sábado, 27 de setembro de 2014

Meus desenhos favoritos

     Um dos meus passatempos favoritos, é assistir: sejam séries, filmes ou até mesmo desenhos! Gosto bastante de acompanhar novas histórias, conhecer personagens e acompanhar o desenrolar das tramas até o final. Já comentei uma vez aqui no blog sobre os desenhos mais legais que passam hoje em dia na televisão e queria fazer mais posts assim, pois sempre gostei muito de assistir desenhos e costumava passar horas em frente à televisão, mas hoje em dia, assisto bem menos do que gostaria e sempre que tenho um tempinho livre, acompanho vários desenhos legais com o meu sobrinho hahah Gosto de falar sobre esse tipo de assunto, pois me lembra bastante da minha infância e também por que acho que não existe uma idade certa pra parar de assistir desenhos sabe? E por isso, hoje, trouxe mais uma vez esse tema aqui para o blog! Resolvi falar quais são os meus desenhos favoritos (atualmente) e mostrar todos eles pra vocês!  Enfim, querem ver quais são os meus desenhos preferidos? São esses qui ó:

Hora de Aventura: Acho que vocês já entenderam que eu amo Adventure Time né? hahah Já fiz posts de nail art, marcadores, biscuit, aniversário... enfim! Eu simplesmente amo esse desenho e é um dos melhores que já assisti! Não têm como escolher um favorito, amo todos os personagens gente <3

Apenas Um Show: Comecei a assistir Apenas Um Show no mesmo tempo que comecei a assistir Adveture Time e foi puro amor! O desenho é mega engraçado e os personagens são bem diferentes e legais. O Mordecai e do Rigby são melhores amigos e sempre estão aprontando e tentando se divertir!

O Incrível Mundo de Gumball: Outro que comecei a assistir junto com os outros dois ali em cima. Ele é bem diferente e têm personagens mega doidos. Fora que a família é super estranha né? Mas eles são muito engraçados. Adoro o Darwin, o Gumball, a Penny... Mas a Anais é a minha personagem favorita!

Bob Esponja: Acho que todo mundo ~ama~ Bob Esponja né? Fazem anos que eu assisto e ainda não cansei! Sempre que está passando na televisão eu paro pra poder assistir (mesmo os episódios mais antigos). Meu personagem favorito sempre foi e sempre vai ser o Patrick haha <3

Padrinhos Mágicos: Gosto de Padrinhos Mágicos desde sempre. Antigamente, ele era meu preferido sabe? Mas ainda sim, está na minha lista de queridinhos. Amo/sou o Cosmo e a Vanda gente! Eles são os melhores padrinhos do mundo. Até hoje quero padrinhos iguais à eles hahah

As terríveis Aventuras de Billy e Mandy: Quando eu tinha mais ou menos uns dez anos, eu só assistia Billy e Mandy! Amava de paixão cada episódio e amava mais ainda o Puro Osso hahah Até hoje esse é um dos meus desenhos favoritos e acho que nunca vou cansar de assistir <3

A Mansão Foster Para Amigos Imaginários: Gente, deixa eu contar um segredo: sempre quis ter um amigo imaginário hahah Sério! Eu assistia a mansão Foster e queria ter o Bloo como amigo! Achava/acho super legal todos aqueles personagens engraçados e mega doidões! Amo demais esse desenho <3

Phineas e Ferb: Lembro que assistia Phineas e Ferb principalmente nas férias e adorava todas aquelas aventuras malucas dos dois. Até hoje assisto, mas com pouca frequência sabe? Mas é um dos desenhos que mais incentivam a criatividade das crianças e com certeza incentivou a minha, quando eu era criança.

A Nova Escola do Imperador: Quando eu era mais nova, passava a manhã (e se pudesse a noite) quase toda assistindo a disney! Hoje em dia nem tanto pois ficou bem chata, mas antes, eu amava. Ainda mais quando passava A Nova Escola do Imperador ou os filmes dele! Gente, eu ~amo~ o Kuzko haha

Os Simpsons: Por último, mas não menos importante: Os Simpsons! Não me lembro quando comecei a assistir, mas que faz muito tempo: faz! Adoro as bizarrices do Homer e as de todos os outros personagens e não conheço uma só pessoa que não ame esse desenho! Puro amor <3



Quais desses desenhos vocês também assistem? Contem pra mim quais são os favoritos de vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 comentários:

  1. Nossa, literalmente todos os desenhos que minha irmã gosta haha.. Desses ai eu só gosto de Bob Esponja..

    coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh a gente cresce mas não deixa de assistir! Assisto todos esses até hoje, acho até que somos nós mais velhos que damos audiência pois não vejo essa mulecada nova vendo.. Um que eu amo também mas é bem escroto, mais radical que os Simpsons seria o South Park. São nojentos, falam merda mas colocam sempre assuntos "polêmicos".

