terça-feira, 26 de agosto de 2014

Inspire-se nos óculos de grau das famosas

     Muita gente não sabe, mas eu tenho míopia e uso óculos de grau desde os sete anos de idade! No comecinho, eu não gostava de jeito nenhum dos meus óculos. Dois dos principais motivos eram: junto com o óculos, eu também usava tampão e os meus coleguinhas não eram nada legais, e as vezes exageravam nas piadinhas! Juro pra vocês, passei os primeiros 4 anos incomodada com os meus óculos, pois além desses dois motivos, eu ainda era considerada a nerd da turma rs Com o passar dos anos, percebi que ser considerada a ~nerd~ era mais legal do que eu imaginava e usar óculos nem era tão chato assim. (Vi meus amigos crescendo junto comigo e também começando à usar óculos.) Comecei a gostar de fazer os exames, de escolher as lentes, as armações... enfim! Passei a gostar de usar óculos e hoje em dia, percebo que era muita bobagem da minha parte, ficar me preocupando com o que os outros iam pensar de mim.
     Usar óculos é a coisa mais normal do mundo! E ao contrário do que muita gente fala: dá sim pra ficar bonita usando eles, dá pra usar maquiagem, acessórios e o que mais você quiser! Gosto muito de ver algumas famosas usando armações divertidas ou até mesmo aquelas mais grandonas sabe? Pois isso, de certa forma, acaba influenciando as meninas mais novinhas, à gostarem de usar óculos também. Pensando nisso, resolvi procurar várias famosas que também usam óculos (de verdade) ou usam como acessório e gente, tem cada óculos lindo pra gente se inspirar! Olhem só:

  Jennifer Aniston, Courteney Cox, Demi Moore e Lucy Liu.

  Selena Gomez, Demi Lovato, Taylor Swift e Vanessa Hudgens.

  Lea Michele, Rita Ora, Kelly Osbourne e Anne Hathaway.

  Leighton Meester, Michelle Trachtenberg, Hilary Duff e Jessica Szohr.

  Ashley Benson, Lucy Hale, Carly Rae Jepsen e Selena Gomez.

  Kaley Cuoco, Zooey Deschanel, Mindy Kaling e Jennifer Aniston.

  Shay Mitchell, Ashley Benson, Lucy Hale e Troian Bellisario.

  Emma Stone, Elle Fanning, Katy Perry e Emma Roberts.

  Felicia Day, Scarlett Johansson, Arielle Kebbel e Amanda Seyfried.

  Victoria Justice, Cara Delevingne, Emma Watson e Shenae Grimes.

  Zooey Deschanel, Avril Lavigne, Katy Perry e Kat Dennings.

  Nikki Reed, Ashley Greene, Dakota Fanning e Kristen Stewart.

Jane Levy, Kylie Jenner, Cameron Diaz e Emily Bett Rickards.



