domingo, 26 de outubro de 2014

6 animações pra assistir no Dia das Bruxas

     Não sei vocês, mas todo ano, em época de Halloween, eu procuro assistir ao máximo de filmes possíveis com esse tema. Gosto de assistir filmes daqueles bem assustadores ou aquelas versões especiais e super bonitinhas da disney! Mas confesso que desde sempre, eu prefiro as animações, essas sim são as minhas favoritas! Gosto de assistir em especial à 5 animações, e pra minha felicidade, esse mês estreou mais uma super fofinha. Como eu amo esse tipo de filme, trouxe hoje pra vocês 6 animações incríveis pra vocês assistirem nesse dia das bruxas, e elas são essas aqui ó:

ParaNorman: ParaNorman é aquele tipo de filme que você não consegue assistir só uma vez. Tudo é muito bonitinho e bem feito e os personagens são muito engraçados. Adoro o filme e gosto mais ainda de ver as fotos dos bastidores e morrer de amores pelos bonecos e cenários super fofos.

A Noiva Cadáver: Não lembro bem a primeira vez que assisti A Noiva Cadáver, mas lembro bem de ter amado ele assim: log de cara! Amo os personagens, as músicas, os cenários... Tudo foi produzido lindamente e o roteiro é maravilhoso! Morro de amores por essa animação <3

Coraline e O Mundo Secreto: Outro filme que está na minha lista de ~queridinhos~ com toda certeza do mundo é Coraline e O Mundo Secreto. Até coloquei uma boneca linda dela na minha última wishlist e a cada vez que assisto à essa animação e meu amor por ela só aumenta <3

Frankweenie: Quando assisti Frankweenie pela primeira vez, tive todas as reações possíveis: ri, chorei, fiquei triste, alegre, empolgada... tudo de uma vez só! O filme é lindo e fala sobre a amizade entre seres humanos e animais de estimação. Fora que esse Victor, parece muito com o Victor de A Noiva Cadáver.

Os BroxTrolls: Confesso que ainda não assisti Os BroxTrolls, mas já estou completamente apaixonada por eles hahah Já olhei um montão de fotos, assistir trailers, joguei um game online... Enfim! Tô pensando até de fazer uma resenha sobre ele quando eu resolver assistir, seria super legal né? O que vocês acham?

O Estranho Mundo de Jack: Por último, outra animação super querida por mim: O Estranho Mundo de Jack! Amo esse filme por motivos de: ele é maravilhoso! haha Acho que todo mundo já assistiu à ele pelo menos uma vez na vida né? E outra: quem é que não ama essa criaturinha linda? hahah <3



Gostaram? Quais dessas animações são as favoritas de vocês? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 comentários:

  1. Adoooooro filmes desse tipo que você indicou, mas devo confessar que tenho medo do filme da Coraline -_- HAHAHAHA sério.
    Beijoooooos <33

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooolá Ellen Maia <3
    Tudo bom?
    Ahhh eu adoro Halloween! Mas vi poucas animações com esse tema. Da sua lista vi dois: O Estranho Mundo de Jack e Coraline. E uma salva de palmas para Neil Gaiman porque Coraline é só amor, amo o filme e o livro. Sem mais.
    Ótima postagem, e bom dia das bruxas para você, hahaha <3
    Beijinhos!
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  3. "A noiva Cadáver" é um clássico, amo esse filme! Hahaha. "Coraline e O Mundo Secreto" conheço, tenho o dvd, mas nunca assisti, e agora meu aparelho de dvd está estragado. Haha. "Frankweenie" parece ser legal. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme A noiva cadaver ahahaha acho fofo !

    Beijos,
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Já assisti os dois primeiros, amo demais "A noiva cadáver" hahaha meu favorito!!!

    ResponderExcluir
  6. Awnnnn meninas *u* Fico feliz que gostaram das minha indicações! Realmente, essas são as melhores animações pra assistir no dia das bruxas né? hahah Obrigada pelas visitinhas ♥
    Um beijão pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  7. O único filme desse tema que assistimos foi Coraline e amamos!! Também queremos assistir A noiva cadáver e O estranho mundo de Jack!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A noiva cadáver é meu favorito! Haha :3


    http://meucotidi4no.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. ah amei o post! AMO noiva cadaver e o mundo de jack!!! <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Todos são ótimos mesmo né? *u* Se vocês ainda não assistiram, u super recomendo: é um melhor que o outro hahaah
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Conheco todos mas nunca assisti! Morro de medo hahaha beijos!
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu tenho que confessar que quando se trata de animações eu volto a ser criança haha
    são filmes tão leves e divertidos que não temm como não amar!
    AMEI a sua lista
    A Noiva Cadaver é de longe o meu preferido, já perdi as contas de quantas vezes assisti kkkkkk
    ainda não vi Cora, então já tenho o que fazer na noite de Halloween, obrigada pela dica haha
    menina, me apaixonei pelo teu blog e já esto seguindo aqui *.*
    beijos!
    http://rafamaranhao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também amo animações, e pra falar averdade, elas não dão medo algum. Adoro todas essas e já assisti muitas vezes hahha Awn Rafa, fico feliz que tenha gostado do blog! Muito obrigada ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Tudo bom?
    Te encontrei lá no blog Felicidade em Livros e gostaria de te fazer um convite. Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, uma história de suspense ambientada em Lageado Grande/RS, repleta de intrigas e mistérios, onde cada pessoa esconde um segredo e alguns são fatais. Gostaria de lhe avisar que estou com parcerias abertas para blogs, se tiver interesse pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Você pode conhecer mais a história na página abaixo:
    Vi que você também é escritora? O seu livro já esta a venda?
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html
    Obrigada desde já.
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  15. Amo a Noiva Cadaver! <3
    Mas tambem curto demais o Jack <3
    haha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  16. Ah eu amo Halloween, desses só assisti A noiva cadáver e adorei, já assistiu "Papai eu sou um zumbi"? Muito legal também...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh ainda não assisti não *u* Vou procurar agora, só pelo nome parece ser bem legal mesmo hahah Obrigada pela indicação! Raquel, mando sim, obrigada por comentar aqui no blog! Ana, também amo os dois hihi ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  18. Também gosto bastante... é muito legal ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.