terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os melhores filmes que estreiam em setembro

     Não sei vocês, mas eu sou uma daquelas pessoas chatas que, a cada mês que começa, fica falando que o tempo está passando rápido demais, que daqui a pouco o ano termina, que ainda não riscou todos os desejos da listinha que fez lá no comecinho do ano e todos esses mimimis hahah E como sempre: começo de mês, pra mim, significa procurar a lista de filmes que irão estrear nos próximos dias e ficar morrendo de vontade de assistir à todos eles. Felizmente, Setembro têm as algumas das melhores e mais esperadas estreias do ano. Pra quem ainda não sabe, têm a estreia do filme mais falado dos últimos tempos: Se eu ficar; e também a estreia do Dylan O'Brien como protagonista do filme Maze Runner! Têm também o Adam Levine, o Channing Tatum, o Dwayne Johnson... Enfim! Muita gente legal mesmo! Ficaram curiosos para ver a lista? Fiz questão de separar só as melhores estreias desse mês. Confiram:

Se Eu Ficar: Data de estreia (04/09/14): Mia Hall é uma musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo pra ser o grande amor da sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte e em coma, ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, caso sobreviva. Amei o trailer e não vejo a hora de poder ver esse filme ou até mesmo de ler o livro, que dever ser incrível! <3

Maze Runner: Data de estreia (18/09/14): O filme é uma adaptação dos livos de James Dashner e conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade formada por só garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso reunir forças com outros jovens para que possa escapar. Além do filme ser ótimo, o protagonista é um dos meus atores favoritos! Tô super ansiosa gente! *u*

Anjos da Lei 2: Data de estreia (04/09/14): Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum)  têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro da arte boêmia, começa a questionar a dupla. Entre tantas problemas inevitáveis de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso investigado.

A Bela e a Fera: Data de estreia (18/09/14): Em 1810, por conta de um naufrágio um comerciante, pai de três filhos e três filhas, faliu . Ele muda para o campo com a família e Bela, a filha mais nova, parece ser a única a gostar da ideia. Quando o pai dela arranca uma rosa do jardim do palácio encantado, é condenado pelo dono do castelo à morte. Pra salvar a vida do pai, Bela vai morar junto com o monstro e lá no castelo, descobre muita magia e a triste história da Fera. O filme é fiel ao conto de fadas, tendo o mesmo final!

Mesmo Se Nada Der Certo: Data de estreia (18/09/14): Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque e após chegar no local, seu namorado decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo) , que têm a certeza que que pode transformá-la em um estrela. O filme contém vários atores incríveis no elenco, inclusive o Adam Levine, o que o deixa ainda mais legal né? hahah

 Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário: Data de estreia (11/09/14): Saori Kido (Atena), descobre ter um grande poder e ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, ela deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar á sala do Grande Mestre (aquele que tentou matá-la ainda bebê) os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas, protegidas pelos incríveis e poderosos cavaleiros de ouro.
.
Hércules: Data de estreia (04/09/14): O semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) , filho de Zeus, sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece e começa a trabalhar seis homens sanguinários e impiedosos que matam diversas pessoas em seu caminho. Com isso, acabando despertando "fama" na região, até que o rei da Trácia os convida para treinar no seu exército, na intenção de torná-los em verdadeiros mercenários.



Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22 comentários:

  1. Quero muito ver, se eu ficar!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. oba, que post mais bacana! bom saber que setembro vai ser um mes cheio de posts bacanas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Melhores mesmo! Esse mês o cinema vai bombar. hahaha
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ver Se Eu Ficar, Maze Runner, A Bela e a Fera e Mesmo Se Nada Der Certo. Anjos da Lei, falta ainda eu ver o primeiro, pra poder entender mais e tal. Obaaa, já tenho uma lista de filmes que eu quero ver em Setembro.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esses filmes parecem ser ótimos! Estou louca pra assistir todos! Principalmente Se Eu Ficar e Maze Runner! Ahh que bom que gostaram do post! Fico feliz *u* ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pelo Cavalheiros do Zodiaco.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tooop , quero assistir todos! *u*

    Beijos , Jesus te ama!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - Espero sua visita ♥

    ResponderExcluir
  8. Aquele é o Adam Levine? Anjos da Lei 2 <3 IUAHSIUHAS

    Um pouco sobre a Luna, um pouco sobre minha memória horrível + Fan page pra curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  9. Só filme porreta!
    Já vi Anjos da Lei e estou me segurando para ver Se eu ficar só quando meu coração permitir. Mas Maze Runner eu espero há mesessssm portanto serei a primeira na fila do cinema.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu quero muito assistir se eu ficar! Tem o livro e capa é linda haha


    beijoos *-* www.parasemprealways.blogspot.com.br ! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  11. Se eu ficar, quero muito ler o livro antes de assistir ao filme, vamos ver seu eu consigo.
    E como sou muito fã de contos de fadas, A Bela e a Fera (nem sabia que ia ter adaptação) adorei saber que vai ser bem fiel a história. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pra assistir Se eu ficar e anjos da lei 2 <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  13. Acho que Se eu ficar e Anjos da lei 2 são, definitivamente, os mais esperados por todo mundo hahah Fico feliz em saber quais filmes vocês estão mais ansiosas para assistir! Obrigada pelos comentários ♥
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Eu amo filmes! Ansiosa por Se eu ficar e Anjos da lei 2 :)
    Beijos
    http://laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso ver esse filme Se eu ficar, parece tãão lindos <33

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    ResponderExcluir
  16. Eu estou louca para assistir o Se Eu Ficar , mal espero o dia de estria


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louca para assistir o Se Eu Ficar , mal espero o dia de estria


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei essa listinha
    Só me deixou mega curiosa pra assistir rsrs
    Beijos e boa quinta
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero ler Se eu ficar, para poder assistir o filme. Aposto que esse filme é lindo.

    Um beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Também quero MUITO ler o livro antes de assistir o filme hahah Tenho que ver Anjos da Lei, também, antes de assistir o 2 né? hahah Obrigada r ótima quinta pra vocês também! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  21. Eu estou louca assistir Se eu ficar e Anjos da lei 2!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai eu também viu Tamiris? Eles devem ser ótimos hihi Beijão linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.