quarta-feira, 2 de julho de 2014

Os melhores filmes que estreiam em julho

     Todo começo de mês pra mim é a mesma coisa: fico impressionada como o tempo está passando rápido, faço o planejamento de posts para o blog e vejo a lista de filmes que irá estrear nos próximos dias, não tem jeito! Gosto muito de procurar filmes novos, ler as sinopses, assistir aos trailers, ver se tem algum ator/atriz que eu admiro em determinado filme e assim por diante. Como eu gosto bastante de saber quais vão ser as novidades que irão aparecer nas telonas, todo mês, faço um post especialmente para isso! Esse mês não poderia ser diferente né? Então, separei os melhores e mais aguardados filmes de Julho e fiz uma listinha bem legal pra vocês. Olhem só quantas estreias bacanas estão vindo por aí:

Transformers - A Era da Extinção: Data de estreia (17/07/14): Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantes robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos que não desejam passar apuros novamente. Quando Cde encontra um caminhão abandonado, ele não imaginava que o veículo é na verdade Opitums Prime, o líder dos Autobots. Muio menos que ao trazê-lo de volta à vida, Cade e seua filha Tessa entrariam na mira das autoridades.

Planeta dos Macacos - O Confronto: Data de estreia (24/07/14): Quinze anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolvem uma comunidade própria, que se apoiam muito. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma grande epidemia. A partir daí, um grupo de sobreviventes deseja atacar os macacos para usá-los de cobaias para as vacinas. Só Malcolm, que conhece como os macacos vivem, deseja impedir o confronto.

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate: Data de estreia (17/07/14): A continuação conta, mais uma vez a história de Dusty, que agora descobre que o seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações, ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra herói. Muito fofo né? 

Guardiões da Galáxia: Data de estreia (31/07/14): Em uma terra alternativa do século XXXI, Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao vilão Ronan e passa a ser procurado por caçadores de recompensas. Para escapar, ele une forças com com personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanoide, a sombria Gamora, o texugo Rocket e o vingativo Drax. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo após, eles passam a proteger o objeto parar salvar a galáxia.

Juntos e Misturados: Data de estreia (17/07/14): Após um primeiro encontro desastroso, Jim e Lauren viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois. Fala sério né? Esse filme deve ser muito engraçado! Sou fã de carteirinha dos filmes do Adam Sandler, com a Drew Barrymore então? A risada é garantida né gente? Quero muito assistir!

Khumba: Data de estreia (03/07/14): Khumba é uma zebra que, por ter nascido metade branca e metade listrada, é excluída pelas demais. Sua manada ele é o grande culpado pela seca que assolou a savana, e para que tudo voltasse ao normal, ele tem de partir em busca de uma água mágica, onde, supostamente todas as zebras bebem e ganham listras. No caminho Khumba irá fazer muitos amigos e enfrentará Phango, um malvado leopardo que controla os poços e os animais ao redor.

O Espelho: Data de estreia (03/07/14): A história gira em torno de Tim e Kaylie, dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Depois de sair de um hospital psiquiátrico, após anos internado, Tim tem a certeza de que a causa da tragédia da família é um grande espelho que os acompanha durante séculos. Cercado por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. Alguém aí ficou curioso pra assistir esse filme?



Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir? Contem pra mim nos comentários! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22 comentários:

  1. EU PRECISO ASSISTIR PLANETA DOS MACACOS, eu assisti os 2 últimos filmes e me apaixonei completamente <3
    Mês de julho, é o meu aniversário uhu, pelo visto vão estrear filmes ótimos, e é claro que eu não vou perder esse filme com o Adam Sandler com a Drew, eles são muito amor juntos =)
    Beijos AUSHUAS'
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom saber, já quero ir assistir alguns.

