segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nail Art: Princesa Frutinhas

     Não sei se vocês já viram, mas já faz uns dois meses que eu tive a ideia de juntar duas coisas que eu gostava e transformá-las em uma só: nail arts + adventure time! Como já comentei nos posts anteriores, os resultados ficaram melhores do que eu imaginava e a cada nail art que eu fazia, já queria fazer um montão de outras com personagens diferentes! A personagem escolhida dessa vez foi a Princesa Frutinhas, uma das personagens mais meiguinhas do desenho. No começo, achei a nail art bem difícil de fazer, mas foi só olhar com mais calma que eu percebi que ela não era esse bicho de sete cabeças que eu imaginava: muito pelo contrário, foi bem fácil e rápida de fazer! Usei o esmalte Beautiful, da Barbie Fashion Teens e confesso que de todas que eu já fiz, essa é a minha nail art favorita, tanto pelo esmalte, quanto pela personagem! Eu simplesmente amei o resultado gente e ó: boatos que a próxima personagem da nail art que eu vou fazer, tem um cabelo preto bem grandão e gosta de sugar a cor vermelha! Alguém aí sabe quem é? hahah

01. Pinte as unhas com um esmalte vermelho. 02. Com um esmalte rosinha claro, (ou vermelho misturado com branco) faça o formato de uma maçã mordida. 03. Depois, faça os olhos, contorne o rostinho, faça vários "C's" em volta do rosto e por último, faça pintinhas brancas em cada espacinho!










Vocês também assistem o desenho ou gostam da princesa Frutinhas? O que acharam dessa nail art? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. Adorei demais, ficou tão fofo :3
    Pena que não sou boa pra fazer essas coisas, se eu fizer não vai ficar legal kkkk :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou a coisa mais linda do m,undo e super parecida com a do desenho!
    Amei linda, você arrasa ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awnnn que bom que vocês gostaram meninas, de todas, ela foi a minha favorita hahah Eu também não levava jeito Dayane e ainda não levo! Aprendo um pouquinho à cada dia hihi ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  4. muito fofa,você passou base ou o brilho e so do esmalte mesmo?
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda ficou *_* Que dom hein, eu não consigo fazer nada assim nas unhas :p Amei a cor do esmalte! :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  6. Que foooooofa que ficou a sua unha <3 Confesso que não tenho a menor habilidade para esses tipos de coisa, não sei fazer nem francesinha, imagina desenho haahhaah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo, pena que eu sou pessima com desenhos na unha mas vou tentar fazer essa frutinha
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de unha! Eu sempre quis saber fazer nails art, mas sou desastrada demais e nunca dá certo ç_ç
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. ooh ficou lindo demais! amei!
    curti o layout do blog ^^
    Meu Blog
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Awnnnnnnn fico feliz que tenham gostado da minha nail art *u* Maria, passei base depois que terminei, só pra "segurar" mais o desenho hihi A cor é linda mesmo, tô encantada por ela também :3 Bk, awwn, sério? Que bom que gostou! Fiquei super feliz com seu comentário ♥
    Um beijo enorme pra cada uma de vocês, lindas! <3

    ResponderExcluir
  11. Awn, meu Deus, quanta fofura em uma unha só <3 <3 Vai fazer a Macy? *0*
    Eu gosto da Princesa Frutinhas sim, mas minha favorita, na verdade, é a Princesa Caroço huehue moro de rir com a música dela. E claro que olho Adventure Times, é um desenho épico, gente .q

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ellen!
    Eu conheço o desenho só de nome, mas adorei a nail art! Ficou muito fofinha.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Essie, sim vou fazer a Marceline! Yay! hahah Também adoro a princesa Caroço, já fiz ela, você viu? Ficou uma gracinha e foi a mais simples de fazer! Sora, o desenho é muito legal! Ahhh que bom que vocês gostaram, fico super feliz ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  15. Que capricho! *-*
    Ah, obrigada pela tag, vou responder sim! *-* É que to meio atrasada, hahaha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  16. own, que fofura! adorei o tom de vermelho e o desenho ficou uma gracinha
    finalmente criei a fan page do tofu, corre lá pra curtir ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Oh my gosh! Adorable! And I totally love this colour too - gorgeous red, nice selection!

    www.foodfashfit.com / Read my latest post here!

    ResponderExcluir
  18. Super wow! Your nail art is charming indeed !!!


    xoxo
    www.bellezzefeliciblogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ai ellen, ce gosta mesmo de deixar a gente no chão né? amei demais, queria ter unha pra isso hahah é muito talento numa moça só, quanta injustiça!
    beijos lindona <3

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh que bom que vocês gostaram! A cor é linda mesmo :3 Ana, já estou louca pra ver suas respostas hahah Ai Julia, para né? Você é o talento em pessoa hahah Sua linda ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  21. Ai que fofuh amei <3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Que fofa essa nail art!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  23. Que linda, Ellen! Realmente, o desenho é tão bonito que parece ser bem difícil de fazer. Mas parando pra observar, não é tão cheio de detalhes e tudo mais, então acho que dá pra arriscar. Haha
    Confesso que eu não sou a pessoa mais paciente do mundo para nail art, muito pelo contrário, prefiro passar um vermelhão em tudo e pronto. rs

    Adorei teu blog, Ellen. De verdade. Ganhou mais uma leitora!

    Beijos,
    Fran.
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  24. Oin meninas, que bom que vocês gostaram *u* Fran, muuuuuito obrigada viu linda? De verdade! Ganhei meu dia lendo o seu comentário hihi O desenho é bem simples mesmo e nem é tão difícil assim hahha Mais uma vez: muito obrigada! De coração ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda!!! Quando comecei a fazer nail art também achei um pouco difícil, mas é só ir olhando com calma que vai dando certo.
    Obrigada pela visita.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que amor! Ficaram uma fofura, adorei ♥

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Concordo com você Astrid! As minhas ainda não estão 100% sabe? Mas enfim... hhahah Muito obrigada! Fico feliz que tenham gostado ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.