quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Looks Ilustrados: Jaqueline Lima

     Acho que vocês já perceberam que amo eu ilustrações né? haha Esse definitivamente é o assunto que eu mais gosto de falar aqui no blog! Amo conhecer novos ilustradores, encontrar ilustrações bonitinhas e claro, fazer as minhas próprias ilustrações. Desde o final do ano passado tenho feito ilustrações dos looks das minhas blogueiras favoritas e essa foi uma das coisas mais legais que eu já fiz, pois além de homenageá-las, consegui também conversar com elas e gente, a minha admiração por todas só fez aumentar, sério! Já fiz os looks de seis blogueiras (clique aqui pra ver) e pretendo fazer muitos outros, pois ~amo~ desenhar todos esses looks lindos e posso falar? Os looks de hoje são maravilhosos! <3
     A blogueira escolhida desse mês foi a Jaqueline Lima, dona de um dos blogs mais fofos e completos que eu já visitei! Conheci o blog dela faz pouco tempo, mas já foi o suficiente pra olhar todos os posts e ficar encantada com o jeito dela, com as fotografias, os looks... enfim, com o blog todo! Não sei se vocês já conhecem o blog dela, mas se não: corre lá por que vale muito a pena! Ele é lindo e o conteúdo é mais ainda hahah Enfim, eu amei todas as ilustrações e estava louca pra postar logo! Olhem só como elas ficaram:



Gostaram das minhas ilustrações? Quais looks da Jaque foram os preferidos de vocês? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

34 comentários:

  1. Você e seus desenhos maravilhosos <3
    Dá vontade até de fazer uns looks do dia só pra você desenhar, hehehe #sqn
    Beijos lindona <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as ilustrações, super fofas!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto esses looks ilustrados ainda mais amei muito
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Tamy sua linda *u* E por que não? hahah Fico feliz que todas vocês tenham gostado, de verdade! Obrigada pelos elogios e pelo carinho ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais fofa do que a outra! A minha preferida foi a de blusa preta com corações.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei suas ilustraçoes, você manda muuuuito, tá de parabéns!
    Beijoooos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ellen, que coisa mais linda de todo mundo! Eu cheguei a chorar de emoção, sério <3

    Muito obrigada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ellen!
    Que ilustrações mais meigas!!! Eu adorei, sério! <33333
    Você tem instagram? Desculpa, não achei por aqui rs
    Gostei muito do blog, tudo muito fofo ^~^

    Beijos,
    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindos!!! Ameinossa ficou mt perfeitas e fofas! vc é muito talentosa!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei a suas ilustrações, e seu blog é lindo!
    O meu look preferido foi o que contém um caso vermelho, adorei!
    Beijos ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jaqueeeeee sua linda *u* Fico MUITO feliz que você tenha gostado! ♥_♥ Beatriz, não tenho! Mas prometo que irei fazer, tá bom? hihi Obrigada pelos elogios e comentários meninas! ♥
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é ganhar uma ilustração <3 admiro muito quem faz!Parabéns pelo trabalho vou dar uma passadinha no blog da sortuda!
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. A Jaque é uma fofura, e as suas ilustrações mais ainda :D

    ResponderExcluir
  14. Um mais fofo que o outro,super criativa,ameiii
    beijos flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameei todas adorei roupas!! E Também seu blog!! Sucessos.
    Tailmermaids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que post liiindo, super diferente e criativo. Adorei a primeira roupa. Nunca comprei um vestido estilo ciganinha, mas está na wishlist... com certeza!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  17. Quanto amooooooooooor! Queria tanto ter o dom de desenhar, nossa. :( Achei simples e lindas as ilustrações. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acompanho todos os looks ilustrados e fico babando! você desenha super bem e é muito fofo *-*
    bjs,

    https://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oownt *o*, achei super fofo e maravilhoso, apenas amei <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que linda ameei ♥ estou seguindo aqui tbm linda, e quanto vc cobra para fazer uma ilustração de uma bonequinha para meu bg ? bjus ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  21. Que lindooo, queria saber desenhar assim, amo ver fotos de desenhos e essas coisas assim haha. Ah agora tbm quero um desenho pra mim tbm haha.
    A Última Sereia

    ResponderExcluir
  22. Eu também amooo ilustrações, achei muuito lindas essas, adorei! Queria saber fazer :( <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  23. Eu amei todos, não sei qual é o meu preferido, acho que todos, estou apaixonadaaaaa!

    Karen Biazus Blog

    ResponderExcluir
  24. Conheço o blog da Jaque há muito tempo, quando o blog dela ainda se chamava garotaxmulher, rs. Adoro ela, e realmente os looks são muito lindos! E você é mega talentosa, parabéns, suas ilustrações são lindas!

    ResponderExcluir
  25. Quanto talento, ameei ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  26. Amei suas ilustrações flor. Queria saber desenhar assim, é muito lindo mesmo. Parabéns! Seguindo o blog :)
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  27. Gente, que fofura *-*
    Eu também amo ilustrações! Essas daí estão um amooooor <3
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindas ilustrações flor*----* Você desenha muito bem!Parabéns!
    bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindoOOO! Amei!

    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  30. Ai gente, sério, não sei nem como agradecer tantos comentários lindos *u* Obrigada, de verdade! Do fundo do meu coração ♥ Vocês alegraram meu dia! Fico feliz em saber que vocês estão gostando dos posts de looks ilustrados e as blogueiras que os recebem também! É muito gratificante! Obrigada mais uma vez, por todas as visitas, comentários, elogio e pelo carinho! ♥
    Um beijo enorme pra cada uma de vocês! <3

    ResponderExcluir
  31. Awn você ilustra de uma forma tão fofa, parabéns!
    Tenho que voltar aos meus desenhos, a faculdade me fez parar de desenhar totalmente, e me sinto frustrada por isso :(
    Você também pinta super bem o desenho hehe
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  32. Amei todas as suas ilustrações simplesmente amo desenho mas não sei desenhar :'(... e gostaria de saber para postar no blog vc bate foto dos desenhos ou scaneia?

    ResponderExcluir
  33. Amei suas ilustrações e o seu blog! Parabéns você é muito talentosa!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.