quinta-feira, 31 de julho de 2014

Playlist do mês

    Final do mês sempre dá aquela preguicinha de fazer/resolver as coisas né? Ainda mais quando o mês seguinte começa em uma sexta-feira e a gente não vê a hora de chegar logo o final de semana. Não tem coisa melhor que ficar em casa lendo um bom livro ou escutando uma música boa não é mesmo? Pensando nisso, resolvi montar uma playlist cheia de músicas legais e que eu não canso nunca de escutar. A maioria delas são bem calminhas mesmo, o que (pelo menos no meu caso) ajuda a descansar bastante e também à renovar todas as energias para o mês que já está por vir. Como eu sou muito fã de músicas calminhas, foi bem fácil de montar uma playlist só com músicas assim, afinal, se é pra fechar o mês, que seja com chave de ouro não é verdade? Se você também gosta de músicas nesse estilo, aperte o play! <3











Gostaram da minha playlist? Contem pra mim quais são as músicas que vocês não cansam de ouvir! *u*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. essas musicas nao fazem muito meu estilo, mas sao legais !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Adoro playlist. Acho que o estilo musical diz muito sobre a pessoa... Gostei muito do seeu!

    Principalmente por One Republic ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooooro esse tipo de post! Sempre descubro musiquinhas novas para atualizar minha playlist! ahha! Parabéns :)
    Beijão
    http://saltoaltoemoletom.com

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que passar o dia ouvindo música hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh fico feliz que vocês tenham gostado do post meninas! Luana, uma pena, pois elas são ótimas :3 Obrigada Ana ♥ Flávia, né? Também adoro conhecer músicas novas! Nathália, concordo com você viu linda? Nada melhor hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Stay with Me <3 Adoro!! Muito linda. E Tiago Iorc é só amor, né?! Não conhecia as outras.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei essa versão de Tempo Perdido do Tiago Iorc!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist, acredita que eu não conhecia nenhumas dessas músicas? Pois é! hahaha

    http://meniinademoda.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo essa versão do Tiago né? Morro de amores por ela! Sam Smith é muito bom também e essa música é linda! Fico feliz que tenham gostado ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Ooow Ellen... não consegui abrir de jeito nenhum sua playlist. gosto de músicas calmas pra relaxar a noite...
    Amei esse fone quero um desse pra mim!!!
    Beijos ♥

    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ain Vanessa, sério? Poxa que pena :( Vou ver se é alguma por aqui e daí vejo se concerto tá? :) Muito lindinho mesmo né? Também amei hahah ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  12. Amei a playlist, a maioria das musicas eu não conhecia, mas achei bem legais, vou ouvi-las mais vezes haha
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sua playlist me conquistou já na primeira música hahaha e Tiago Iorc é amor demais! <3
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a playlist do mes. Imagine Dragons e onerepublic foram os meus favs <3

    ResponderExcluir
  15. Awnnnnn que bom que vocês gostaram *u* Essas músicas são maravilhosas! Amo Tiago Iorc cara :3 hahah Imagine Dragons e OneRepublic são bons demais, impossível não gostar! ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  16. Stay with me, acabei de conhecer é linda demais! Eu também fiz uma wishlist no meu blog, as músicas escolhidas por você é diferente da minha então deu para conhecer bastante novas. Amei seu blog :)
    Beijos

    visite: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. R:Sim, ver fotos inspiradoras fazem-nos sempre bem, especialmente quando parece que andamos um pouco perdidos e ausente da vida.

    Adorei a tua playlist, adoro os Imagine Dragons, mas ultimamente estou mais numa de 3 música altamente viciantes: Ed Sheeran - I See Fire; Ed Sheeran - All Of The Stars e Milky Chance - Stolen Dance<3 Completamente viciadas nestas músicas <3

    Beijinhos,
    Edna

    Moda Adolescente

    ResponderExcluir
  18. Ahh que legal, vou dar uma olhadinha então e conhecer novas músicas *u* Edna, também fico assim de vez em quando sabe? É tão legal né? hahah Não conhecia as músicas, mas já vou procurar, pois adoro as músicas do Ed! Obrigada pelas visitas e pelos comentários também ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.