Quem aí também usa óculos e quais foram modelos que vocês mais gostaram? Comentem *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. São todos liiiindos!
    O meu é estilo gatinho, amo!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Eu como boa miope que sou, gostei de váááários *__*
    Quem me dera ter uma graninha pra usar um a cada dia <3
    Beijos Ellenzinha, adorei <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  3. Somos duas neste universo de óculos! Estou utilizando óculos a mais de cinco anos e uau! Como já sofri. A questão é que as armações de antigamente não ajudavam em nada e as de agora dão um certo charme. Eu por exemplo, demorei bastante até achar a armação atual que utilizo e agora curto bastante ela!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
  4. Ana, que amor! Queria muito um estilo gatinho mas não encontro nenhum que me chame a atenção. Tamy, também sou louca por óculos e amei vários! hahha Queria um diferente pra usar a cada dia também, seria demais hahah Débora, concordo com você! Antigamente as armações eram bem estranhas e deixavam à desejar! Também demorei muito pra achar uma armação legal e agora que encontrei, estou encantada com o meu! Tô pesando em fazer um post mostrando sabe? hihi ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso usar óculos e não uso hahaha nunca acho o modelo que gosto ai desisto!! Amooo os grandões!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso oculos deste o ano passado, e confesso que tinha um pouquinho de medo de como seria isso, o que falariam, ou como eu iria aparentar. Mas até que não foi tão ruim, consegui achar um óculos branco no lado e meio grandinho, ele combinou comigo e eu amei <3 Não tenho vergonha ou medo de usar óculos. Apenas tenho medo de que os graus vai aumentando UHEUHUEH.
    Beijoos ♥
    Eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De uma coisa eu tenho certeza essas famosas usam óculos com muito estilo! O que eu mais gostei foi o da Hilary Duff, se eu precisasse de usar usaria esses ai, haha! Mas, tem muitos outros óculos lindos ai. E, claro que dá para ficar bonita, não, linda de óculos. Eu acho óculos de grau um acessório divo! Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu passo horaaaaas procurando armações, sério! haha Mah, pois é, acho que um pouco de insegurança no começo é normal! Ah, mas aí depende né? Se você usar ele direitinho não aumenta, ás vezes, até diminui. O da Hilary é lindo né Karol? Verdade! Dá sim hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Também tenho miopia, mas a minha é bem fraquinha, aí só precisava dos óculos na faculdade kkk. Adorei as inspirações!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  10. Eu uso e mesmo assim, não gosto ahuhauhauhaua mas pelo menos comprei um modelo lindão - o clubmaster da rayban - e isso compensa um pouco dhiusahdiush
    Um beeeijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu também uso óculos e não gosto, raramente tiro foto usando hushudhusd Tem modelos lindos, inclusive o gatinho e o clubmaster são meus preferidos, junto com os redondinhos, mas sempre acho que sem fica melhor.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog |

    ResponderExcluir
  12. Ahh Mariana, bem que eu queria que a minha fosse fraquinha, mas já me acostumei usando óculos e não saio de casa sem! Sério Isabella? haha Ah, eu já vi, é lindo mesmo ♥_♥ Também não tiro muitas fotos usando, mas ainda sim, gosto deles, Bruna! Esses modelos são lindos mesmo ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Lindos modelos. As celebridades sempre inovam. Tenho que usar óculos, mais ainda estou em dúvida quanto ao modelo rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Achei lindoos os modelos, o primeiro da Selena é lindíssimo, gosto dos modelos grandes, mas os pequenos também são ótimos.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  15. OMG, difícil escolher o mais lindo, isso sim. Gostei do da Kaley, da Rita Ora e do da Jenniffer Aniston!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. É sempre difícil Emanuelle hahah *u* Pâmela, também sou apaixonada por esse modelos grandões e tal, mas os pequenininhos também ganham meu s2! Thayse, esse da Kaley é maravilhoso né? Aliás, os três são! Fiquei encantada quando vi o da Jennifer, é maravilhoso *u* ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  17. É bem dificil escolher, por isso usaria todos !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  18. Que lindos os modelos ja até desejei uns aqui para ajudar na leitura.....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  19. É bem difícil mesmo, se eu pudesse usaria todos também! Siça, e como ajudam né? hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Realmente estou precisando de inspirações para fazer um novo óculos. Já passei por essa fase dos óculos maiores, menores e agora vou voltar com essas armações novamente. Fazer o que já que tenho que usar mesmo, que seja o que está na moda. Beijos, amei o post, Juliana Winter.

    http://belezaqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu uso desses quadradinhos mesmo, é o único modelo que deu certo no meu rosto, mas eu acho uma graça, hihi
    Seu blog é um amor, estou seguindo ♥
    http://oceanodajuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oiee ^^
    Ah, como eu queria poder usar óculos só como "decoração". Ter um grau alto é uma tremenda droga, principalmente no calor *-*
    Gostei bastante das armações da Carly Rae Jepsen e Jane Levy.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Dryh, mas o legal é que você pode usar mesmo tendo grau alto hihi Também tenho um grau bem alto e procuro usar direitinho, estando na moda ou não! O legal é que com o passar dos anos, dá pra variar também né? hihi Fico feliz que tenha gostado do posts e que de alguma forma, ele tenha ajudado vocês ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.