quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

TAG: Have a very Bloggy Christmas

     Sempre vejo muitas meninas respondendo tags e fico imaginando quais seriam as minhas respostas se eu fosse responde-las e olha, não é tão fácil quanto parece viu? hahah Desde do início do blog, só respondi à uma tag (clique aqui) e confesso que me surpreendi: é mais legal de responder do que a gente imagina. E pra minha felicidade, a linda da Thamiris, do blog Like Paradise me indicou pra responder uma tag de Natal super fofinha (Obrigada, Thami!), a Have a very Bloggy Christmas, onde quem foi indicado, precisa responder à doze perguntinhas relacionadas aos Natal e nomear outros doze blogs para responde-la. Estão preparados pra ver as perguntas e as minhas respostas? Aqui vão elas:

01. Árvore de Natal artificial ou natural?: Aqui em casa, a árvore é artificial, mas sempre gostei bastante daqueles pinheiros enormes, que infelizmente, só vejo em filmes! 02. Natal com neve ou sol?: Também por causa dos filmes, fiquei acostumada a pensar no Natal, como uma época gelada e com neve, mas como a gente bem sabe, no Brasil não é assim. Mas se fosse pra escolher, escolheria com neve, claro!

03. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?: Confesso que sou bem ansiosa e prefiro que eles sejam abertos à meia noite, mas acho super legal ver todo mundo de manhã bem cedinho com pijamas fofinhos abrindo os presentes hahah 04. Qual filme que adoras ver nesta altura?: Já comentei nesse post que ~amo~especiais de Natal, então, todos eles são meus favoritos! <3

05. Cânticos de Natal nos Shoppings. Sim ou Não?: Podem me chamar de chata, mas eu não gosto muito não hahah 06. Qual o uniforme que usa no dia do Natal? Pijama ou toda bonitinha?: Todos os anos passo horas me arrumando, mas esse foi diferente: passei de pijama hahah <3

07. Qual sua comida de Natal favorita?: Todas hahah Amo chocotone e fico super ansiosa pela ceia que minha mãe prepara todos os anos! 08. O que queres receber de Natal?: Muita saúde, paz, amor, paciência e sabedoria! Sei que é clichê, mas é o que eu quero pra mim e pra toda a minha família!

09. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?: Olha, se eu não fizesse as todas as coisas de última hora, então, não seria eu. Sério, sempre deixo tudo pra cima da hora hahah

10. Veste de Papai Noel?: Nunca de vesti não hahah Nem usar gorrinho nem nada! Sou super sem graça né? Sou a única que pessoa que não tem uma foto com gorrinho ou selfie com árvore de Natal! hahah

11. Qual sua música favorita de Natal?: Pensando bem, acho que nenhuma! hahah Gosto de alguns covers, mas nenhuma preferida sabe? Acho que posso gostar de qualquer uma, menos daquela da Simone. Passei todos os Natais da minha vida escutando alguém cantar ela. Tipo: já deu né? ♥ 12. Onde vai passar o Natal este ano?: Em casa com a minha família! <3  hahah

Bom, era pra eu indicar 12 meninas pra responder a tag também, mas como hoje já é dia 25 e tá muito em cima para as meninas responderem, vou deixar a tag pra quem quiser responder ok? <3




Gostaram? Se alguém também responder, é deixar o link nos comentários! E ah, feliz Natal gente <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Aqui a gente troca o boneco de neve por boneco de areia, haha! Também adoro especiais de Natal, acho que é uma época ótima pra ver esses filmes e se embalar nas histórias. Também deixo tudo pra cima da hora, haha! Realmente, aquela música da Simone de Natal é bem irritante porque já ouvi ela 2893729847 vezes, minha mãe tinha o CD :/ hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Thami hahahahha Verdade! Sempre fico super animada pra assistir aos especiais nessa época do ano, é incrível! Sempre deixo também hahah Não dá né? Acho que eu ficaria doida se minha mãe também tivesse viu? hahah
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Adoorei a tag Ellen! Bem divertida hehe Também sempre quis uma árvore *-*

    Beijoos,
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Chris *u* Imagina que legal seria né? hahah
      Beijão <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.