quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

7 animações para assistir no Natal

     Desde que eu me lembre, todo os anos no mês de Dezembro, tiro alguns dias pra assistir aos especiais de Natal. Sempre gostei bastante e fico feliz ao saber, que a cada ano, surgem mais edições especiais de natal dos filmes que eu mais marcaram a minha infância. Pra não fugir dessa tradição, esse ano fiz uma listinha das melhores animações pra assistir nessa época do ano! Escolhi 7 e algumas delas já assisti inúmeras vezes e outras, ainda nem assisti, mas sei que todas elas passam o significado do Natal e se tratam de assuntos como: família, amigos, agradecimento, compreensão, solidariedade e amor. Sério, todas são super bonitinhas e engraçadas! Acho que eu nunca vou me cansar de assistir esse tipo de animação!

Operação Presente: A primeira animação, conta a história do Arthur, suas inúmeras dúvidas sobre as entregas dos presentes do Papai Noel e sua missão super especial que precisa ser concluída antes do amanhecer do Natal! Tô super ansiosa pra assistir essa animação <3

Feliz Natal Madagascar: Outra animação super legal, é essa edição especial de Madagascar e conta a história de como o Papei Noel e suas renas caíram na ilha. O mais engraçado é que Alex, Marty, Glória, Melman e os Pinguins, são obrigados à salvarem o Natal.

A Origem dos Guardiões: Essa animação é a coisa mais linda do mundo e junta todos os personagens da nossa infância: o Papai Noel, a Fada do Dente, o Coelho da Páscoa e o novo integrante do grupo: Jack Frost... Todos em uma luta contra o Bicho Papão.

Kung Fu Panda Holiday: Já no especial de Kung Fu Panda, Shifu escolhe Po pra comandar o festival de inverno anual do Oalácio de Jade, para a convocação de todos os mestres de kung fu da China. Já dá pra imaginar todas as trapalhadas que o Po faz né? hahah

Preparação e Pouso: Essa é uma das animações que eu ainda não assisti, mas que não vejo a hora de poder ver esses dois gnominhos em ação hahah Já assisti aos trailers e vi um montão de fotos e gente: ele deve ser muito engraçado! Quem aí já assistiu?

A Era do Gelo - Especial de Natal: Em A Era do Gelo, Sid acidentalmente destróis uma peça que está na família de Manny há anos e vai pra listinhas dos que não se comportaram. Então, ele parte para o Polo Norte para tentar reverter a situação, mas acaba atrapalhando tudo ainda mais. Sid sendo Sid hahah

Shrek no Natal: Acho que todo mundo já assistiu esse né? rs Ainda lembro da primeira vez que assisti Shrek no Natal e até hoje quando assisto, morro de rir! Ele, assim como todos os outros, são bem curtinhos, então, dá pra assistir tudo em um dia só!



Gostaram? Quais dessas animações são as favoritas de vocês? Contem pra mim nos comentários! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. A Origem dos Guardiões é o meeeeelhor <3 Vou assisti-lo novamente, de tanta vontade e saudade que deu aushuahshus
    Beijooos :*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito maravilhoso mesmo *u* Né? hahah Também vou ♥
      Beijos <3

      Excluir
  2. Shrek é demais, eu adoro e to sempre rindo, ahahah. Adorei as animações!! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também ♥.♥ O Burro é o melhor hahaha
      Beijão <3

      Excluir
  3. Madagascar \õ amo ^^
    Eu estava procurando uns filmes de animação, então você me ajudo muito Xd

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ♥ Ahhh que legal Hina! Fico feliz em ter te ajudado hahah ♥
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  4. Ai, amo A Era do gelo, já vi todos mas acho que esse de natal eu não vi não, vou procurar para assistir! Já assisti quase todos filmes que você citou, adoooro animações, sou uma criançona haha.
    Um Beijão :)
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Dani *u* É demais hahah Ai, eu também sou uma criançona viu? Amo/sou assistir essas animações hhahaha ♥
      Beijos linda <3

      Excluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.