sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nail Art: Gunter

     Há alguns meses, tive a ideia de juntar duas das minhas coisas favoritas: Nail Art + Adventure Time. O resultado? Nail Arts super fofas e fáceis de fazer, dos meus personagens favoritos! No último post dessa série, fiz o Rei Gelado e o personagem de hoje é o seu fiel escudeiro: O Gunter! Acho todos os personagens do desenho super fofos, mas não sei o por que, fiquei tão apaixonada por essa nail art do Gunter gente hahah Acho que, fora a da Princesa Caroço, essa é a mais fácil! Pra fazer ela, usei um esmalte branco, uma tinta mostrada e o esmalte Black, da Colorama e pra finalizar, passei um extra brilho, que deu um efeito bem legal também. Amei o resultado e na hora de tirar as fotos, peguei um dos bonecos de biscuit que minha mãe fez e dá pra ver o quanto eles ficaram parecidos mesmo hahah Olhem só:

01. Pinte a unha com um esmalte branco. 02. Com um esmalte preto, faça um 'U' ao redor da unha, deixando a parte do meio em branco. Ou se você preferir, pinte a unha de preto e passe o esmalte branco por cima, dando o formato do Gunter. 03. Faça duas bolinhas com o esmaltes preto e quando secar, faça mas duas bolinhas com o esmalte branco. Por último, faça um tracinho com a cor mostrada e pronto!



Pra ver mais fotos dos bonecos de biscuit, é só clicar aqui <3







Vocês também assistem o desenho ou gostam do Gunter? O que acharam dessa nail art? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 comentários:

  1. Ah eu achei que ficou uma gracinha,parabéns pela nail ficou muito fofa!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!!
    eu sou uma porcaria com unhas! E não digo só em fazê-las, digo em mantê-las mesmo. Eu como todas!!! kkkk
    Minha mãe diz que sou a pessoa menos vaidosa que ela conhece. Que seja!
    Mas acho lindo que tem unhas bonitas e que cuida delas. Sua arte ficou um arraso!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super fofinha essa nail art! Adorei
    Ah, estou seguindo no instagram.

    Beijão.
    @Marcelamirandda
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que lindas ficaram as unhas! Fofas!
    Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se gostar?
    beijoos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofuraaaa, Ellen! Eu adoro Adventure Time e acho o Gunter tão fofo, adorei a ideia das unhas, que amor. Queria ter esse jeitinho e conseguir pintar, mas não tenho muita paciência HUAHUA
    Beijos! <3
    (let-itbela.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. AI COMO EU AMO ESMALTE PRETO <3 Sério, ficou muito fofura essa nail art, adorei *-* Suas unhas estão lindas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Só eu que ainda não assisti Adventure Time? Vocês pessoas me deixam na maior vontade! IAUSHUIA que nail art mais amorzinhaaaaa *-* e o boneco de biscuit ficou muito parecido sim! iauhs adorei <3 você é tão habilidosa moça ;_; só amores com essas coisinhas lindas <3
    E eu super feliz pq te segui no bloglovin \o/ não sabia que tinha *_*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada gente *u* Fico muito feliz que vocês tenham gostado! Obrigada pelos comentários e elogios hihi
    Isabelaaa, você por aqui? hahha que amor! Obrigada e deixa de besteria, tu consegue sim hum, sua linda hahah ♥
    Lari, nem eu sabia que eu tinha, acredita? Mas já fui lá e te segui também hihi ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Que fofo.
    Amei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.