quarta-feira, 15 de outubro de 2014

6 motivos pra assistir o clipe de Alex & Sierra

     Desde que vi o casal Alex & Sierra pela primeira vez no programa The X Factor USA, tive a certeza de que os dois iriam fazer muito sucesso e teriam um montão de fãs, inclusive eu haha Sou muito fã dos dois e não vejo a hora de sair o lançamento do cd deles pra eu poder comprar, pois todas as músicas estão lindas! E enquanto o lançamento do cd não chega, uma das coisas que mais me deixam felizes é poder ir no canal deles dois e ver algum clipe novo. O primeiro clipe deles, foi um sucesso e ficou super lindo e pra minha felicidade, na semana passada saiu o novo clipe deles, da música Little Do You Know. Confesso que achei o enredo do clipe muito parecido com o de Scarecrow e o final foi do mesmo jeitinho, mas ficou uma fofura do mesmo jeito, como qualquer outra coisa que os dois fazem. Separei 6 dos muitos motivos, pelos quais vocês precisam/devem assistir o clipe! Curiosos? E eles são esses aqui ó:

Os cenários: Uma das coisas que mais gostei nesse clipe, com certeza foram os cenários. Como o clipe se passa à noite, dá pra gente ver várias coisas legais da cidade onde as imagens foram gravadas. Achei a cena da Sierra no ônibus super bonitinha também e amei esse nascer do sol lindo no vídeo <3

A fotografia: Outra coisa que é impecável em clipes dessa duplinha: A Fotografia! Quando comecei a assistir, fiquei de boca aberta com o cuidado que eles tiveram ao filmar e como todas as cenas ficaram absurdamente lindas! Principalmente as da Sierra perto da janela, ficaram demais!

As luzes: Quando vocês assistir ao clipe, irão perceber a quantidade de luzes que ele possui! Seja as de carros pela cidade, de janelas em prédio, de lojas e etc e também algumas luzes que ficam aparecendo ao longo do clipe! Ficou muito lindo e bonito de se ver *u*

A letra: A letra é outra lindeza gente! As músicas dos dois, em geral, são muito bonitas e por isso eu gosto tanto deles. O nome da música é Little Do You Know e em tradução livre significa Pouco você sabe. Vou deixar um trecho: "...Eu vou esperar, é só esperar. Eu vou te amar como você nunca sentiu..."

O look da Sierra: Sempre que assisto algum clipe, filme ou série, gosto de prestar atenção nos looks das cantoras ou personagens. Sempre gostei bastante dos looks da Sierra e esse não foi diferente: achei a combinação de sweater + saia + bota muito bonita, prática e confortável! Serve até como inspiração né?

Os pequenos detalhes: Por último mas não menos importante, os detalhes! Gosto de prestar muita atenção e fiquei de olho do colar do Alex gente, muito fofo! hahah Achei super fofo também a forma como ele olha pra ela lá no finalzinho do vídeo, e os cortes ficaram bem interessantes! Olhem só que amor:




E aí, gostaram dos seis motivos? Já assistiram o clipe? Contem pra mim o que acharam dele! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 comentários:

  1. No X factor eram os meus cantores favoritos e as vozes deles são perfeitas :)
    Adorei o post! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também eram os meus favoritos hahah São perfeitas demais mesmo né? Amo as vozes dos dois. Fico feliz que tenha gostado ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse clipe! Ai como eu amo esse casal *-*
    Eles são perfeitos! Todos esses 6 motivos, foram coisas que percebi no clipe, eu fiquei completamente encantada ♥

    Um beijo Ellen!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  4. Me convenceu a assistir! Que clip mais perfeito *o*
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muuuuuuuito falar deles, mas ainda não tinha escutado nenhuma canção. Adorei!
    Bem diferente essa postagem sobre um clipe, gostei muito, ainda não tinha visto algum blog fazer hehe
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O clipe é maravilhoso mesmo né? Tô apaixonada por ele hahah Awn, fico feliz que tenham gostado dos motivos meninas! Ludmilla, ai que legal hahh Obrigada pelo elogio! Fiquei muito feliz ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Eles arrasam muito. O clipe é perfeito <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Ja assisti o clipe, eles sao muito fofos, ne? Nm tinha reparado no look da Sierra, é lindo mesmo. Beijos! http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eles são muito lindos mesmo ♥ Hhahah Menina, eu presto atenção eu tudo! Esse look dela é lindão né? hihi :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Com seus motivos eu fiquei super curiosa para ver! iaushiuas uma pena eu estar no estágio agora, se não já poderia dizer minhas impressões <3<3 mas só pelos seus motivos parece ser a coisa mais fofa do mundo *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaah eles são lindos,um amor. ♥ Eu vi o clipe e logo me lembrei de voce,eles são tão perfeitos juntos,não consigo imaginar os dois separados.
    Olha adorei o clipe,mas ainda prefiro o Scarecrow,mas tudo o que eles fazem juntos vale apena ser visto e escutado.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  12. Hhaha é verdade! O lclipe ficou lindo, mas Scarecrow foi mais elaborado, teve contagem regressiva, sneak peak... enfim! Mas esse ficou bonitinho também e mega fofo! Fora que a música é puro amor né? hahah ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. Eu só vi duas edições do X Factor, uma com a Carly Rose (menina espetacular, gente!) e alguns vídeos aleatórios do Alex e da Sierra. Gente. Eu vi o dia da audição deles, que eles cantam Toxic de maneira tão original e cute. Fiquei apaixonada na química musical e de casal que esses tem. E eu amei esse vídeo dos dois. Os dois são uns lindos juntos, a voz deles super combinam. <3

    Bisou, Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  14. Comecei a torcer por eles dois desde aquele momento, acredita? haha Eles são tão lindos e cantam tão bem né? Impossível não morrer de amores ♥
    Beijão Nath <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.