    Beijos
    Bia
    :: Amarílis:: | :: Instagram::

    ResponderExcluir
  3. Ai ai que saudades UHEUHEU lembro que ficava o dia inteiro assistindo esses desenhos. Tenho dó dessas crianças de hoje em dia, pois além de não ter esses desenhos maravilhosos passando mais na TV, elas gastam seu tempo em eletrônicos. Poxa ;v
    Um desenho que eu amava e não está ai é, X men e super shock <33
    Beijooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ia citar um deles, mas amo todos AHAHAHAHA Adorei, adorei, adorei <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho um conjuntos de almofadas de a hora de aventura lindooo! Adoro todos esses desenhos e era viciada nas maratonas de Phineas e Ferb da Disney! Adorei o post!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ellen parabéns vc capricha muuuito nos posts
    tem uns desenhos aí q nunca vi
    e um dos q tbm amo é os simpsons
    muuito bom!
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Amo desenho animado !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Alguns marcaram a minha infância sdds <3
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi tô adorando o blog e amei a dica,quero ficar mais por dentro das novidades do seu blog, se possível dê uma olhadinha no meu beijos linda www.blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Padrinhos Mágicos e Phineas e Ferb ♥

    ResponderExcluir
  11. Amo de paixão Phineas e Ferb e Hora de aventura *---*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  12. Eu costumava assistir desenhos quando era mais nova, agora só assisto séries mesmo. Enfim, meus favoritos era Bob Esponja, Scooby Doo e Padrinhos mágicos! ahhaahah Também amava club das winx

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desses desenhos que você citou acima, só assistimos Os Simpsons. Quando eramos mais novas gostávamos de assistir Rugrats (Os anjinhos) e Ginger.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também assisto muitas séries, mas acho legal variar de vez em quando e relembrar nossa infância não é verdade? hahah Beatriz, também assisto South Park, eles são bem nojentos mesmo hahah Mah, eu amo Super Shock e X-men também ♥_♥ São tantos desenhos né? Ah isso é verdade! As crianças de hoje em dia já têm celular, tablet e etc, super tenso né? :/ Enfim! Fico feliz que vocês tenham gostado do post e que tenham me contado quais são os desenhos favoritos de vocês! Adoro saber esse tipo de coisa hahhah ♥
    Um beijo enorme pra todas! <3

    ResponderExcluir
  15. Não sou de assistir muito desenhos hoje em dia mais adorava assistir quase todos hahah não conheço o segundo e o terceiro :P

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu estou por fora dos desenhos de hoje. Mas também me amarrava no desenho do kuzko!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por todos esses desenhos, menos pelo do Kuzco, eu tinha um pavor enorme dele e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  18. Phineas e Ferb!
    Simpsons *-*
    Ótimas escolhas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo Apenas um Show, é o meu desenho favorito.
    Adorei sua seleção de desenhos.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu gosto de; Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Padrinhos Mágicos, As terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Nova Escola do Imperador, e outros mais antigos.
    Acho que desenhos fazem parte de nós, e nao tem como não gostar de nenhum xd
    Seguindo >.<
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  21. Meu deus, somos muito iguais <3 hahahaha Desses eu amo Hora de Aventura (tá, tu ja sabe.... hahaha), O incrível mundo de gumball e A nova escola do imperador. Sério, foco no ultimo porque vem do filme da minha vida! hahaha Amo tanto o Kuzco que dei o nome dele pro meu coelho. <3 Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  22. perdi a conta de quantas vezes colocava padrinhos mágicos na tv antes de dormir hahah
    adoraaaaaaaaaaaaaava!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe


    ResponderExcluir
  23. Não tem como não gostar de Bob esponja, padrinhos mágicos e simpsons, rs.
    São desenhos que marcaram MUITO minha fase de criança adolescente, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  24. Gente do céu, como eu estou velha!
    Hahahaha!!!!
    Não conheço a maioria desses desenhos...somente 3. Os padrinhos mágicos, o Bob Esponja e os Simpsons, claro. Hehehe
    Os Simpsons existe acho que desde que eu me conheço por gente, mas esses outros eu já era quase adulta quando foram lançados.
    :D
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Desenhoooos *----* Quem é que não gosta ? rs
    Sempre que dá assisto! Dessa lista eu gosto de Phineas, Bob e Simpsons.

    PS. Amei essa imagem dos Simpsons coloquei como papel de parede *-*
    Beijos, Ellen. Sucesso sempre !

    biacasttroblog.tk

    ResponderExcluir
  26. Quem não gosta de desenho né?! hahahaha entre esses, meu favorito é o apenas um show e os simpsons!
    Beijoss
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente amo Bob Esponja , Os padrinhos mágicos e Os Simpsons. Mias faz um tempinho que não assisto já que to sem teve paga e pra baixar não da porque assisto muita série.
    Adorava quando não tinha aula na faculdade ou final de semana que chovia ligava a TV e passava o dia inteiro assistindo esses desenhos, mesmo depois de grande.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/09/resenha-questoes-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  28. AAAAH! Vem me dar um abraço agora, rs.
    Esses são os meus desenhos favoritos também, só faltou incluir Kim Possible na lista.
    O meu favorito de todo é Apenas um Show! ♥
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.