segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Playlist de Setembro

     Mais um final de mês chegando e com ele, venho trazendo a minha playlist com as músicas que mais escutei em Setembro. Sempre gostei bastante de ficar pesquisando novas bandas ou conhecer novos artistas, e nesse último mês, não precisei pesquisar sobre nenhum por motivos de: conheci praticamente todos, sem fazer o menor esforço hahah Algumas das músicas tocaram em séries, outras vi em algum site por aí e a maioria, conheci através das premiações internacionais que tiveram nos últimos dois meses. Legal demais né? hahah Hoje trouxe algumas dessas músicas que eu simplesmente não canso de escutar e dividir todas elas com vocês! Têm Katy Perry, Charli XCX, Iggy Azalea... enfim! Muita gente legal mesmo! Se vocês também quiserem escutar, é só aumentar o volume e apertar o play! <3
















Já tinham escutado alguma dessas? Vocês também conheceram alguma música legal esse mês? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. bem bacana sua play! kate perry é demais XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    você arrasou na playlist
    amei =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Charli XCX, Boom Clap *---------------*
    Adorei as outras músicas também <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Conheço todas ♥ Apaixonada por aquela da Meghan, não sai da minha cabeça hahah. E essa da Charli é tão amor! Adorei a playlist :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist! Estou ouvindo muito a segunda e a terceira também :)

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas escolhas gatas! Que bom gosto viu ?! haha
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Iggy é a unica que conheço, uma diva haha! Katy Perry eu conheço, mas nao conhecia a musicas mas achei legal ^^
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh fico feliz que tenham gostado! Essa música da Meghan gruda na cabeça né? Não paro de cantar ela hahah Amo essa da Charli também, é maravilhosa *u* Obrigada pelas visitas meninas ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Adoro musica, tudo que eu faço é a base de musica rsrsrs, ficou bem legal suas escolhas beijos linda.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua lista!
    Essa musica da Katy Perry cola nos ouvidos e fica na mente, haha, também gosto da 'Fancy'. O restante confesso que não conheço hehe.

    Beijos,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hahaha é verdade! As músicas da Katy grudam né? Eu adoro isso! *u* Ah, as outras eu conheci faz pouco tempo também e olha:adorei! São ótimas! Fico feliz que tenham gostado da playlist ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  12. Fancy, to tão apaixonada por essa musica gente <3

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Adorei a playlist! Gosto da Katy porque ela é autêntica!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal a sua playlist flor,sou apaixonada pelas musicas da Katy Perry porque sempre quando escuto mesmo que eu esteja triste fico bastante feliz.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei de sua playlist! Só conhecia a música "This Is How We Do" (da Katy Perry), as demais foram novidade para mim! Bye ~.

    Sweet And Sour

    ResponderExcluir
  16. Acho Fancy tão divertido,achei demais como eles transformaram o clipe no filme!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. I'm so fancy! hahaha eu amo essa música da Iggy <3

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O clipe da Fancy é muito legal mesmo né? Também achei a ideia incrível! Amo a música, a Iggy é muito diva *u* Fico feliz que tenham gostado da minha playlist! Katy sendo Katy né? Maravilhosa como sempre ♥_♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  19. To viciada em This is How we do e Fancy <3


    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  20. Eu também meninaaaaaaa *u* São demais né? O pior (ou melhor hahah) é que elas ficam na cabeça né? Amo as duas hahha ♥
    Beijão linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.