quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Kit Glamour Secrets Black - O Boticário

       O mês de Dezembro já está quase na metade e como o Natal já está bem pertinho, resolvi começar uma série de posts inspirados nessa data! Fiz isso no Halloween e achei super valida a ideia de fazer isso pertinho do Natal também, só que, com ainda mais posts e dicas. Como já falo de diversos assuntos aqui no blog e acho que essa é a primeira vez que falo sobre perfumes, estou super empolgada com essa nova ideia e espero que esse seja o primeiro de muitos outros posts lindos e perfumados hahah <3
     Bom, confesso pra vocês que não sou lá a melhor pessoa pra dar presentes, mas quando vi esse kit lindo da minha irmã (Beijo, Erica!), pedi emprestado pra mostrar todos os detalhes pra vocês. O Kit é o Glamour Secrets Black, d'O Boticário e gente, ele é a coisa mais encantadora do mundo! Quando ela me mostrou, fiquei apaixonada por todos os detalhes e uma das coisas mais legais, foi que, assim que minha irmã abriu a caixinha, viu que junto com os três itens do kit, também veio o batom que ela tanto queria, o Lilac, da Make B. Black Crystal! Muito legal né? Esse kit é um daqueles que agradam à todo mundo sabe? Então, ele é uma ótima dica pra vocês presentearem suas amigas, mães, avós, tias... Enfim! Tirei algumas fotos pra poder mostrar todos os detalhes, tudo bem direitinho.


O kit vêm nessa caixinha preta, toda detalhada por fora e rosinha por dentro! Por ser preta e o nome ser escrito só na tampa, depois dá pra usar na decoração do quarto né?


Uma das novidades, é que o perfume agora vêm com essa ~roupinha~ que o deixa todo bonitinho e com esse toque de glamour. Não sei ao certo descrever o cheirinho dele, mas diria que ele têm um toque de frutas cítricas e ao mesmo tempo é bem floral... é uma daqueles perfume descritos com sexy's sabe? hahah

O creme corporal, além de hidratar a pele, também é iluminador e têm um monte de brilhinhos <3

O terceiro item do kit é um desodorante, com a mesma fragrância dos perfume e do creme.

E para a surpresa: o quarto item é o batom (lindo) Lilac, da Make B. Black Crystal!


A cor dele é um roxo meio lilás sabe? Muito amor <3






Então, gostaram da dica? Alguém aí usa esse perfume ou se interessou por ele? Contem pra mim! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Amei está dica, e amei a cor daquele batom maravilhoso *-*
    Minha amiga tem o perfume e é muito bom mesmo...
    Beijos | http://eaijuliablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é divino né? Amo a cor dele! *u* Simm, ele é ótimo ♥
      Beijos Ju <3

      Excluir
  2. Annww...Amei a ideia,que legal,seu eu pudesse ME DARIA esse presente de Natal! Pois acho que a melhor coisa é dar presente pra si mesmo (não sou egoísta okay?),hahaha...Adorei a dica,super válida...Beijão ♥

    Blog: http://garotarudeduas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faria isso hahaha Okay ♥
      Fico feliz que tenha gostado sweetie *u*
      Um beijão <3

      Excluir
  3. Kit mais que perfeito ne?
    Comprei esse batom e amei...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, dá até dó de usar hahah Ai, esse batom é muito amor ♥
      Beijos <3

      Excluir
  4. Que linda a coleção, além das embalagens serem um máximo haha!
    Adorei seu blog, já seguindo!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são maravilhosas mesmo! Sou apx por elas hahah ♥
      Awnnn, muito obrigada! <3
      Beijos Ana ♥

      Excluir
  5. Ameei esse kit... não tinha visto dele. O cheirinho dele é maravilhoso, mas ainda prefiro o Coffe e o Egeo. Já o batom eu acho lindo... em outras pessoas (acho que fico com cara de gente que ta morrendo com ele... hahahaha XD). Beijão Ellen!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, eu adorava o Egeo, mas usei tanto que enjoei hahah O batom é lindo mesmo! SUPER concordo com você! Acho lindo nos outros, principalmente na Bia, do Boca Rosa ♥ hahah
      Beijos Lud <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.