sábado, 2 de agosto de 2014

Os filmes que estreiam em agosto

     Mês de Agosto já começou e com ele trouxe algumas da estreias mais legais do ano. Desde que vi alguns  trailers e títulos de estreias, já fiquei super animada para poder ir ao cinema e conferir de pertinho esses novos filmes. Confesso que na maioria das vezes não vou às estreias, mas adoro ficar vendo quais serão as estreias dos meses seguintes ou ficar lendo as sinopses se cada um deles. O mais legal desse mês, é que a gente vai poder ver mais uma vez o Daniel Radcliffe nas telonas, assim como a Taylor Swift viu? E não para por aí não! Também tem a volta de um super clássico, que fez parte da infância de um monte de gente: As Tartarugas Ninjas, com direito a efeitos especiais incríveis, Megan Fox e tudo mais! Ficaram curiosos para ver a lista? Fiz questão de separar só as melhores estreias desse mês. Confiram:

O Doador de Memórias: Data de estreia (14/08/14): O filme é baseado no livro de Lois Lowry e conta a história de um mundo perfeito, onde todos são felizes. Quando Jonas faz 12 anos, é escolhido para ser o receptor de memórias da comunidade. O treinador dele é um senhor chamado O Doador. O jovem aprende que a dor e a tristeza são verdades do mundo "real" e logo percebe que vive em um mundo falso. Agora que sabe da verdade, o menino terá que enfrentar várias escolhas difíceis. (A Taylor Swift é a filha do "Doador").

As Tartarugas Ninjas: Data de estreia (14/08/14): Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganham força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas: Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, treinadas na arte do kung-fu pelo seu sensei, Mestre Splinter, terão que enfrentar o mal que habita na cidade. Acho que essa história todo mundo já conhece né? Achei muito legal ter uma nova versão, pois a história é demais. Já estou ansiosa pra assistir!

Será Que?: Data de estreia (28/08/14): A vida de Wallace tem sido repetidamente perturbada por relacionamentos ruins, até que um dia ele conhece Chantry, que vive com seu namorado de longa data, Ben. Logo, os dois formam um conexão imediata, que depois de algum tempo, se transforma em uma intensa amizade. Mas, não há como negar a química existente entre os dois e isso faz com que eles se perguntem se o amor  da sua vida é na verdade o seu melhor amigo.

Os Mercenários 3: Data de estreia (21/08/14): Há alguns anos, o grupo de mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e por causa das suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo.  O que Barney ão sabia, era que Conrad tinha sobrevivido e anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega. Confesso que não sou muito fã desse estilo de filme, mas é legal ver esses grandes atores reunidos mais uma vez.

Sex Tape - Perdido na Nuvem: Data de estreia (21/08/14): Cameron Diaz e Jason Segel interpretam Annie e Jay, um casal que decide apimentar a relação fazendo um vídeo caseiro de três horas. Mas a gravação é perdida! Agora eles  irão entrar em várias confusões para recuperar o material.  O filme parece ser muito engraçado, não só pela história e desespero dos personagens, mas também pelos atores: O Jason é o Marshall em HIMYM e eu sou muito fã dele e a Cameron é muito engraçada também! Quero muito assistir!

O que será de nozes?: Data de estreia (14/08/14): Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas, o lugar de seus sonhos está muito perto dele: a loja Mayry's Nut, que é cheia de nozes, castanhas, amêndoas e tudo que um esquilo gosta. Surly então, decide reunir seus amigos e cria um plano para invadir o lugar e roubar toda comida para suportar o tão temido inverno. Achei a história muito bonitinha gente, o filme deve ser mais ainda né? hahah

No olho do Tornado: Data de estreia (28/08/14): Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque de tornados. A cidade inteira está a mercê dos instáveis e mortais ciclones e como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procuram abrigo, enquanto outras correm para dentro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestade iria por essa oportunidade única na vida de gravar um vídeo, bem pertinho do tornado.



Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir? Contem pra mim nos comentários! <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

35 comentários:

  1. As tartarugas ninjas <3
    Toda minha infância gente *___*
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI, ELLEEEEEEN ♥ Tuuuuudo bem? Espero que sim, hahahaha! Aaaaaai, só estreia massaaaaaa! Fiquei dooooida para ver o filme do Daniiiiiii! Que tudooooo, hahahahaha! E claaaaro, esse deseinho que me parece muuuuito legal e easa trama do tornado! Sou apaixooooonada por filmes que envolvem tragédias e fenômenos, hahaha! Adooooooorei os lançamentooooos, oooomg! *--* ♡

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS! <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes estão demais né? hahah Tartarugas ninjas são incríveis, também fizeram parte da minha Tamy *u* Juuu linda! hahah que legal! Eu fico morrendo de medo de acontecer na vida real sabe? Mas acho muito louco também! Obrigada pelas visitas meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo trailer de O Doador De Memórias, verei com certeza!! ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Obrigada pelo comentário fofo *-* Estou seguindo seu blog!
    Ahhhh, tantos filmes legais, fica até difícil escolher qual quero mais ver >.<
    Beijinhos,
    Prudence
    http://prudencethedeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que shhow! Adorei saber dos filmes que estao por vir. Adoro cinema!!!
    Mas fiquei muito curiosa para saber em qual a Taylor Swift aparece? Gosto muito dela!
    Beijos, lindona!
    ------------------------------
    Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte minha fanpage e me segue no instagram que retribuo ;)

    www.lacodemimosa.com

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts

    @lidianepozza

    ResponderExcluir
  7. Mds quanto filme legal vai estrear esse mês *O* ain que odio na minha cidade não tem cinema ai tenho que ir pra cidade vizinha :C

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler um pouquinho de cada filme,mas fico um pouco triste porque na minha cidade não tem cinema,ai sempre que estreia algo eu tenho que esperar sair em dvd aí é uma luta pra conseguir em dvd também,faz tanto tempo que não vejo filme. :/
    Bom obrigada pela visita em meu blog e pelos parabéns,adoro o seu trabalho e você também.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    Não deixa de curtir a página do blog no facebook: https://www.facebook.com/pages/Vinte-Anos/495363053942093?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Se eu tiver tempo de ir ao cinema quero muito assistir Será que?,Sex Tape - Perdido na Nuvem e o filme O que será de nozes? Amo filmes de romance, animação e comédia. :) Amei as sinopses!

