sábado, 16 de agosto de 2014

Ilustrações fofas: ilovedoodle

     Se têm uma coisa sobre mim que vocês precisam saber, com certeza é de que eu sou uma eterna apaixonada por ilustração! Acho que muita gente já deve estar cansada de me ouvir falando isso, mas o fato é que eu não posso ver uma ilustração fofinha por aí, que já quero saber quem fez, quando fez ou como fez. Não têm jeito! Gosto de ficar horas procurando novos artistas e quando encontro, me sinto completamente feliz, ainda mais quando encontro um que mistura humor, delicadeza e fofurices, tudo isso em uma ilustração só... aí já sabe né? Ganha meu coração! hahah E foi exatamente isso que aconteceu quando eu encontrei o artista Lim Heng Swee, que é mais conhecido como ilovedoodle! Tenho certeza que qualquer um de vocês já viram as ilustrações lindas dele em qualquer rede social! O Lim, vive na Malásia e costuma dizer que seu trabalho começou à partir do momento em que ele ficava rabiscando as coisas que pensava. Pra vocês terem uma noção de quanto os desenhos do cara são famosos: os quadros dele são os mais procurados e vendidos no Etsy! Legal demais né? Também não é pra menos! Quando o assunto é humor + ilustração, o cara é um gênio! Sou fascinada pelo trabalho dele e trouxe pra vocês, as minhas ilustrações favoritas! Impossível não amar essas coisas fofas! Olhem só que demais:








Então, gostaram? Já conheciam o trabalho dele? Contem pra mim o que vocês acharam dessas fofuras *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25 comentários:

  1. ♥ Ain que ilustrações fofas ♥
    ~vomitando arco-iris~
    ►Primeira vez que comento aqui :D (Você não tem cara de ter 18 anos u.u uns 15 no máximo)

    beijos
    ::Amarílis::

    ResponderExcluir
  2. Eu definitivamente queria ter um talento nato que essas pessoas tem pra ilustração. Amei demais essas, são super fofinhas e awn!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa! Esse cara é o cara, hahaha. Sério, me apaixonei! Muuuuita fofura, eu não tenho a menor vocação para ilustrações, já ele arrasa! *o*
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. To babando rosa neon aqui *-* O que é aquela imagem dos órgãos, hein? AMEEEEEEEEI. E aquele sol se penteando? Awwwwwwwwnt, morri. AHAHAHA ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hahaha cada um tem um cocozinho diferente ! #rachei aqui
    Eu conhecia as ilustras, mas não sabia o nome do "gênio"
    Ótimo post, esses trabalhos merecem ser divulgados !

    ~xoxo >3<
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. owwn, são muito fofos! Esse cara tem talento *o*

    ResponderExcluir
  7. aaawn estou apaixonada! Muito amor essas ilustrações <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  8. São lindas demais né? Sou apaixonada pelo trabalho dele! Essa dos órgãos é a minha favorita! hahha Beatriz, todo mundo me fala isso hahah Obrigada :3 Fico feliz que tenham gostado das ilustrações tanto quanto eu meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Achei tão bonitinha - e original - a primeira ilustração *o* nossa!

    ResponderExcluir
  10. Quanta fofura ♥ Quem dera meus desenhos tivessem a metade da fofura que esses tem.

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia as ilustrações, são um amor <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. As ilustrações são fofas mesmo, amei cada uma delas <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. MEU DEEEEUS, que coisas mais fofas! Difícil dizer qual é a mais linda.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Q fofuras!
    "vc é minha luz" é o melhor!

    beijos

    www.sabrindalmolin.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Ellen =)

    Aiw *-*

    Que ilustrações fofas!
    Amei todas <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus! Eu também amo ilustrações e essas estão um amor que só. Adorei!
    beijos
    https://eu-ludmilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus, vontade de imprimir todas e colocar em quadrinhos (tenho certeza que farei isso com a maioria) *-*
    Beijoo Ellen,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  18. Quantas ilustrações fofinhas... eu não conhecia.
    Beijinhos ♥
    veidaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Todas são muito fofas né? Também fiquei com muita vontade de fazer isso Lud! hahah Awnnn, que bom que vocês gostaram! Amo essas ilustrações e é bom dividi-las com vocês ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Ouw! que fofuras!
    Adorei demais, In Love pelo post ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
  21. Aww, é uma mais fofa que a outra, não consigo escolher minha preferida, mas a da nuvem com o guarda-chuva é muito amor ♥
    Beijos!
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa do guarda-chuva é uma gracinha né? hahha Me lembro How I Met Your Mother ♥_♥ Ahhhh que bom que gostaram! Adoro dividir esse tipo de coisa com vocês hihi ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.