domingo, 31 de agosto de 2014

Favoritos do mês: Julho/Agosto

     Mais um mês chegando ao fim e aqui estou eu pra mostrar quais foram os meus itens favoritos dos meses de Julho e Agosto! Esses últimos meses passaram tão rápido né? Mas aconteceram tantas coisas legais, que eu acho que compensa hihi Pra quem não sabe, no mês de Julho o blog completou 1 ano! Yay! E eu só tenho que agradecer por ter todos vocês sempre por aqui, comentando, apoiando e me deixando cada dia mais feliz! Sem dúvidas, essa, foi uma das minhas coisas favoritas dos últimos dois meses e que mais me fizeram sorrir. Enfim, como hoje é o último dia de Agosto, separei todas as minhas tranqueiras pra mostrar quais foram as minhas preferidas! Têm revista, livro, HQ, caderninhos... enfim, bastante coisa legal que eu comprei ou ganhei e fiquei com vontade de mostrar pra vocês! Os meus favoritos, foram esses ó:

Faz um bom tempo que deixei de colecionar revistas da Capricho, mas quando vi que a edição do mês de Agosto seria especial para blogs, tive que comprar! Achei bem legal a Bruna está na capa também e pra mim, ela já deveria ter sido há muito tempo hahah Comprei mais quatro canetinhas também e amei todas!

Contei nesse post como foi a minha primeira compra no Submarino e aproveitei pra mostrar todos os livrinhos que eu tinha conseguido comprar nas promoções do site. Consegui ler 5 deles livros e fiquei completamente apaixonada por cada um! <3

Claro que os bonecos de biscuit do Adventure Time feitos pela minha mãe estariam nos meus favoritos né? Ela fez todos para o aniversário de seis anos do meu sobrinho e eu amei cada um deles! Queria todos pra mim hahah Fala sério né gente? Minha mãe é muito talentosa! Amo tudo o que ela faz <3

Depois de um século, consegui fazer a minha coroa de flores hahah Encontrei umas florzinhas lindas em uma lojinha e não pensei duas vezes: comprei pra fazer uma coroa pra mim! Minha mãe me ajudou, mas é bem fácil de fazer! Achei ela tão linda que estou deixando na cabeceira da minha cama hahah

No mesmo dia que comprei a revista da Capricho, comprei essa HQ (lindíssima) do Homem-Aranha! Ela é da Coleção Oficial da Graphic Novels e como foi a edição de lançamento, custou só R$9,90! E ainda veio com um poster bem grandão dos super-heróis da Marvel. Já quero a coleção completa haha <3

E como não morrer de amores pelos produtos da loja Pink Fish gente? hahah (pra ver o post sobre eles, clique aqui) Eu gostei tanto de cada produtinho, que deu até dó de usá-los hahah Como sou apaixonada por  itens de papelaria, eles não poderiam ficar de fora dos meus favoritos né? Amei tudo! <3













O que acharam dos meus favoritos? Gostaram? Quais foram os de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26 comentários:

  1. Queeeee lindos os bonequinhos, amei!
    Bruna<3
    Só coisas fofas no seus favoritos, amei o post!
    Beeijos
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, quanta fofura! *-*
    Meu Deus, sua mãe é muito talentosa. Os bonequinhos do Hora de Aventura que ela fez ficaram muito perfeitos. *o*
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. QUE POST MAIS LINDO *-* Nossa, sua mãe manda muito bem e ARRASOU nesses bonequinhos do Adventure Time, AMEIIII!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda as fotos, amei seus favoritos! Sua mamis é como a minha, talento de sobra! Adorei seus livros, HP *-*
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  5. Que coroa perfeita!

