sábado, 23 de agosto de 2014

Bonecos de Biscuit Hora de Aventura

     Mês passado, fiz um post mostrando todos os detalhes da festinha de aniversário (linda!) de seis anos do meu sobrinho. O tema, claro, não poderia ser outro a não ser o desenho Hora de Aventura, que assim como eu, ele também é apaixonado. Como comentei no outro post, todos os detalhes da decoração foram feitos por mim, pelas minhas irmãs e pela minha mãe! E gente, acho que não teria como eu ficar sem fazer um post inteirinho mostrando todos os bonecos de biscuit que minha mãe fez né? haha Sim! Vocês leram certo: minha mãe fez todos os bonecos da decoração! Muito legal né? Fiquei apaixonada por todos eles e quase não os devolvia para o meu sobrinho, pois os queria para mim! Ah, outra coisa bem legal, é que na hora de fazer os biscuits, a minha mãe aproveitou pra reutilizar algumas coisas, como por exemplo: garrafa pet, pedaços e bolinhas de isopor, palito de sorvete... Enfim! Sou suspeita pra falar, masss, fala sério né? Todos eles ficaram maravilhosos! Tirei um montão de fotos e olhem só quanto amor:


Gente, sério, o Finn foi um dos meus preferidos! Ele ficou igualzinho não é mesmo? hahah



Minha mãe usou não só a bolinha de isopor, mas também um rolo de linha pra fazer a princesa Jujuba.


Já o rei gelado, ela usou metade de uma garrafa pet! Os outros foram feitos com pedaços de isopor!











Até eu entrei na onda e fiz esse bonequinho aqui hahah <3




Minha mãe é muito caprichosa em tudo que faz! Vocês gostaram dos bonecos? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

38 comentários:

  1. Lindos,tanto que tive overdose de fofura! -sério ficaram bem feitos pra caramba ;p
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que maravilhoso! Sua mãe tem um mega talento pra isso, estou apaixonada, parecem brinquedos que se compra em lojas, não parecem biscuits.
    Meus favoritos foram o Rei Gelado, o BMO e a Princesa Frutinhas, ficaram tão lindas! <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Onwwwwwwwwww que bunitinhos gente, que coisa mais fofa *-* Paixoneeei rsrs Parabéééns mesmo pra mamãe!! Miiiiil beeeeeejus lindona!

    ♥ www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  4. Acho fofo demais !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  5. Ooooown, onde eu posso ligar pra contratar vocês ? Hahaha ! Sério, que bonequinhos lindoooos ! Amei o Finn e o bonequinho verdinho ( que eu não lembro o nome-q) <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  6. Que fofura,já tentei brincar com Biscuit, mas não ficou perfeito assim não, na verdade nem sei descrever o que saiu haha. Amei :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito fofos mesmo né? Ela agradeceu à todas vocês e ficou muito feliz com os comentários positivos e os elogios (e eu também hahah) :3 Ana, ela já faz há muitos anos sabe? Questão de prática mesmo! Mas é tão legal ir fazendo e ver a evolução deles... Continue tentando! Fico muito feliz que tenham gostado meninas, de verdade mesmo ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a sua mãe faz para vender esses bonecos? Meu filho quer o aniversário dele da hora da aventura e não encontro em nenhuma parte.

      Excluir
  8. todos estava lindos a princesas principalmente,sua mãe e muito delicada e seu caracal estava cute kkk vc também tem talento,bem que você podia fazer um tutorial mostrando como faze né?hahaha
    beijos já seguia o blog adorei o post
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa os bonecos ficaram bem bonitos e fofinhos!!Amamos!!
    Respondendo o comentário que você fez lá no nosso blog, compramos os esmaltes de sorvetinhos na perfumaria Sumirê!!

    beijos


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como assim a sua mãe arrasoou!!! Hahaha
    Achei demais e muito bem feito, parabéns pra ela! :D :D
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda, muito amor em? Hahaha! Sua mãe é super talentosa, parabéns pra vocês. Se eu fosse você também iria querer ficar pra mim! Amo Hora de Aventura *-*
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  13. own gente, que fofura! lindos demais e super bem feitos! adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. ai que lindooo! quanto talento :) parabeeens :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  15. gente que lindo esses bonequinho ta muito fofo
    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/08/novidade-para-o-meu-canal.html

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh fico muito feliz que vocês tenham gostado meninas (e minha mamain também haha Agradeço muito todos os comentários carinhoso e também os elogios! Ahh Maria, vou tentar fazer alguns, tá bom? Adorei sua ideia! Obrigada hihi ♥
    Um beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  17. ownt um mais fofo que o outro,quero todos,já fiquei babando no post que você fez sobre a festa,agora estou babando nesse...ahahaha,amo de paixão esse desenho,adoro ir assistir na casa do meu namorado é demais.
    bom trabalho o seu e da sua mãe,parabéns.
    hey ellen respondi a tag que voce me indicou esta meio tarde pra te dizer,mas so tive tempo hoje pra vir comentar aqui no seu blog,entao se puder passa la depois pra voce conferir.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  18. MORRIIIIIIIIIII!
    Perfeitos! amei, avisa sua mãe que ela arrasa e se ela quiser me mandar alguns de presente eu aceito! haha

    Sério, ficaram mega fofos e a decoração da festa ficou MARAVILHOSA!

