quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Os filmes que estreiam em dezembro

     Sempre fui uma daquelas pessoas chatas que, todos os anos, quando chega o início de Dezembro, fica reclamando de como o ano passou rápido, de que quase não aproveitou ou que ainda não deu tempo de riscar todos os itens da listinha que fiz no começo do ano! Esse ano não vai ser diferente não viu? Já vou avisando: achei que passou rápido mesmo e acho que essa é a primeira vez que eu quero que o ano termine logo! Foi um ano muito bom, mas já chega né? hahah E como todo início de mês aqui no blog eu coloco a lista dos filmes que chegam nas telonas nos próximos dias, esse mês também não iria ser diferente! Separei alguns dos melhores filmes que vão estrear e gente, têm muito filme maravilhoso viu? Dezembro não fez feio! E ah, queria dizer que esse mês vão ter muitos posts legais e que vou tentar atualizar o blog com mais frequência! Não sei se vocês perceberam que mês passado publiquei poucos posts, mas esse mês vou tentar melhorar isso! Me atrapalhei legal nas postagens, cronogramas e etc, mas tô fazendo de tudo pra que Dezembro tenha a maior quantidade de posts o possível tá? Enfim, a lista de filmes é essa:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: Data de estreia (11/12/14): ´No novo e último filme da trilogia, Bilbo, Thorin e a companhia de anões vão se reunir à humanos e elfos para enfrentar a fúria do dragão Smaug, ao passo que Gandalf impede que uma legião de Orcs enviados por Sauron para promover um verdadeiro genocídio. Acho que esse é o filme mais esperado para dezembro e um dos mais esperados de 2014 né? Pena ser o último da trilogia </3

Homens, Mulheres e Filhos: Data de estreia (04/12/14): Sempre conectados, adultos e adolescentes amam, se relacionam e compartilham tudo na rede. A internet está sempre presente e nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em um mundo virtual, fazem o expectador repensar nas relações humanas.

Uma Noite de Crime 2 - Anarquia: Data de estreia (04/12/14): O filme começa em 21 de março de 2023, pouco antes do início da conhecida noite em que o governo permite todos os tipos de crimes, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Shane e Liz acabam ficando sem gasolina e parados no meio de uma rua deserta de Los Angeles. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à esse caos. Esse também é um dos filmes mais esperados para esse mês! Quem já viu o primeiro?

Êxodo - Deuses e Reis: Data de estreia (25/12/14): O filme conta a história do profeta Moisés (Christian Bale), príncipe do Egito que se tornou líder dos judeus. Ele precisa enfrentar o Faraó Ramsés (Joel Edgerton) e recebe ordens de Deus para ajudar a libertar mais de 600 mil hebreus escravos, além de liderá-los em busca da Terra Prometida, passando pelo deserto em direção ao Mar Vermelho. Esse é o segundo filme bíblico esse ano e eu queria muito poder assisti-lo!

As Férias do Pequeno Nicolau: Data de estreia (25/12/14): Ao terminar o ano letivo, Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral para aproveitar o verão. La, ele faz novos amigos e conhece a menina por quem fica encantado e acredita ser sua futura esposa. O primeiro filme "O Pequeno Nicolau", ficou três semanas no topo da bilheteria francesa e parece ser muito engraçado! Les Vacanes du Petit Nicolas e Le Petit Nicolas, são adaptações das histórias infantis de René Gosncinny e Jean-Jacques Sempé! <3

As Aventuras de Paddington: Data de estreia (04/12/14): Um jovem urso viaja para Londres em busca de um lugar para morar, mas logo se vê sozinho na estação de Paddington e percebe que a vida na cidade grande não é como ele pensava. Tudo parece perdido, até que ele conhece a família Brown, que encontrou em sua roupa a inscrição: "Por favor, cuide deste urso. Obrigado!", e assim lhe oferece refúgio temporário. O filme é baseado na franquia literária infantil de Michael Bond.

