terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os looks da Alba

     Sempre gostei bastante de ficar olhando os looks de meninas do mundo inteiro, lá no LookBook. Gosto de ver as combinações que elas estão usando, quais são as estampas que elas mais gostam ou até mesmo, pra eu poder ter ideias de como usar aquela pecinha X do meu guarda-roupas. Em uma dessas visitas ao site, conheci a Alba, uma blogueira muito fofa e super estilosa, que deixam qualquer um babando em suas combinações; e desde então, ela se tornou uma das minhas It Girls favoritas! Tô sempre acompanhando o blog também e agora, como eu também tenho Instagram, fico de olho em todas as novidades que ela posta por lá também, que aliás, só tem coisa linda <3
     Uma das coisas que mais me chamam a atenção na Alba, é a variedade de combinações que ela faz com uma só peça! Ela não têm essas frescuras de não poder repetir roupa sabe? Se vocês perceberem, ela sempre tá usando as mesmas peças, porém, com combinações diferentes e isso é o mais legal! Ela gosta de usar um pouquinho de tudo, mas quase sempre, está com saias e gente, quanta saia linda essa mulher têm viu? hahah Separei um monte de looks da Alba e resolvi mostrar pra vocês o motivo dela ser uma das minhas It Girls favoritas. Os looks (maravilhosos!) são esses aqui ó:
















Links: Blog | LookBook | Instagram | PinterestTwitterFacebook 



Gostaram dos looks da Alba? Quais vocês usariam? Contem pra mim nos comentários *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. Eu acho lindo os looks dela com saia, que amor!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ela é, amei os looks que ela compõe também!
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  3. Ai, que linda!! Eu não a conhecia! Vou pesquisar mais sobre ela, viu? Post bem completinho, adorei! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecíamos, mais os looks dela são realmente lindos e inspiradores!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia ela,mas achei lindo os looks :O aquela foto dela de vestido azul e ela de saia vermelha babei :b
    Sem contar os sapatos,sandálias e bota que ela usa ;D
    Também gostei do seu blog *-* to seguindo de volta,beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei os looks dela, e as saias que lindasss, eu fiquei apaixonada pela vermelha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os looks dela são maravilhosos né? Sou completamente apaixonada por todos eles! *u* Fico feliz que todas tenham gostado também ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui de ficar procurando looks por aí, quando faça isso é bem raro, porque quero uma ideia diferente pra usar o que tenho e etc.
    Porque exatamente: a gente tem que repetir roupa, né?! Vivemos no mundo real e ninguém consegue usar uma roupa uma única vez (acho) hahaha

    Adorei os looks dela, prova que uma mesma peça pode servir pra um look mais sério e também pra algo mais despojado.

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUUUUUS o.o que perfeição ! Na moral, acho que ela é a primeira it girl que eu gosto de todas as roupas, pois tem algumas que eu não gosto e não usaria, mas os looks dela são lindoos!
    Beijooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Love your polka dotted looks the most! You look gorgeous.

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o estilo dela, cada look mais lindo que o outro...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Te marquei um uma TAG no meu blog, vem conferir http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh são todos maravilhosos né? Também amo todos! *u* Fico feliz que tenham gostado dela, pois ela é uma das minha It Girls favoritas hihi E a Melina e Mandynha: muito obrigada pela indicação! Assim que eu puder, irei responder a tag tá bom? Lindas! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Oi Oi Ellen Maia! (eu sou obcecada pelo seu nome, já percebeu né?)
    Eu dei uma sumida, universidade e seus problemas. Estava sentindo falta do seu blog! Resolvi fazer um tour por aqui e você postou várias coisas legais nesse mês que sumi! Vou tentar comentar e tudo que achar muito legal (tudo, certeza). Mas eim, não conhecia Alba, que linda ela. E como ela é estilosa, não? Adorei os vestidos dela, tipo, estou in love. *-*
    Bisou <3
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  15. Que lindos looks! Eu amei esses que ela usa saia e short, tem umas calças que eu gostei também da lavagem. E eu não conhecia ela. Toda delicada né? Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. nossa, que menina mais linda e estilosa! adorei varios looks dela principalmente os primeiros com saias coloridas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Nossa, tem muitos looks MESMO! ahahaha
    EU gostei do estilo dela, bem bonito, bem feminino. Pelo que eu pude ver, ela usa bastante coisa dessas lojas da china, não? Oasap, chic wish, romwe e afins..Já vi muitas dessas peças nos sites dessas lojas, acho lindas!

    Beijos ❤️
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meus Deus! Alba é um amoor <3 <3 Amo ela *--*

    tem post novo lá no blog, pode dar uma olhadinha?

    http://xicaradeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. MDS que look maravilhosos. Eu não conhecia ela, vou começar acompanhar ela.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa genteee , amei os looks dela, não conhecia e simplesmente me apaixonei por cada um. Ela realmente é muito estilosa, e achei cada look um mais lindo que o outro, porém nem todos eu usaria . Gostei principalmente dos looks com short, jaqueta college, vestidinhos romanticos, os de moletom , nossa , aff , AMEI TODOS !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Awnnnn fico feliz que todas vocês tenham gostado *u* Agora você entenderam o motivo dela ser uma das minha It Girls favoritas né? hahah Ela é MUITO estilosa e super fofa! Sem contar nesse cabelão lindo dela hahahha ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.