sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nail Art: BMO

     Mês passado, tive a ideia de juntar duas das minhas coisas preferidas: Nail art + o desenho Adventure Time. O resultado veio logo depois: nail arts fofinhas dos meus personagens favoritos. Legal né? Eu também fiquei muito animada com a ideia, tanto que logo que fiz as primeiras, já queria fazer um montão hahah Dessa vez o personagem escolhido foi o BMO, do mesmo desenho e por ele ser todo fofo e com um jeitinho super meigo, a nail art ficou ainda mais bonitinha e delicada! Como o BMO é verde-água, usei o esmalte Picolé, da Avon, que pra mim, é um dos esmaltes mais lindos do mundo e o que chega mais perto da cor original do personagem. Ah, se vocês quiserem saber mais ou menos como é o BMO, fora o mini-tutorial a seguir, é só clicar aqui e ver o marcador de livros fofinho que eu ensinei a fazer!

01. Pinte as unhas com um esmalte verde-água. 02. Depois, com esmalte mais clarinho, faça um retângulo na metade de cima da unha. 03. Agora, faça os detalhes nas cores: vermelho, azul escuro e claro, verde escuro e claro, e amarelo. Com o preto faça duas bolinhas e um tracinho para o sorriso. Pronto!










Gostaram da nail art? Alguém aí também assiste Adventure Time ou é fã do BMO? *u*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 comentários:

  1. Que tom de azul mais fofo, adorei a nail. Beijos


    Tem sorteio no blog !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ellen, é impressão minha ou tudo que você faz fica extremamente fofo? hahahaha
    Sério, eu já morria de amores nos marcadores de página que você fazia, daí você me aparece com essa nail art ainda mais delicada. Ficou uma graça!!! Já fiquei ansiosa para ver outras com personagens diferentes.

    Amei o tutorial!
    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen, querida :D
    Concordo com a Bruna, ficou uma fofura como tudo que tu fazes! Hehehe!
    Amei a cor, adoro um azulzinho delicado assim...mas quanto ao desenho é demais p/ as minhas habilidades artísticas! :D
    Eu jamais conseguiria fazer...
    Mas ficou muito lindo mesmo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  4. Linda a nail art. Nunca assistimos o desenho só vimos e lemos coisas sobre na internet,mais os personagens são bem bonitinhos e diferentes!!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a nail art! ♥
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Instagram: @bellaquebela | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Bruna, que linda você hahahah Sou apaixonada por coisas fofas viu? Fico feliz em saber que você gostou! Cristiane, um amor esse esmalte né? orro de amores por ele, pena que já está acabando :( Muito obrigada! Thaiane e Thalita, são umas gracinhas né? Ahhh sim, mas o desenho (agora) já está passando no SBT, sabia? Agora fica mais fácil de assistir né? hahahha Muito obrigada pelos elogios e comentários meninas, fico muito feliz que todas tenham gostado da minha nail art! ♥
    Um beijo enorme pra todas <3

    ResponderExcluir
  7. Oiie ' adorei o post '
    Ei linda, eu criei um grupo no whatsapp para patricinhas. Se vc tiver interessada comenta e coloca seu numero no post do meu blog '

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Amei o post, você explicou super bem :)
    Beijos!! www.ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas, que delicadeza! Acredita que eu nunca vi Hora da Aventura?! Mas não por falta de vontade, longe disso. Vi o marcador e achei super fofo também, vou ter que concordar com a Cristiane que concordou com a Bruna! Gente, você tem que me ensinar como faz para que tudo saia lindo assim! ahaha Beijos, o seu blog é muito aconchegante, quero nunquinha parar de vim aqui. nostalgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da nial art, é uma coisa muito meiga e fofa haha, pena que eu sou um desastre fazendo isso que meu senhoorr, mas acho lindo demiass, beijoss fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/ | @Luanagabriely_ | Fb.com/voltinhasemparis

    ResponderExcluir
  11. Amei a Nial, super fofa essa cor *-*
    xoxo
    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ellen que fofinho que ficou, amei amei amei!

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a nail art, pena q esse esmalte da Avon é horrível! eu não gosto!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai meninas, fico feliz que vocês tenham gostado da nail art, ficou bem fofinha né? hahah E nem foi tão dificil assim de fazer! Muito obrigada pelos elogios! Ahh Kamila, sério? Qe pena! Eu acho ele incrível, é um dos meus favoritos. A duração é boa e a cor lindinha hihi ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.