segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Wishlist do mês: itens com unicórnios

      Não sei se vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonada por unicórnios! Adoro qualquer tipo de coisa relacionada à eles, sejam anéis, colares, camisetas, livros ou até mesmo pelúcias. O fato é que, eu amo essas adoráveis criaturas místicas e sempre fico desenhando elas por aí! Outra coisa que eu adoro sobre os unicórnios, é o significado deles! Pra quem não sabe eles significam pureza, honestidade, amor, esperança, liberdade... ou seja: só coisas boas! Já fiz até uma nail art super fofa aqui no blog sobre eles e não me canso de falar no assunto hahah Como sempre tô procurando coisas legais pra montar uma wishlist, achei que seria bem interessante procurar só itens com esse tema. E não é que funcionou? Montei uma wishlist bem grandona com um montão de itens inspirados nessas criaturas lindas! Sério, fiquei encantada por cada coisinha e não vejo a hora de riscá-los da minha listinha! Olhém só quanto amor:

01. Colar Unicórnio                                                 10. Pantufas de Unicórnios
02. Livro Zumbis X Unicórnios                             11. Blusa Born Unicorn - Pelican Fly
03. Pen Drive 2GB - Unicórnio                              12. Caderno "Nothing Is Impossible"
04. Cortador de biscoitos                                      13. Unicórnio Meu Malvado Favorito (Grande)
05. Unicorn Hook                                                     14. Xícara Unicórnio
06. T-shit unicorn                                                    15. Livro - Unicorn Being a Jerk
07. Mochila com estampa de Unicórnio           16. Anel pink unicorn
08. Brincos Unicórnio                                            ♥ 17. Caderno Unicórnio - Despicable Me
09. Unicórnio- Despicable Me (Pequeno)          18. Copo "Make Your Dreams Come True"



Quem aí também ama unicórnios? Contem pra mim quais foram os itens preferidos de vocês! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

32 comentários:

  1. 4,10,14 e 11 me deixaram morrendo de amores <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt que pantufas,mais fofuxas...eu quero tudo..como você pode fazer isso com a gente? Ficamos com vontade assim como você. ><
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei as canecas

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão foda tudo que tem a ver com unicórnios haha
    As canecas são fofas *-* Adorei elas
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito amorzinho né? *u* Não consegui aguentar e tive que montar essa wishlist hahah Confesso que ainda tô morrendo de vontade de comprar tudo e que eu pudesse, assim o faria hahah Fico MUITO feliz que vocês tenham gostado! Amo unicórnios e é muito legal dividir meus gostos com vocês e saber que vocês também gostam ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  6. Ainw que coisas fofas >3< Amei, quero todas ♥
    Beijoos ><
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O que é essa pantufa? Eu quero!!
    Amei demais! haha *_*

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mmmmmmmeu como assim? Eu preciso do unicornio do Meu Malvado Favorito! Preciso, mas é bem carinho né! hahaha
    Ótima seleção! Perfeita, adoro unicornios! Isso me lembra o Charlie, the unicorn. Já assistiu? Tem no YT!
    Beijos

    Amanda Hossoi

    ResponderExcluir
  9. Muita fofura numa wishlist só :D beijoss

    ResponderExcluir
  10. gente, mais que fofura! to apaixonada, gostei demais da camiseta 6 e das pantufas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Entre seus itens o que me agradou mais foi a camiseta e o caderninho.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa fofa! Amei tudo! Principalmente a mochila, as pantufas e o copo! Faz muito tempo que quero ler zumbis x unicórnios!
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo e já curti a página no face :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeei essa wishlist gente, principalmente o anel, as pantufas e a caneca. Ah, e o caderninho gente, muito amor. Como controlar o consumismo desse jeito? hahahah
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  14. Julia Pacheco, não dá né? hahah A gente fica com vontade de comprar tudinho! Awnn Julia Caneschi, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado, de verdade ♥ Amanda, não conheço ainda mas vou procurar, só pelo nome já dá pra imaginar que é uma fofura! Obrigada pela dica! Fico MUITO feliz que tenham gostado da minha wishlist meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  15. Cada item mais fofo que o outro.
    Preciso desse pen drive!!!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ounn que fofos!
    Me lembrou a Agnes do filme Meu malvado favorito. Ela e o unicórnio que ela amava...hehehehe.
    Beijos, linda!
    -----------------------------------
    Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte minha fanpage e me segue no instagram que retribuo ;)