Quero Matar Meu Chefe 2: Data de estreia (04/12/14): Cansados de obedecer ordens, Nick (Jason Baterman), Dale (Jason Sudeikis) e Kurt (Charlie Day) decidem se tornar seus próprios chefes, mas eles são traídos por um investidor (Christoph Waltz). Desesperados e sem alternativas legais, os três supostos empreendedores decidem sequestrar o filho do investidos (Chris Pine) para retomar o controle de sua empresa. O filme parece ser bem engraçado e a Jennifer Aniston também está no elenco <3



Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir esse mês? Contem pra mim nos comentários! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25 comentários:

  1. falto o filme dos os pinguins de madagascar.
    o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, eu vou ver no cinema com o meu namorado, pois ele é mega fã mesmo eu não gostado muito u.u

    A peço desculpas pelo sumiço, e que a a escola estava a me matar rsrsr
    Com carinho, Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o Quero matar meu chefe 2 deve ser muito legalhttp://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É esse mês mesmo ina? Não achei! Vi um só para o ano que vem hihi O Hobbit deve estar maravilhoso! Agata, eu também *u* Parece ser bem engraçado né? hihi ♥
    Beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Curto muito novidades dos cinemas, mas não me chamou a atenção nenhum desses filmes indicados do momento. Bom, estou curiosa para assistir (ainda) Jogos Vorazes.

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Quer seguir meu blog? Vou seguir o teu.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o Êxodo - Deuses e Reis...deve ser muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  6. Sério Juliete? Por que eu quero ver todos hahaha Também quero MUITO ver ele! Adriana e Cláudia, deve ser mesmo né? Também quero assistir hihi ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Ótimas estreias!! Parece ser bem legal As Aventuras de Paddington, e bem divertido Quero Matar Meu Chefe 2!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ótimas mesmo né Thaiane e Thalita? *u* Também achei ele super divertido e o segundo, muito engraçado hahah ♥
    Beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  9. oi maia, quero assistir o paddington s2 gostei dele no the noite : D
    maia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir Homens, Mulheres e filhos. E fiquei apaixonada por essa foto do filme As Aventuras de Paddington

    ResponderExcluir
  11. Gil, muito legal o Danilo ser o dublador! ♥ Também quero muito Vitória! E é verdade, essa foto é muito fofa né? hahah ♥
    Um beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos filmes! Fiquei com vontade de assistir ao filme As Aventuras de Paddington, adoro filmes infantis hahaha juro! Beijos

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deusssss não acredito que vai ter um segundo filme do pequeno Nicolau!! Sou apaixonada pelo primeiro, não posso deixar de assistir esse!
    Beijoss

    http://mariafabulosa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero matar meu chefe 2, deve ser ótimo quero assistir.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Só sabia desse Exodus, acho que também tinha ouvido falar do Quero Matar Meu Chefe, mas os outros nem fazia ideia que iam lançar agorinha. Amei saber *-* Obrigada pelas dicas! Também sou dessas que pensa que o ano passou depressa quando chega dezembro kkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda
    só filme mara né arrasou no post
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  17. Todos os filmes estão incríveis né? Também pirei quando vi o filme d'O Pequeno Nicolau *u* Amo esses filmes infantis gente hahah Fico feliz que tenham gostado do post ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Homens, Mulheres e Filhos. Chatiado porque esse menino não sabe o que ele quer. kkkk! Brinks.
    Amei suas dicas. Bjusssss...
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não fazia ideia de que, em dezembro, iria estrear tanto filme bom. Não sou muito ligada ao cinema, mas adoro passar meu tempo conhecendo histórias. Por esse motivo, quero assistir todos, literalmente todos, os filmes citados. Achei cada um legal de uma forma diferente e isso, certamente, despertou meu interesse. Adorei a postagem, Ellen! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  20. Sou totalmente desligada para filmes, e amei me atualizar com o seu post.
    Me ganhou com a primeira imagem, quanto amor, haha.
    me interessei por 3 filmes, tipo muito mesmo, e nem sabia que estreariam, kkk, super atrasada.
    Beijinhos Linda.

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  21. As ferias do Pequeno Nicolaaaau! Ai que amor. Amo esse filme, vou ver com certeza.

    Beijocas ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Quero muitooooo ver Homens, mulheres e filhos, parece ser realmente ótimo!


    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.