quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Os principais filmes que estreiam em outubro

     Já disse aqui no blog várias vezes e acho que nunca vou cansar de repetir, que pra mim, começo de mês significa procurar a lista de todos os filmes que vão chegar nas telonas e também, de assistir à todos os trailer e ler todas as sinopses, pra depois ficar morrendo de vontade de assistir hahah Não costumo ir em todas as estreias sabe? Mas adoro ficar acompanhando as novidades sobre os próximos lançamentos do ano! Por isso, fiquei muito feliz ao saber que algumas das estreias mais legais de 2014, chegam agora, em Outubro, nos cinemas. Separei os melhores e mais esperados filmes para esse mês! Têm o novo filme inspirado em um livro do Nicholas Sparks, têm mais um filme de comédia da Jennifer Aniston e um filme novinho também do nosso amado Conde Drácula! E ah, a gente vai poder ver mais uma vez esse mês, o Daniel Radcliffe nas telonas. Bom demais né? Enfim! Têm muita estreia legal pra esse mês! Ficaram curiosos para ver a lista? Fiz questão de separar só as estreias mais esperadas desse mês tá?. Olhem só:

O Melhor de Mim: Data de estreia (30/10/14): Mais um filme inspirado nos livos do Nicholas Sparks gente! Esse conta a história da Amanda e do Dawson, que se apaixonaram quando eram adolescentes, mas o pai dela não aprovava o relacionamento e com o passar do tempo, os dois acabaram se afastando. 20 anos depois, eles voltam à sua cidade natal e se encontram em um funeral. E agora, é aquele momento onde eles vão ver se os sentimentos persistem e também de avaliar as decisões que os dois tomaram na vida. <3

Drácula - A História Nunca Contada: Data de estreia (23/10/14): O filme fala sobre a história do príncipe romeno Vlad Tepes (Luke Evans), o Empalador. Um heróis assombrado por uma trágica história de amor. A história se passa numa era sombria, cheia de magia  e guerra da Romênia contra os turcos. A ideia dos produtores é que o filme seja uma combinação do Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Tô super ansiosa pra assistir esse filme! Vi o trailer e fiquei mega curiosa pra acompanhar a trama! <3

Sem Direito a Resgate: Data de estreia (23/10/14): Ordell (Mos Def) e Louis (John Hawkes) são os dois bandidos que sequestraram Mickey (Jennifer Aniston), esposa de Frank (Tim Robbins) e pedem que ele pague o resgate da esposa. Porém, o que eles não sabiam, é que o casal estava à beira do divórcio e o marido não está muito afim de pagar US$ 1 milhão para liberar a esposa. O filme é baseado no livro The Switch, do escritor Elmore Leonard. Amo os filmes que da Jennifer gente! <3

Horns: Data de estreia (30/10/14):  Um jovem de 26 anos de idade (Daniel Radcliffe), descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado pela polícia como o principal suspeito e se vê obrigado a partir em busca do verdadeiro responsável pelo crime. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça e forçam as pessoas que lhe encontram pelo caminho, a revelarem seus segredos. O filme parece ser bem legal né? Quero assistir logo *u*

O Juíz: Data de estreia (16/10/14):  Hank Palmer (Robert Downey Jr.), é um advogado de muito sucesso que após muito anos longe da sua família, volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. Chegando lá, ele acaba descobrindo que seu pai que sofre de Mal de Alzheimer é apontado pela polícia como um dos principais suspeito pelo assassinato da mulher. Ele então, decidi defender seu pai no tribunal e durante todo o processo, tenta se ligar à sua família mais uma vez.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso: Data de estreia (23/10/14): O pequeno Alexandre vai ter que encarar um péssimo dia pela frente: Logo quando acorda, encontra um chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça, cai e deixa sua blusa cair em uma pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram prêmios bem legais na caixa de cereal, mas ele não encontra nada! O resto do dia de Alexandre, reserva muitas outras más  notícias e acontecimentos ruins! 

Festa no Céu: Data de estreia (16/10/14): Manolo é um jovem que têm sérias dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade do seu coração. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três mundos diferentes: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Por lá, ele encontra algumas figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquim e de sua amada Maria. Achei o filme muito fofo, pois é cheio de caveiras mexicanas e mostra o dia dos mortos!