    www.lacodemimosa.com

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts

    @lidianepozza

    ResponderExcluir
  17. Tudo tão lindo e fofo.. quero todos os itens da lista. *-*

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    Sorteio: Curta a página do By Bianca Condé no Facebook, compartilhe a imagem www.facebook.com/bybiancaconde/photos/a.1458205147738848.1073741828.1456489094577120/1645382135687814/?type=1&theater, vá na aba de promoções e clique em "Quero Participar" no app Sorteie.me.

    ResponderExcluir
  18. O 7, 9 e 13 me deixaram louquinha! Amei tudoooo, sério unicórnios são os seres sobrenaturais mais fofos do planeta!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Morrendo aqui!!!!!!!!
    Sou louca por unicórnios. <3 <3 <3
    Eu amei e quero tudo da sua lista. <3
    Owwwwnt!!!!
    Não consigo nem comentar. hehehe
    Amei amei amei e amei.

    Beijãooo. ;*

    http://morfinagridoce.com/

    https://www.facebook.com/morfinagridoce

    ResponderExcluir
  20. Muita fofura nessa wishlist!!! Essa pantufa de unicórnio então é tão fofinha!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu PRECISO dessas pantufas e desse pen-drive!!! Apaixonada por eles ♥ amei amei amei ♥ Se quiser me dar uma pelúcia também, eu aceito...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tudo lindo né? ♥ Também piro nessas coisas inspiradas em unicórnios haha Fiquei louca quando vi todos esses itens e tive que montar uma wishlist! Olha Dryh, eu também tô aceitando viu? haha Tá difícil! Fico muito feliz que tenham gostado meninas ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  23. Dá pra parar de ser fofa Ellen? Toda vez que entro aqui morro com seus posts super fofos.
    Eu amei essa wish, quero tudinho <3

    Um beijo! http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. preciso dizer que odiei o post apenas por você ter me deixado mais pobre depois dessa hahaha to brincando. amei todos os itens e quero muito muito muito todos ♥♥♥♥♥♥♥♥
    thelast-song.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ameeei sua wishlist *-*
    Cada coisa mais fofa que a outra, muito legal mesmo.
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS,que fofura de post é esse???? Já quero todos pra mim ahahahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que fofura! Eu tenho a pantufa hahahahaha Meu noivo diz que é brochante kkkkkkk Mas eu amooo In love por todos

    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Awnnnnn que bom que gostaram do post! Marcela, é mais forte que eu haha Não consigo parar de gostar de coisas fofas :3 Carol kkkkkkk morri de rir! A gente não tem culpa se elas são tão fofas assim né? Mas enfim kkkkk Obrigada pelos comentários meninas, fico feliz em saber a opinião de vocês ♥
    Um grande beijo pra cada uma <3

    ResponderExcluir
  29. Que post mais maravilhoso e fofoooooooo *-* To doida aqui querendo tudo já. Eu tbm amo unicórnios, queria todos esses itens fofinhos para a minha decoração. Arrasou no post!

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  30. Quanta coisa lindaa! To apaixonada pelo item 3 <3
    Beijos, mahcasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Todos são umas gracinhas né? hahah Ai Caroline, esses unicórnios são muito amor! Adoro qualquer coisa com o tema *u* Larissa, é muuuuuuuuito fofinho né? haha Obrigada pelos elogios e comentários, fico muito feliz que vocês tenham gostado do post ♥
    Um beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.