quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Inspiração: Unicórnios

     Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou completamente apaixonada por unicórnios! Já fiz vários outros posts aqui no blog falando sobre essas criaturas lindas e acho que ainda vou fazer mais um montão hahah Como eu atualizei o meu perfil lá no Pinterest e vi várias fotos legais e inspiradoras por lá, decidi que o tema dos posts de inspiração desse mês, seriam os unicórnios! Têm biscoitos, bolsas, camisetas, xícaras e até caderninhos pra todas vocês se inspirarem! Olhem só quanta coisinha fofa:



















Quem aí também ~ama~ unicórnios? Gostaram das inspirações? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 comentários:

  1. Oiii, tudo bem com você?
    Ain, unicórnios são vida ♥ acho que vou casar com seu post, adorei todas as coisinhas de unicórnio, sem falar que são um ótimo item de decoração não é?
    Adorei tudo no post, cada coisa mais fofa que outra.

    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meeeu deus, quero tudo <3 hahaha Apaixonei com os unicórnioszinhos de crochê e com a bolsa que leva o formato deles! haha Beijão Ellen,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro unicórnios. E ultimamente estou pensando seriamente em fazer uma tatuagem de um. ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwww, que amor de post. <3
    Amo/Sou unicórnios. <3 haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Também amo pra caramba esses unicórnios liendos hahha São muito fofos né meninas? Amo qualquer coisas com essas criaturinhas maravilhosas! Fico feliz que vocês também tenham gostado do post e gostem de posts assim ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Gente que fofuras, gostei demais dessa inspiração!! Eles me fazem lembrar da Gio! *-*
    Suuuuuper interessante o seu post! Beeeeejus lindona ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro unicórniosm são tao fofos haha. Adorei as unhas, viu!?
    Estou seguindo aqui ^^

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh são muito fofos! Fiquei apaixonada pelo anel e pela bolsa. *O*

    Acho que não conhecia seu blog, estou seguindo aqui agora. :D
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  9. eu também sou apaixonada pelo mundo dos unicórnios,eles são extremamente fofos,lindos e o significado deles é mais lindo ainda,não é a toa que comprei um brinco de unicórnio. ♥ ainda bem que consegui comprar antes que saísse do catalogo.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  10. Unicórnios são tão fofinhos!!Amamos!Lindas as inspirações !!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta fofura ♥ Unicórnios é realmente apaixonante, quero um de pelúcia pra colocar no meu quarto Haha
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quanta fofura, desejando tudo isso pra mim, eu ameeei a bolsinha rosa, tô desejando ela aqui! hahaha
    Beijoo l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas *u* Fico feliz que vocês tenham gostado do post! Obrigada pelas visitas e pelos comentários ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Gente, quanta coisa bonita, tantos mimos ♥

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tbm sou gamada por unicórnios *-* Eu quero um anel dessa pra mim *------*

    ResponderExcluir
  16. unicórnios são uma gracinha, tbm morro de amores, principalmente quando estão em decorações ou acessórios. Ótimo post, super beijo <3

    http://omgjaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Awwn >.< Unicórnios são a coisa mais fofa!!! Adorei as imagens!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não sou fã deles,mas que são fofinhos são.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  19. Vomitei um arco-íris de tanta fofura nesse post! Mas meu sonho mesmo é ter um unicórnio igual o da agnes do Meu malvado favorito!
    Beijos;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh fico feliz que vocês tenham gostado *u* Eu também AMO unicórnios e quero ter tudinho deles hahah Eles são muito fofos né? hihi Obrigada pelas visitas e comentários meninas! Fiquei muito feliz com a ~presença~ de todas vocês por aqui! *u* ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.