    Eu quero fazer uma festa de niver (ano que vem) com tema de algum desenho, é bom voltar a ser criança ne? rs e vou me inspirar nessa decoração linda!

    Amei e obrigada pelo carinho :)

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Caramba, não acredito que foi tua mãe quem fez tudo! Ficou lindo demais, super bem feito e com muita cara de profissional.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  20. Que coisas mais lindasssssss.
    Amei <3
    https://www.facebook.com/rosesonblack

    ResponderExcluir
  21. Eu babo nesses bonecos desde o post da festinha! hahaha sério muito lindos e muito iguaizinhos <3 O que mais amei foi o BMO, mas eu sou suspeita pra falar, porque ele e a Caroço são meus personagens preferidos... hehe Beijão e vem participar do sorteio que está rolando no blog,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  22. Carolzita sua linda, muito obrigada! Ahh já vim sim, comentei e sua letra é linda sim viu? hum hahah Talita, que bom que tenha gostado! Ahh vou falar pra ela tá? haha É sim, a festinha foi dele e de todo mundo aqui em casa ao mesmo tempo: a gente adora adventure time! haha Awnn que amo ♥_♥ Bruna, pois não é? Ela faz cada coisa linda! Cê precisa ver *u* Lud, eles ficaram demais mesmo né? Eles também são meus preferidos, aliás, todos são haha Não dá pra escolher um só!
    Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios meninas! Fico muito feliz que tenham gostado, do fendo do meu coração ♥
    Um beijo enorme pra cada uma de vocês <3

    ResponderExcluir
  23. Acredita que eu nunca vi esse desenho? Nunca consigo pegar pra ver :( mas nossa, a sua mãe é uma artista! Ficou muito fofo e real *-* Se a minha mãe tivesse essa habilidade, me ajudaria bastante na faculdade. Porque as vezes eu tenho que reproduzir fotos e tal, dai se eu não achasse modelos, usaria bonecos/miniaturas de biscuit que são fofos e dão para uma bela foto né? Eu tenho uma bonequinha aqui na minha mesa feita de biscuit que eu ganhei em um aniversário que eu fui, a cintura dela é fininha, ela tá de top e tem uma calça com um tênis daqueles grandões, sabe? Haha! E tá com a mãozinha no rosto, um dia vou tentar tirar foto dela pra mostrar no blog, só tenho que limpar ela, porque tá cheia de poeira. Você sabe se pode lavar?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Thami, seria bem legal mesmo, pois eles são ótimos pra fotografar *u* Ahh que gracinha! Cara, eu amo biscuit! Depois posta tá? Quero ver a sua hahah Pode lavar sim, mas bem rápido e não pode esfregar viu? E depois que que deixar num cantinho pra secar e não pode mexer, se não pode ficar com marcas ou descolar! Obrigada pelos elogios ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  25. Amoo hora de aventura, esses bonequinhos são muito lindos, super amei!!! A marceline ta linda!!!! amei! o aniversário da minha prima foi da minnie também reutilizamos muita coisa é muito divertido fazer isso.

    ResponderExcluir
  26. Awn que fofo Raquel! Eu também adoro reutilizar algumas coisas sabe? Tenho vários pedaços de isopor, garrafas, vasinhos, tintas, papéis coloridos... haha Muito obrigada pelo comentário! Fico muito feliz que você tenha gostado viu? De coração ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  27. Oii :)
    Queria muito esses bonecos para dar de presente para o meu namorado, ele adora, e me faz assistir o desenho, haha, até que é legal. Mas queria mesmo fazer uma surpresa pra ele. Não encontro em lugar nenhum na internet para comprar, não todos juntos. Achei perfeito esses que sua mãe fez. Ela não poderia fazer para vender? Eu ia adorar comprar.
    Se puder me responder por e-mail ficaria grata.
    ingrid_mendes12@yahoo.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Ahhh, que coisa mais linda. ))): Eu e meu namorado adoramos esse desenho, ele principalmente, é obcecado HUAHAUA Como eu queria saber fazer essas coisas, acho que vou até tentar, parece ser tão divertido! Sua família toda tem talento, como é que pode?
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir
  29. Bom dia.
    Qual o valor dos bonecos do Hora de Aventura? Por favor responder p: alcionegerenda@ig.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  30. Bom dia.
    Qual o valor dos bonecos do Hora de Aventura? Por favor responder p: alcionegerenda@ig.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  31. Oi, adorei os bonecos, vc pode enviar os valores por e-mail?
    michelecristi@gmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Oi, adorei os bonecos, vc pode enviar os valores por e-mail?
    michelecristi@gmail.com.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de encomendar. daniellacaetano@globo.com obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Achei lindos! Pode enviar os valores? karlacatrinck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. espero que ainda leia esse blog kkkkk, menina preciso desses bonecos hahahha
    nunca vi nenhum tão perfeito qto esses!!
    fala pra sua mãe vender pra mim!!!
    macedo.karen@gmail.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.