segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Os posts mais acessados de 2014

     Faltam pouco menos de três dias para o próximo ano, o que faz com que a gente pense e relembre tudo o que aconteceu em 2014. Pra mim, 2014 foi um ano confuso, com algumas frustrações mas com um monte de alegrias. Alegrias que me fizeram sorrir durantes dias e até mesmos semanas! Não quero que o esse post se torne uma retrospectiva (longe disso), mas gosto de saber que alcancei algumas das minha metas sabe? Postei muitos posts legais ao decorrer deste ano, risquei alguns itens das minhas wishlists e aconteceram coisas comigo que eu jamais imaginava que iriam acontecer. Em relação aos posts, fico bastante feliz ao falar pra vocês que muitos deles fizeram bastante sucesso esse ano, por isso, resolvi dividir mais essa minha felicidade com vocês e trouxe os posts mais acessados desse ano. Lembrando sempre que faço todos os posts aqui do blog com muito amor, cainho e muito cuidado também, então fico muito feliz ao saber que vocês estão gostando deles e que estão reconhecendo todo esse meu afeto por eles! E ah, se vocês tiverem gostado de algum post ao longo desse ano, mas ele não apareceu nessa lista, conta pra mim nos comentários qual (ou quais) foi (foram). Para ver os posts, é só clicar no número correspondente a imagem ok? Enfim, os posts mais acessados de 2014, foram esses:

 01 - 02 - 03 - 04. 

 01 - 02 - 03 - 04.

 01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

  01 - 02 - 03 - 04.

 01 - 02 - 03 - 04.



Agora eu quero saber: Quais posts daqui do blog, foram os favoritos de vocês esse ano? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. nossa, que delícia rever seu conteúdo, Ellen! ando meio sumida daqui, mas saiba que estou sempre vendo quando vc posta coisa nova hahaha eu acho que meus posts preferidos foram os com seus desenhos maravilhosos e os sobre séries, tanto de indicação quanto fashion, porque série é um dos motivos pelos quais eu existo hahaha.
    agora, falando sério: seu blog é muito bom. ás vezes eu vou só lendo conforme sai post novo e tal e vou esquecendo de como, num âmbito ainda mais geral, seu blog é maravilhoso! suas fotos são lindas, seus posts são bem-feitos, nossa. sou muito feliz por ter conhecido, de verdade! e olha que 2014 foi um ano bem bad pra mim hahaha espero que 2015 seja lindo, pra você e pra mim, com muito mais posts lindos aqui <3

    ResponderExcluir
  2. nossa tem desenhos que eu ainda não tinha visto, serio eu to apaixonada pelos seus desenhos, eles são perfeitos, tipo eles nos chamam atenção de tal forma, como se eles quisessem nos sugar para o seu mundo de cores expressivas.
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
  3. O mais bacana é que eu pude acompanhar tudo por aqui!
    O que eu mais amei foi o desenho que você fez da Melina!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.