quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Decoração com pratos na parede

     Já disse várias vezes aqui no blog, que um dos meus temas favoritos, com certeza é decoração. Não tem jeito! Sou fascinada por qualquer coisa relacionada à decorar ou transformar um ambiente e amo ficar horas lá no Pinterest pesquisando noas tendências, ou até mesmo aquelas mais ~antiguinhas~ que nunca saem de moda. E entre essas pesquisas e outras coisas, acabei deparando com uma única foto de decoração com pratos na parede, e gente, não deu outra: fiquei tão encantada por aquela decoração, que tive que trazer todas as minhas favoritas aqui para o blog e mostrar tudinho para vocês.
     Uma das coisas mais legais de ter esse tipo de decoração, é a praticidade dela! É só comprar alguns pratinhos bonitinhos de sobremesa e brincar com as cores, formas e tamanhos deles. Outra coisa bem legal, é que nem precisa ficar furando a parede nem nada tá? Pra fixar os pratinhos na parede, basta colar uma fita dupla face na parte de trás e pronto! Sei que a maioria das pessoas procuram colocá-los na cozinha, mas outra ideia bem legal, é colocar na sala, em um corredor ou até mesmo na sala de jantar. O importante é usar a criatividade e imaginação na hora de decorar e deixar o ambiente ainda mais alegre e bonito com pratinhos decorados nas paredes. As minhas decorações favoritas com esse estilo, são essas:

















E aí, aprovam esse tipo de decoração? Contem pra mim quais foram as preferidas de vocês! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 comentários:

  1. Que amor esses pratinhos <3 Além de super fofo foge à "moda" de quadrinhos e molduras. hahaha Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Minha vó tinha essa decooração lindinha na sala da casa dela, mas há pouco tempo tirou todos os pratinhos da parede :( fiquei super triste.
    Eu amo essa decoração.

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade Lud! Fora que,decoração nenhuma vai ficar exatamente igual a outra né? haha Awn, que amor Marcela! É linda mesmo né? Uma pena sua vó ter tirado :/ ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ainda não conhecia essa decoração com pratos! Achei super legal e fica lindo o resultado né? Amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São todos lindos, mas acho que na minha casa não iria dar certo, sei lá. Mas são realmente muito lindos

    Beijos,
    rainbowoflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito amor pratos na parede, mas não gosto muito exagerado. :/

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que eu adorei a decoração e achei linda, adorei e achei. Mas que eu não conseguiria ter uma dessa é fato. No meu primeiro desastre de cair no chão/me jogarem na parede, já quebrava tudo ;c

    Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  8. Um mais lindo que o outro, e o interessante é que deixa um estilo vintage que por sinal eu adoro! ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh e como aprovo amôura ! Acho lindo demais decoração assim.

    Pena q moro em casa alugada viu, aí não dá pra ficar fazendo buracos na parede mas, eu adoraria ter esse tipo de decoração por lá :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Que imagens lindas *-*
    Eu prefiro decorar com quadros mesmo !! Mas tem cada prato fofo ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  11. Tem muito prato fofo mesmo *u* E nem precisam ser muitos né? Alguns, pouquinhos, já ficam lindo! E ahh, Anna Lê, não precisa furar parede não viu? Gruda com fita dupla face! Fico feliz que tenham gostado e mais feliz ainda por terem dado a opinião de vocês ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  12. nossa, esses de passaros sao MUITO lindos! tbm gostei dos florais, ideia mt boa
    bom final de semana ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Fica tão fofooooo
    Amei as inspirações
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto esse tipo de decoração, mas achei lindo!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  15. Fica uma gracinha mesmo né? Awwn, esse de pássaros é um amor, de todos, é meu favorito! Fico feliz que tenham gostado! Ótimo final de semana pra vocês também ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  16. Eu vejo direto no WHI ou no tumblr fotos com pratos na parede, inclusive essa em que tem pássaros nos pratos são as que eu mais vejo, acho uma graça <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  17. Que pratinhos fofos, quero achar alguns para por em meu quarto! Ah! Estou seguindo seu cantinho, muito inspirador! Venha conhecer o meu também se puder! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  18. Que pratos fofos! Nunca havia pensado neles para decorar as paredes. Hahaha. Amei o prato da Minnie! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  19. é o famoso estilo provençal, né?!
    eu acho um luxo!
    e lembra as decorações de antigamente, dos anos da Colônia!
    eu amo esses estilos *-*
    beijos e bom começo de semana!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OEEE!
    A última sem dúvidas foi minha favorita *0* Amo as decorações mais coloridinhas assim, sabe? E fiquei feliz em saber que não precisa furar a parede *0* Eu não sabia que se colava com fita dupla-face, mas agora que tu falou estou até pensando em sugerir essa decoração pra minha mãe *---*

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
  21. Acho tão linda essa decoração, tem uns pratos que são um amoor <33

    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  22. Esse é definitivamente um tipo de decoração que eu sou apaixonada. Tipo o meu amor por decoração com molduras de espelho. São coisas simples que dão um toque super charmoso ao ambiente.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Awnn fico tão feliz que vocês tenham gostado desse post! É aquele tipo de decoração fácil e linda né? hhahah também adoro. Concordo com você Sammy, deixa tudo mais bonitinho né? Um charme! Que bom que gostaram do post meninas, fico muito feliz. Obrigada pelas visitas e pelos comentários ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  24. Acho muito lindo, amei os de passarinhos...
    beijoss
    mufevblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. É bem legal mesmo né? Também fiquei encantada por esse de passarinhos, puro amor ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  26. Que lindos, nunca tinha pensado nessa decoração, mas do jeito que eu sou estabanada ela não ia dar certo comigo.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hahaha fica lindo mesmo né? Uma pena! Também sou bem atrapalhada sabe? Mas aí é só deixar em um canto onde a gente não possa esbarrar haha ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  28. Que fofinho ficou, adorei!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  29. Fofo demais? Ainda quero ter um cantinho assim aqui em casa hahah Que bom que gostou Le! ♥
    Um grande beijo! <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.