segunda-feira, 24 de novembro de 2014

HQ: X-men - Superdotados

     Quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos, meu irmão mais velho tinha comprado/ganhado algumas histórias em quadrinhos dos X-mens e eu passava horas lendo! E sério, eu lia tanto e passava tanto tempo com elas, que o meu irmão, vendeu todas pra mim. Lembro que na época os meus personagens favoritos eram a a Vampira e o Logan e pra falar a verdade, até hoje os dois são. Com o passar do tempo, parei de ler as hq's e fiquei só assistindo o desenho que passa até hoje na televisão! Já vi aqueles episódios tantas vezes que sei contar o enredo de quase todos hahah Então, acho que dá pra imaginar a minha alegria, depois de tantos anos, poder estar lendo de novo algumas hq's né? Principalmente do X-men, que marcou tanto a minha infância. Comentei nesse post que, desde que vi que a Salvat estava lançando a Coleção Oficial de Graphic Novels, corri pra comprar! Comentei um pouquinho sobre essa edição de X-men - Superdotados no meu post de favoritos do mês e estava doida pra fazer um post especial pra essa edição!

 Como essa é a segunda edição , custou R$19,90, mas todas as outras vão sair pela faixa deR$30,00. Achei o peço mais que justo, pois a hq é de capa dura, bem caprichada e colorida. Ao todo, serão 60 quadrinhos, contando a história de diversos heróis da Marvel e elas não vão sair na ordem certá. Essa é a edição 36 e conta a história dos X-mens, mas precisamente da Kitty Pryce, que agora, é professora na Escola Xavier para Jovens Superdotados, juntamente com o Logan, Ciclope, Emma Frost e Hank McCoy (Fera), tudo está indo bem, até que a doutora Kavita Rao, e o laboratório Benetech anunciam a descoberta de uma cura mutante, intitulada de "Esperança".

A tal cura, deixa vários mutantes desesperados e muito até então, animados. No meio de tudo isso, um alienígena chamado Ord aparece pra ameaçar os mutantes. Confesso que achei a aparição dele meio rápida, mas enfim... Outra coisa muito legal, é que no comecinho da história, a Kitty faz uma referência à Harry Potter hahah Não vou sair contando spoilers tá? Mas vou logo falando que: a Emma é uma megera!


Essa HQ, reuni as edições de 1 à 6, então, e mostra a capa de cada edição. Sou apaixonada por todas,mas essas duas são as minhas favoritas! Elas são bem coloridas e lindas! Dá gosto de ver!



No finalzinho da HQ, a gente pode ver às origens dos X-mens e também curiosidades sobre o roteirista Joss Whedon. Vale muto à pena ler até o finalzinho! E ah, também têm dicas de qual edição você pode ler a seguir sabe? Achei isso bem legal!


Pra quem ainda não sabe, uma das coisas mais legais dessas novas edições é que, cada HQ têm um desenho diferente na lateral, assim quando todas estiverem juntas, irá se formar um desenho com todos os heróis da Marvel juntos! Ao todo, são 60 HQ's! Todas lindas <3

 Essa é a edição 36. Como eu já havia dito antes, elas não vão saindo em ordem sabe? Essa foi a segunda edição lançada e custou R$19,90! Acho o preço super justo, pois além da HQ ser de capa dura, ela é super colorida e caprichada também! Todos os detalhes são maravilhosos!




Gostaram dessa edição? Contem pra mim quem são os heróis da Marvel favoritos de vocês! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. OMG *_* Que coisa mais incrível essa edição!! Adoro X-Men e uma das minhas personagens preferidas é a Vampira também <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem sabia da existência desse HQ!-.-'
    Por mais incrível que pareça também adoro a Vampira porém amo o Wolverine ♥
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa edição, lindaa, se meu irmão ver vai endoidar kkkkk. Acho que meu personagem favorito é o Capitão América haha *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GEEENTE, que liiiindo <3 Amei demais essa edição!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Essa edição é muito maravilhosa mesmo! Também estou completamente apaixonada por ela hahah Bruna e Ntaly, toquem aqui õ/ haha Eles dois são incríveis! Thalita, também amo o Capitão América viu? Ele é demais! *u* Fico feliz que vocês tenham gostado dessa HQ meninas! Obrigada pelas visitas e pelos comentários ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que demais ! Adoro os X Men !

    Nunca vi nas bancas essas revistas, mas acho que se a gente encomendar eles pedem né ?

    Acho que não tenho um herói da Marvel favorito... gosto de todos hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Linda demais né? Pedem sim! Mês passado fui na lojinha e não tinha a que eu queria sabe? Daí eles me falaram que iam fazer o pedido *u* É tão difícil escolher um só né? haha Todos são demais ♥
    Um beija Anna <3

    ResponderExcluir
  8. Adoro XMem!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. X-men é demais mesmo né? Eu também adoro! Obrigada florzinha! Irei te visitar ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  10. Amo X-Men e estou louca pra começar a ler, mas não sabia por qual e tal. Amei as fotos e acho que vou dar uma conferida!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.