    Beijinhos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiwnn, Tartaruga Ninja ♥-♥ preciso assistir hehe, adorei o blog, é minha primeira vez que venho aqui e estou adorando, pretendo vir muitas vezes <33 Já estou seguindo o blog!
    Ele é totalmente lindooo, também curti a fan page !!!
    Beijos~
    http://ursilandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nem sabia que tinha tantos filmes esse mes. hehehe. Mas fiquei curiosa de " o Doador de Memórias " e " Será que?"
    Não quero perder >3<
    Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir todos ♥
    Beijos,
    Bruna ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Estou doida para ver "O doador de memórias", mas acho que vou esperar e ler o livro primeiro. Estou ansiosa é para ver os lançamentos de setembro...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Grandes presentes para mim e para quem mais fizer aniversário em agosto! Eu não sabia que a Tay atuava,mas já vi falar desse filme numa revista. E o último, No olho do tornado, parece ser exatamente como eu gosto:ficção bem caprichada e cheia de detalhes,efeitos uhul \o/
    Lindo seu blog,viu?
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii Ellen!
    eu já conhecia a maioria, mas ainda não assisti. Eu não sou daquelas pessoas apressadas para ver o que vai sair e depois ficar se gabando: "ai eu assisti tal filme." Eu vou quando tenho vontade *u* O Filme O Doador de Memórias parece ser ótimo, onde minha amiga disse que ela leu o livro e disse que é incrível! Sem palavras (aposto que ela vai ver o filme também euheuh'). As Tartarugas Ninjas... Que nostalgia me deu... '-' Eu na verdade até hoje assisto o desenho que passa na Nickelondeon (olha a propaganda aí >.<'). Os Mercenários eu já vi todos os filmes, e gosto bastante. Mas acho que vale mais a penas esse filme lançar na TV e assisti em casa com uma pipoquinha caseira gostosa *u* E o filme que mais chamou minha atenção foi o No olho do Tornado, parece ser um filme entanto! *Ansiosa*
    Adorei seu blog. Já estou seguindo (=>w<=). Mil perdões por esse texto enorme que fiz você ler... TT^TT
    Um enorme beijo!!

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou muito fã de Os Mercenários,assisti os dois primeiro no cinema(amo esse gênero de filme,acho emocionante, estou contando os dia para a estreia, soube de O Doador de Memória e fiquei interessada na história,porém vou procurar o livro. Ótimos filmes.
    Bjos,aguardo sua visita.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom ?
    Ótima postagem, gostei de algumas das indicações.
    Os que pretendo ver : O Doador de Memórias(Tay<3); Os Mercenários 3(deve ser show).
    Aguardando o lançamento deles !

    Gostei bastante de você e do seu blog. Seu blog e as postagens são um amorzinho também !
    Seguindo seu blog divo, e já curti a page !

    Beijos e boa semana ! | Even More

    ResponderExcluir
  18. Preciso assistir o último filme.
    Seguindo seu blog linda


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. filmes interessantes KSAKSKAKSKAK eu curto aqueles deseinhos tontos sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Quero assistir o Doador de memórias só por causa da Taylor linda Swift!

    loireando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoooorei os filmes que vão lançar, quero ver toooooodos, tem como produção? Hahaha
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei! Quero assistir "Será que?", parece que vai ser bom.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  23. Adorei todos são dimais pelo visto amei mesmo quero ver '' Séra que ? '' parece bom ...

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. quero muito ver tartarugas ninjas
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito, muito mesmo, ir ver Tartarugas Ninjas quando estrear!
    Que bacana esse post!

    [look at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
  26. De todos os filmes que quero ver, o primeiro é o que mais está me deixando ansiosa. Ele parece maravilhoso!
    Ótimo post, um beijão!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Quantos lançamentos legais. Quero assistir todos!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  28. Oi minha lindinha
    só filmes bacanas né eu adorei o post
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  29. Fiquei muito interessada em assistir o primeiro, ainda mais porque vai ter a Taylor <33 Sou muito fã dela :D
    Também vou ver os mercenários, eu adoro esses caras haha. Amei o post e claro, seu blog <3
    Beijinhos!
    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a postagem, cheia de dicas de filmes que parecem ser bem interessantes. Eu quero ver "O que será de nozes?".
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. To louca pra ver As Tartarugas Ninjas <333 Nostalgia pura !

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ler "O Doador de Memórias", mas pretendo ler o livro antes, então é bem que eu não assista ele no cinema.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh que pena Alana e Carol :/ Antes não tinha cinema na cidade onde eu morava e era muito chato! Mas as estreias estão bem legais mesmo né? Ahhh, Lidiane, eu arrumei ali na descrição, ela aparece em O Doador de Memórias, eu tinha esquecido de colocar, desculpa hehehe Todos os filmes são demais né meninas? Tamb´m estou com muita vontade de assistir à todos! Fico feliz que tenham gostado de saber as estreias meninas! Obrigada por todas as visitas e pelos comentários! ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.