    um beijo, www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse juntos e misturado quero de maisssssss
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos eles, não tem como escolher meus favoritos!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver Transformers logo!!! Sou fã da sequencia, confesso! Adorei o blog, tudo bem lindo aqui (: Beijos
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Transformers, Aviões 2 e Guardiões da Galáxia são os mais esperados por mim! Estou os aguardando loucamente. Sim, Aviões eu adoro filmes de desenhos ha-ha. Transformers já é influência do pai mesmo! rs

    http://senhoritapersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOI, Ellen! Tudo bem? Espero! ♥ Sabe que eu também sempre penso em como determinado mês passou rápido? É sempre assim, tá ficando até clichê, haha! Enfim, eu estou ansiosaaaaaaaa pelo Planeta dos Macacos, amoooooooo essa série de filmes. E claro, Juntos e Misturados deve ser demaaaaaais! Amo o Adam e a Drew, fazem uma dupla e tanto, estou ansiosa. O Espelho também é um filme muito esperado por minha pessoa, o conheci ontem, hahaha! :33

    Amei o post! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Nossa, simplesmente fiquei mega ansisoa com a estreia de planeta dos macacos, ahaha eu ja tinha visto o primeiro filme que é a origem, e esse entao deve ser muito bom.. to louca pra ver!

    Te espero la no meu blog ok?! Beeeijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. EU PRECISO MAIS DO QUE TUDO ASSISTIR PLANETA DOS MACACOS <3<3 gente, esse filme vai estar de matar qualquer um do coração. Único problema que na cidade para onde vou não tem cinema ): E esse filme "Juntos e Misturados" eu vou assistir e irei pensar o tempo todo "continuação de Como se fosse a primeira vez?"
    E esse filme, "O Espelho" parece ser muito bom!

    Beijinhos, Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  10. Acho que um dos filmes mais esperados por todo mundo é planeta dos macacos né? Deve estar o máximo! Transformers e O Espelho também parecem ser bons demais hahah Ai, também amo desenhos viu? Khumba está entre os meus preferidos! hahah Não sei não viu Nathi? Mas só de ver o Adam e a Drew já dá aquela vontade de assistir né? Os dois são demais! Obrigada pelas visitas e comentários meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o seu blog e amei a dica dos filmes também,tô louca pra ver o planeta dos macacos agora,dizem que vai ser muito bom! Amei o seu blog,sou nova aqui e acabei de começar a seguir e curtir sua página.
    Se puder venha conhecer o meu blog,
    http://swagruivas.blogspot.com.br/ vou adorar te receber <3

    ResponderExcluir
  12. Só filmes bons
    gostei de todos e ja quero ver todos!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  13. Já to doida pra assistir alguns desses ai!
    Um beijo!
    bananna-pancakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para assistir Transformers, Guardiões da Galáxia, Juntos e Misturados (o Adam é perfeito!) e O Espelho!
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Todos os filmes são muito bons mesmo né? Aliás, estou gostando de todos lançamentos desse ano, um melhor que o outro hahah Fico feliz que tenham gostado do post, dos blog, enfim... Muito obrigada pelos comentários, pelo carinho, por tudo ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  16. Meu namorado quer assistir os 2 primeiros e meu irmãozinho vai ficar louco com o terceirooo rs!
    adorei o post ><

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  17. ótimos filmes né? Tô querendo ver vários.

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
  18. Ollá Ellen ^^
    Caracas, já tinha até esquecido que seria este mês que estrearia Planeta dos Macacos :O quero assistir muitooo \o/
    Fiquei muito interessada no filme O Espelho *-* Parece ser muito bom haha'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh meu sobrinho também está louco para assistir esses desenhos viu? Os primeiros são ótimos mesmo hahah Que bom que gostou flor, fico feliz ♥
    Quero muito assistir O Espelho também, parece ser ótimos! hihi
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Fiquei super curiosa para assistir 'Planeta dos Macacos - O Confronto', pena que é no final de julho! Mas com certeza vou tentar ir no cinema para assistir, deve ser ótimo! Adorei o blog, seguindo. Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu quero assistir Transformers - A Era da Extinção e Juntos e Misturados parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parecem mesmo né? Tô louca pra assistir todos esses filmes hahaha Obrigada pelos comentários e pelas visitas meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.