sábado, 11 de outubro de 2014

Já ouviram as músicas da Mindy Gledhill?

     Sempre procuro atualizar a categoria de músicas aqui no blog, pois pra mim, é uma das categorias mais divertidas. Gosto bastante de ficar procurando novos artistas lá no YouTube, mas ultimamente não tenho tirado tanto do meu tempo para isso, então, acho super legal quando fico conhecendo um artista assim sabe? Meio que do nada hahah Não me lembro ao certo onde e nem quando escutei as músicas da Mindy Gledhill pela primeira vez, mas lembro de uma coisa: fiquei apaixonada pela voz dela e logo fui procurar todas as outras músicas. A minha música favorita dela é a I Do Adore e é uma das músicas mais bonitinhas e fofas que já escutei em toda a minha vida! A voz dela é super doce e gostosa de ouvir! <3
     Pra quem ainda não conhece, a Mindy é uma cantora de 33 anos que nasceu na Califórnia, mas hoje em dia vive em Utah, com seu marido e filhas. Ela já lançou quatro álbuns: o primeiro em 2004 e o último ano passado e apesar de algumas músicas suas já terem ficado em primeiro lugar em algumas rádios dos Estados Unidos, Mindy faz mais sucesso mesmo com seu canal no YouTube. Os clipes dela são super bonitinhos e as músicas mais ainda! Sempre que escutava, pensava em trazer algumas das músicas dela aqui para o blog e dividir com vocês hihi Sei que não conheço o trabalho dela há tanto tempo como eu gostaria, mas a Mindy é aquele tipo de artista que a gente demora pra conhecer sabe? Mas quando conhece, nunca mais quer para de ouvir! Separei algumas músicas dela pra vocês ouvirem, ó:



















A última é a minha favorita *u* E vocês, já tinham escutado alguma música dela? Gostaram? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido, mas gostei. A última então ♥.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de ficar procurando por vozes novas no yt. Não conhecia ela não, a achei parecida com a Taylor ;O

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha escutado sim flor eu amo as musicas
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido mais adorei ouvir beijos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awnnn fico feliz que tenha gostado! As músicas dela são super lindinhas mesmo né? Débora, eu também acho hahah Tanto que quando ouvi pela primeira vez, achei que era a Taylor cantando hahah ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Que linda, nunca tinha ouvido falar dela, já tô viciando. Adorei o blog, tô conhecendo agora, super gostei do layout. Tô seguindo até. Te espero no meu cantinho.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, que linda, não conhecia, mas adorei! Super beijo
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que legais, nunca tinha escutado!!!

    Bezos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oiee
    Adorei seu blog! Uma graça!!
    Estou voltando com o meu blog e convidando para conhecê-lo e curtir a pagina do face se gostar e seguir o blog :D
    Em breve abrirei minha loja online de acessórios gypsy entao se puder curtir a pagina no face para ajudar…
    beijooos Alice Dias
    https://www.facebook.com/blogmyrunningthoughts
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameei o post!!Supeer amei as musicas dela,eu não conhecia!! Beijos ♥
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh fico feliz que vocês tenham gostado *u* As músicas dela são lindas e a voz super doce né? Adoro o jeitinho dela! Obrigada pelos comentários ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  12. ainda nao a conhecia! mt legais as musicas e ela é linda, mt boa musica pra começar a semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Gente, adorei a voz e as musicas dela. Muito gostosas de se ouvir. Amei conhecê-la!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  14. ela é muito fofa e a voz dela é encantadora. já tinha me deparado com ela alguma outra vez, mas definitivamente não faz meu estilo :D
    xxx, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Poxa vida, não a conhecia! Adorei a voz dela, já tô baixando as músicas hahaha

    Beijão

    P.S. Desculpe a demora em responder, como tinha dito estou sem computador e só consigo responder os comentários quando volto pra casa!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia a artista e você tinha toda razão, depois de ouvir uma é impossível não ouvir outra e mais outra, amei as músicas <3<3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. até então não conhecia, mais amei <3
    http://www.pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, como pode isso? Que voz linda amei as músicas!
    Beijoo l www.meniinademoda.blogsppt.com.br

    ResponderExcluir
  19. As músicas dela são muito amorzinho mesmo né? E a voz mega fofa! *u* Fico feliz que vocês tenham gostado da minha indicação ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.