segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nail Art: Dino

     No finalzinho do mês de Outubro, fiz uma nail art bem fofinha, tirei várias fotos, guardei no meu pen drive e esqueci de compartilhar com vocês, acreditam? hahah De uns tempos desses pra cá, estou bem mais distraída que o normal e acabo esquecendo várias coisas, inclusive fotos e ideias para posts! Mas ó: não se preocupem, pois esse mês, espero liberar todos os posts que eu prometi pra vocês! Tô me reorganizando ao máximo, olhando cada pastinha do meu pen drive e praticamente todas as folhas dos meus inúmeros cadernos, tudo pra trazer aqui pra o blog, todas as minhas ideias! Voltando ao assunto: fiz uma Nail Art inspirada em um bichinho de pelúcia da minha priminha, o Dino! Confesso que ainda gosto bastante d'Os Flintstones e que quando pequena, dei boas risadas com esse dinossauro super carismático! Como fazia um tempinho que eu não mexia com contornos pretos e fininhos nas minhas unhas, alguns traços acabaram ficando grosseiros e até meio tremidos, mas, gosto de publicar mesmo assim, pra eu poder ver se consigo melhorar com o tempo! Pra essa nail art, usei como base a cor Orquídea da Avon e tintas nas cores: branco, preto e cor de pele. Por último, passei um extra brilho só pra dar aquele toque especial hahah É claro que ele não ficou igualzinho ao Dino e também nem ficou perfeito né? Mas eu achei que o resultado ficou tão bonitinho, que não podia deixar de dividir com vocês! Olhem só:










Gostaram? Qual personagem vocês gostariam de ver em uma nail art? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12 comentários:

  1. Kawaii! Adorei o Dino! Vou tentar fazer nas minhas unhas. Amei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, ela fica super fofinha hihi ♥
      Beijão <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ahhh fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ai meu Jesus. que fofinhaaa <3 Estou aos poucos voltando a brincar com nail arts, mas ainda falta um pouco de tempo e paciência pra criancinha aqui. Mas ficou linda demais Ellen! Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnn obrigada Lud ♥ Ahhh volta sim! Aposto que as suas ficam tão lindas quanto os seus desenhos ♥
      Beijão <3

      Excluir
  4. Oi!
    Que graça de desenho! Eu não tenho tanta habilidade com nail arts, mas fiquei com muita vontade de tentar essa!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa. Muito amooor <3
    Aaai, vou mostrar pra minha mani!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi ellen, como ficou fofo amiga *---* amei s2
    ellen me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  7. Ownnn!!! Que coisa linda meu deuso!!! Amei!!!

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Que nails fofa...
    Amei...
    Até, mais..
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.