segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Decoração com mapas e globos

     Sempre que visito o Pinterest ou o We Heart It, sinto aquela necessidade de atualizar a minha pastinha de inspirações. O motivo? Os dois sites são repletos de decorações criativas e inspiradoras. Chega dá gosto de ver hahah Esses dias, estava dando umas olhadinhas por lá, e me deparei cm um monte de decorações com mapas ou globos e de cara, já amei! O mais legal é que dá pra criar bastante coisa, desde à adesivos nas portas ou móveis à globos como luminárias. Fiquei tão animada pesquisando sobre esse tema, que encontrei até bacias feitas com esses globos terrestres sabe? Achei o máximo! Gostei tanto, que até tô pensando em fazer alguns caderninhos, murais ou até mesmo redecorar os móveis e deixar tudinho nesse estilo! Enfim, separei as minhas decorações favoritas e trouxe pra cá, pra poder dividir todas elas com vocês! Já vou adiantando: têm muita coisa linda e inspiradora viu? hahah Olhem só:


















E vocês, aprovam esse tipo de decoração? Contem pra mim quais foram as preferidas de vocês!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. Fica lindo mesmo,:p adorei o post. :)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essas coisinhas deixam o quarto com uma outra cara, talvez um pouco mais sofisticado <3 Adorei a postagem!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  3. Não é? hahah Também acho que fica bem mais bonito e sofisticado mesmo! Fora que dá pra inventar/decorar um montão de coisas né? ♥
    Awnn, fico feliz que tenham gostado! *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Amo mapas na decoração! Eu memo estava procurando um mapa pra colocar na parede,mas queria um no estilo retrô, pra combinar com a decoração do meu quarto.. até hoe eu não achei, mas bom, não desisto fácil kkkkk
    Tem um DIY incírivel lá no blog, ensinando a fazer aquelas famosas camisas com números! Dá uma passadinha lá pra conferir <3
    Beijos Grandes
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/10/08/diy-camisa-com-numero/

    ResponderExcluir
  5. Amo decorações com coisas de Mapas e etc, acho uma gracinha! Pretendo fazer, no meu quarto mais pra frente. Adorei o post!

    Lembranças Passadas ✿

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um globo no meu quarto haha
    comecei com o blog agora, poderia dar uma olhada?
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos. È incrivel como algo tão simples pode mudar tanto o ambiente. Seguindo linda.
    Finalmente criei a fã page do blog. Curte la.
    https://www.facebook.com/bquemdisse
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh fico feliz que tenham gostado do post! Verdade, algumas coisinhas tão simples como mapas e até mesmo os globos, deixam o ambiente ainda mais bonito! Também estou querendo colocar alguma coisinha nesse estilo no meu quarto e como não encontrei ainda, eu mesma vou fazer hahahha Obrigada pelas visitas e vou visitar todas vocês ok? hihi ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei a decoração, fica linda! Sempre quis um globo pra colocar no meu quarto

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro mapas, quando reformar meu quarto quero ver se faço um mapa-mundi na parede pra ir pintando os lugares que pretendo conhecer <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  11. Acho um amorzinho, mas odeio geografia. Então acabo nem me inspirando muito. Mesmo assim, outro dia, vi um globo retrô maravilhoso e surtei hahaha ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. ADOREI o post! eu que amo viajar estou encantada por esse tipo de decoração!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Também acho maravilhoso *u* Sempre vejo alguma coisinha nesse estilo no quarto de meninas do mundo inteiro e acho lindo! Quero muito uma mapa ou um globo pra colocar no meu cantinho também hihi feliz que tenham gostado do post ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa inspiração, né?
    Dá uma cara de viajante destemido *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito mesmo! haha Verdade! Dá uma vontade de viajar né? haha ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal, amei as luminarias!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola
    eu não sou muito ligada a globos e mapas, mais essas decorações são bonitas, amei as fotos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah eu amei todos, injusto meu quarto ser tão pequeno para decora-lo! Eu quero, poxa kkkkkk
    xoxo | http://red-beaniel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super legal!! Amei tudo
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo mapas, queria colocar um quadro com um mapa mundi gigante no meu quarto *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia,muito boa viu?Nunca pensei em usar esses itens como algo de decoração,incrível ne? Algo que faz parte de nossas vidas e nem pensamos nisso. adorei mesmo. ♥
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  22. Acho essa ideia incrivel!
    Principalmente pra quem ama viajar!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh que bom que vocês gostaram d post! As decorações ficam super lindas né? Também acho esse estilo o máximo! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.