domingo, 7 de setembro de 2014

Inspiração: Cabelos Coloridos

     Desde pequena, sempre gostei de cabelos coloridos e dizia sempre que, quando crescesse, pintaria meu cabelo (ou parte dele) de alguma cor que gostasse. Minha vontade aumentou ainda mais, quando minha irmã mais velha pintou mechas na cor pink, em seu cabelo e gente, eu achava lindo! Lembro de um tempo em que muita gente pintava as pontas dos cabelos com crepom e fazia mechas, mas quando vi pela primeira vez a MariMoon na Mtv com aquele cabelão lindo, fiquei ainda mais encantada! Até hoje tenho muita vontade de pintar, mas por conta da química que tenho em meu cabelo, creio que ele não aguentaria e acabaria quebrando todinho. Enquanto isso não acontece, sempre fico procurando alguns cabelos coloridos pra me inspirar, e hoje, trouxe alguns dos meus favoritos pra vocês se inspirarem também! Olhem só:



















E vocês, gostam de cabelos coloridos? Contem pra mim quais foram os preferidos de vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26 comentários:

  1. Sao lindos, eu amo cabelos coloridos. Meu sonho é ter mechas azuis escuras!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei demais todas as fotos que selecionou!
    Cabelos coloridos são muito, muito lindos *__* Esses tons de pastel são amorzinho demais <3
    As minhas cores favoritas são o roxo clarinho e o ruivo acobreado <3
    Lindo!
    Beijos,
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo,mas tem que ter bastante cuidado e hidratar bastante,acho o azul e o rosa maravilhosos.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos tu trouxe <3 Lindas inspirações. Meus preferidos são os vermelhos e verdes, certamente pintaria de verde se escolhesse uma cor fantasia.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Cabelos coloridos ♥ Acho lindo! Ainda mais aqueles com duas misturas, sabe? Tipo, rosa com roxo ,hhahaa.
    Beijos!

    quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tive mexinha colorida <3
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que vontade de pintar meu cabelo. hahaha
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Adoro tons como vermelhos, rosas e roxos.
    Lindoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Também amo cabelos coloridos e os meus favoritos são os tons pastéis como a Tamy disse. Também amo duas cores misturadas Amanda, e se forem clarinhas, melhor ainda hihi Ai que legal Jessica! Acho lindo mas nunca tive coragem hihi Deve dar um trabalho né? Mas compensa, pois fica lindo :3 Awnn, qu bom que gostaram das minhas escolhas, fico super feliz ♥
    Um beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  10. Eu acho TÃO LINDO cabelos que tem cor de algodão doce, meu sonho <3 pena que é impossível pintar ele todo, já tentei mas cabelo escuro não fica a mesma coisa :S porém já tive as pontas rosas e roxas e adorava^^


    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  11. queria muito ter cabelo colorido
    mais eu nao tenho coragem kkk medo de ficar muito feio kkk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa-ultimo post / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito lindo e estiloso, não sei se teria coragem de pintar meu cabelo todo, mas umas mechas ou uma parte atras eu faria sim!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  13. Ai que cabelos lindos, to babando!!!!! Mas é algo que eu acho perfeito nos outros mas jamais faria em mim hahahah
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito lindo cabelos coloridos,lindas inspirações.

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh que bom que vocês gostaram *u* Eu teria coragem de fazer mechas, californianas, pintar logo tudo hahah Acho maravilhoso! Fico feliz que vocês tenham gostado do post! ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  16. Sou completamente apaixonada por cabelo lilás! Acho a coisa mais linda mas não tenho coragem de fazer no meu!

    Tô seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, até alguns dias atrás queria pintar o meu de ruivo, mais um ruivo bem claro, mas quem disse que eu tive coragem! ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ando totalmente apaixonada por essa onda de cabelos coloridos! se nao desbotasse tanto e desse tanto trabalho pra manter a cor eu pintaria AGORA

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Também amo cabelos lilás e ruivos! Ai Line, teria fico maravilhoso *u* Lívia, esse é o maior problema né? Quem têm cabelo colorido deve ter muita paciência pra ficar retocando, comprando tintas, hidratando... é muita coisa hahah ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  20. Queria muito pintar o meu de rosa candy, acho lindo!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai, ficaria lindo viu? Acho que de todos, os candy' são os meus favoritos, principalmente o rosa hihi ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Também tenho muita vontade de mudar, eu fiz uma californiana mas já quero tirar, esse post me deu várias ideias, o problema é o meu cabelo aguentar.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que cabelos lindos, eu não tenho coragem de pintar com esses cores tão diferentes, o que eu achei mais bonito foi o ruivo alaranjado, sem sombra de duvidas se algum dia eu pintasse mu cabelo, com certeza seria dessa cor, dá trabalho mas é lindo de mais, acho que vale o esforço! *-*

    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo cabelos coloridos, mas também tenho esse problema de "se meu cabelo aguentar"... um saco né? A gente bem que poderia mudar o a cor do cabelo, sem se preocupar com isso hahah ♥ Esse ruivo é maravilhoso né Letícia? Ficaria lindo! É verdade, dá trabalho, mas compensa! hihi *u*
    Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.