    AMEI!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah você Ellen como sempre muito fofa,adorei tudo o que você postou e eu também comprei a revista da capricho e fazia muito tempo que eu não comprava,adorei a edição.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindoo, eu também corri pra comprar a revista quando vi a Bruna na capa e esses bonequinhos são um amor. Adorei a sua coroa de flores ficou bem cheinha amei!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  8. Também comprei essa capricho! Você comprou livros maravilhoso *--* Amei os bonequinhos que sua mãe fez <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona adorei conhecer seus favoritos
    Parabéns lindo blog :)
    Já estou te seguindo
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo amei


    Visite meu blog se puder - http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o post!!! adorei os bonequinhos e os livros

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. gostei do post e a Capricho da Brubs também esta nos meus favoritos

    www.a-quelagarota.blogspot.com

    Diana Batista

    ResponderExcluir
  13. Acho que todas as blogueiras compraram essa edição da Capricho né? Ficou linda! Awnn os bonequinhos são perfeitos! Obrigada pelos elogios *u* Fico muito feliz que tenham gostado dos meus favoritos, do post, do blog... Obrigada ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas roubáveis <3 POKSPODKPOKFSA
    Quanta fofura, não sei nem por onde começar... Ah, vamos lá, pela parte que eu mais gostei: Maaan, eu quero essa HQ de capa dura do Homem Aranha, e esse pôster? Deve ser lindo T.T
    Eu nunca consegui colecionar essas canetas, sempre me roubavam na época da escola, ter 12 cores era pura ostentação KJODJFJSODIJGOIJDS
    Eu tenho uma guirlanda de flores,mas pretendo fazer uma de uma forma mais original, fica de olho lá no blog que em breve vai rolar DIY.
    Essas tranqueiras fofas, acho que tô prestes a ter uma overdose de fofur *¬* Q

    ━━━━━ «❋† Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram †❋» ━━━━━

    ResponderExcluir
  15. Adorei os seus favoritos *-*
    Desejando "O pequeno príncipe". Nunca li, mas queria tanto :(
    E que lindo os bonecos que a sua mãe faz, sortuda, você fica com tudo hahaha

    Grande beijo Ellen!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou de comprar revistas a não ser quando tem algo interessante,tipo essa com a bruna na capa e tudo sobre blog amei.
    Nossa que lindo esse bonequinhos amei quero todos haha parabéns pra sua mãe realmente muito talentosa,sua coroa ficou linda,ainw adorei podia ficar mais tempo falando de tudo mais okey,tudo muito lindo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hahaha fico muito feliz que vocês tenham gostado meninas *u* Minha mãe ficou super com os comentários e elogios de vocês! E eu agradeço muito :3 Vanessa, tô colecionando agora, depois que sai da escola, se não, não teria nenhuma hahha Também adorei viu Alana! Ficou show! ♥
    Um beijo cada uma <3

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os seus favoritos,os bonecos que sua mãe fez ficaram perfeitos..adorei!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Loraine! Fico muito feliz que tenha gosto *u* Ficaram lindinhos né? hihi Um beijão <3

    ResponderExcluir
  20. Que linda sua coroa de flores ... supeer linda .. vou tentar fazer ..

    Adorei seu blog *-*

    Beijinhoo

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahh que bom que gostou Fê! Tenta sim, é super fácil de fazer. Tenho certeza que vai ficar linda também hihi Obrigada! Oin, ficou feliz que gostou ♥
    Um beijão linda <3

    ResponderExcluir
  22. Vou comprar esse livro do Homem-Aranha. Legal o seu blog, Parabéns!
    Deixe um comentário no meu também: http://viciodelerlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa HQ do Homem-Aranha é perfeita, compra sim hihi Obrigada! Que bom que gostou *u* ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  24. Amei esse post, fotos lindas e inspiradoras *--*
    Comprei uma roupa de cama super parecida com a sua e tô simplesmente amando haha
    Amei os itens de papelaria, realmente dão dó de usar no início, sempre fico assim kkkk

    Beijos, Ingrid Gleize Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  25. Awnnnn que bom que gostou Gleize *u* Ai, é lindo mesmo né? Também fico morrendo de amores heheh Nunca consigo usar esses artigos de papelaria, dá muita dó hihi ♥
    Beijos linda! Obrigada pela visita e pelo comentário <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.