Garota Exemplar: Data de estreia (02/10/14): O filme é inspirado no livro de mesmo nome e fala sobre a história de Amy Dunne, uma mulher que desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick desesperado e em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio de sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com sua esposa, Amy.



Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir esse mês? Contem pra mim nos comentários! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 comentários:

  1. Adorei as indicações, to ansiosa pelo do Drácula ♥ Beijos!
    Tem DIY bem legal no blog - http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/10/nail-arts-saiba-como-fazer-passo-passo.html

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os filmes que vão estrear esse mês. Espero conseguir ver todos, ahha.

    Tá rolando sorteio no blog. Participe!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super interessada em assistir o filme garota exemplar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô curiosa para assistir Garota Exemplar hihu <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sabia de nenhum desses, mas Garota exemplar quero ler o livro antes. Esse sem direito de resgate e drácula vão pra minha listinha :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to louca pra ver O Melhor de Mim *-* li o livro ano passado e vou tentar reler antes de estrear pra lembrar de algumas partes e alguns nomes. Os outros são interessantes, não conhecia, mas gostei. Pelo visto outubro segue com filmes bons igual setembro.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só estréia boas, mas estou ansiosa por Drácula, e como seu chegada em um filme de animação quero muito assistir Festa no Céu. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanto filme interessante, fiquei curiosa em assistir todos eles!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  9. Ai, todos estão ótimos demais né? Também tô querendo MUITO ver O Melhor de Mim e Garota Exemplar, mas queria ler os livros primeiro né? haha Drácula vai ser muito bom e Festa no Céu também! Os filmes da Jennifer são maravilhosos né? Amo todos! Obrigada pelas visitas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Ainn gente quanto filme bom. Aah eu li o livro O melhor de mim, e já estou mais do que ansiosa para o filme.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só tinha ouvido falar do juiz os outros não, parecem que esse mês vai lançar muito filme bom né? Outubro <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ellen!
    Depois de um tempo sumida,reapareci e estou a todo vapor! E claro não ia me esquecer de vir aqui te visitar.
    Adoro ver os filmes que vão estreiar a cada mes e um tem muito a ver com que está acontecendo comigo nesse momento,me emocionei só de ler a sinopse. sem mais.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  13. Os filmes estão demais mesmo né? *u* Ahh Carolzita! Que bom que você voltou sua linda :) Ahh, sério? Aposto que é O melhor de mim, acertei? :/ hihi
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ver drácula *---*
    Mais dahora saber dos outros (obrigada por atualizar-me)
    Beijos lindona <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito assistir Garota Exemplar
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, o que mais me chamou a atenção foi o drácula rs. Bem legal as dicas =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  17. Serei sincera: as estreias do mês passado foram as que me mataram do coração hahaha Tantos filmes que quase pirei hfkjhfg Já da sua lista desse mês, acho que os últimos três é que me chamaram atenção. O antepenúltimo com esse ar de comédia escrachada, o penúltimo por ser animação (♥) e o último por ser baseado em um livro (que aliás, eu já deveria ter lido a um tempão fjkghkgh), além de eu já ter visto e adorado o trailer! Acho que é isso, beijão! :D

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  18. Eu NECESSITO assitir O melhor de mim e Drácula! Sério tô extremamente ansiosa por esses filmes! Post incrível <3

    P.S. Tem vários modelos de kimono na C&A, dá uma olhadinha lá ;)

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ver horns ♥ bjoos

    http://chiqueversatil.blogspot.com/2014/10/diy-moldura-degrade.html

    ResponderExcluir
  20. Eu queria muito ver Festa no céu e garota exemplar. Adoorei os traillers deles e vi os cartazes quando fui no cinema. Esse do Daniel também parece legal e é claro o do Nicholas Sparks também. Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Ellen! Estou looooouca para ver "Drácula - A História Nunca Contada" e "Sem Direito a Resgate", já que tem a minha deusa, diva, rainha Jennifer Aniston no elenco! haha <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh esses filmes estão ótimos mesmo né? Isabella, a Jennifer é muito diva né? Quero muito ver esse filme só por causa dela também hahah ♥
    Beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  23. Outubro cheio de filmes bons estreiando no cinema!
    Só faltou "Annabelle" e "Será que?" pro post me deixar mais ansiosa ainda :)

    http://verdadeficcional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh é verdade né? Pensei que Será Que? Tinha saído mês passado hhahah Annabelle dá um medinho né? hahah ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.