixa hahah ♥
      Beijos Cláudia <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.