terça-feira, 22 de julho de 2014

Minhas séries favoritas

     Desde pequena, as pessoas sempre me perguntaram quais são os meus filmes, músicas ou atores preferidos e eu sempre respondi a mesma coisa: "ah, são tantos...". O que eu nunca tinha reparado é que, nunca (nunca mesmo) eu dei uma resposta certa! Até hoje, não sei se os motivos eram insegurança ou se eu de fato, gostava de tantas coisas, que não saberia dizer quais eu gostava mais, até por que, muitas das coisas eram de gêneros diferentes, por exemplo: amo séries de zumbis, mas também gosto de comédias românticas... estão entendendo? hahah De uns tempos desses pra cá, tenho revirado meus pensamentos e agora consigo encontrar algumas coisas que se encaixam na minha lista de favoritos e se você me perguntar qual a minha música ou a minha cantora preferida, diferente de quando eu era pequena, hoje, com certeza eu irei saber responder. Pra ter certeza que eu saberia responder mesmo, resolvi mexer em um assunto muito complicado pra mim: séries! Quem acompanha o blog sabe que eu sou ~viciada~ em séries e amo todas as que eu assisto! Pra minha surpresa, consegui fazer uma listinha das que eu mais gosto e com toda certeza do mundo, são as minhas favoritas! Querem saber quais são? São essas aqui ó:

The Walkind Dead: Sempre que entrava em sites de séries, via a foto de um xerife com uma arma na mão e morria de vontade de saber do que a série se tratava. Quando comecei a assistir, soube que era sobre Zumbis, e o xerife? Era o Rick, um dos meus personagens favoritos, tirando o Daryl e o Glenn, claro hahah Amo a série e pra mim, é uma das melhores que existem! #ChegaLogoOutubro <3

Supernatural: De todas, Supernatural é a que acompanho a mais tempo: mais de 5 anos de puro amor! Lembro que via os comerciais no Sbt e morria de vontade de assistir. Sou apaixonada por cada personagem, cada episódio, cada temporada, cada lenda... Enfim, tudo na série é incrível e eu sou fã de carteirinha dos atores! Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família! Algum Hunter aqui? *u*

Teen Wolf: Outra série que eu amo de paixão é Teen Wolf! Desde o comecinho, a série já tinha se tornado uma das minhas favoritas. Motivos? Gira em torno de uma coisa que eu sou fascinada: Lobos! Além de contar de um jeito todo especial e engraçado a vida de vários adolescentes e contar lendas de um jeito totalmente novo, como de Banshees, kitsunes, caçadores, wendigos e etc.

Reign: A série conta a história da rainha da escócia de um jeito bem diferente e muito mais interessante. De cara, me chamou a atenção por eu gostar muito de história, mas quando começou a puxar para o lado das "trevas" e ter um triângulo amoroso, ganhou completamente meu coração hahah Fora os figurinos e cenários né gente? Que são ma-ra-vi-lho-sos! <3

The Vampire Diaries: Acho que nem preciso falar muito sobre essa né? hahah Comecei a assistir no finalzinho de 2010 e até hoje não parei! A história é maravilhosa, o elenco incrível e a cada temporada que passa fica melhor ainda! Uma das minhas personagens favoritas é a Caroline viu? E não a Elena, como muita gente pensa hahah Definitivamente, The Vampire Diaries uma das minhas séries favoritas!

The Originals: Se sou fã de TWD, tenho que ser de The Originals, óbvio! Amei quando separaram as duas séries, pois sempre achei que o Klaus e a família original mereciam mais atenção e o melhor, é que em TO têm mais lobos ainda, ou seja, eu fico aqui, morrendo de amores! rs A série já era incrível no começo, mas o último episódio foi perfeito! Não vejo a hora de sair a segunda temporada. (E os livros hehe)

Once Upon a Time: Ai gente, é tanto amor que eu não consigo nem falar viu? haha A série mistura todos os meus contos de fadas favoritos de um jeito muito diferente dos clássicos, o que torna tudo ainda mais legal! Ser querer dar uma de fã chata, mas, a OUAT está melhorando a cada temporada, de verdade mesmo! Já estou louca pra ver os personagens de Frozen, junto da Emma, Regina, Snow e seu bebêzinho! :3

Pretty Little Liars: Também comecei a assistir PLL por meados de 2011. Lembro que em só um dia, assisti a primeira temporada inteirinha e metade da segunda hahah Até hoje assisto e gosto bastante, mas confesso que antigamente eu gostava mais! O elenco também é maravilhoso e uma das minha atrizes favoritas está na série viu? A Shay Mitchell, diva! <3

How I Met Your Mother: Taí uma série que merece todo amor e reconhecimento do mundo! Já falei dela várias vezes (clique aquiaqui e aqui) e acho que não vou parar nunca! Assisti as nove temporadas e amei cada uma delas. Até hoje dá um aperto no peito só de saber que a série já acabou e eu morro de saudades de assisti-la todos os dias. HIMYM é lengen... wait for... dary: legendary! E sempre será <3 :')

The Mindy Project: Sabe aquela série que você fica esperando muito sair o próximo episódio e que quando ele chega, você assiste e não  para de rir um só segundo? Então, pra mim, é essa! Fico morrendo de saudades quando a série entra em hiatus e dá vontade de assistir pelo menos duas vezes cada episódio. A protagonista e hilária e os outros personagens também! Todos são doidos hahah



Gostaram das minhas séries favoritas? Quais são as de vocês? Contem pra mim nos comentários!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. Belas series flor eu amo supernatural amo de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de TWD,acho divertido haha
    Beijos
    http://www.cate-land.com/2014/07/unhas-da-semana-salto-agulha.html

    ResponderExcluir
  3. PLL ♥
    Confesso não sou tão viciada em muitas séries, só em PLL E GG.
    Tentei assistir TVD mas não deu tão certo para mim, sei lá não curti tanto.
    Gostei das outras séries vou tentar assistir alguma!
    PLL ta legal e chato ao mesmo tempo :( adoro o mistério mas to cansada de não ter respostas
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosas mesmo né? Também amo! hahah PLL já foi mais legal, bem no começo né Claudia? Verdade, tá muito suspense e nenhuma resposta, assim fica muito ZzZzZ hahah ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  5. The Vampire Diaries :'C Já assisti todas as temporadas e estou muito chorosa sem mais capítulos </3 ahaha
    Adorei o nome do seu blog, e o lay também. Seguindo ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o THE VAMPIRE DIARIES e o THE ORIGINAIS,adorei o blog Beijos ♥

    http://garotarudeduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, AMEI esse post! Eu sou fã de OUAT e PLL. Bom que vi séries novas pra eu acompanhar!
    Lindo seu blog flor!
    Beijos :*

    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as séries :D Super beijo!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ja conhecia a maioria, mas nao acompanho nenhuma !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Todas as séries são maravilhosas e eu super indico pra vocês! Sou meio suspeita pra falar delas pois elas são as minhas favoritas, massss, enfim né? hahah Awnn, poxa, muito obrigada, fico feliz que tenham gostado do blog! ♥
    Um super beijo pra todas <3

    ResponderExcluir
  11. Adoro séries apesar de eu não conhecer muitas! hehe
    Assistia muito ''Two and a half man''... Mas ultimamente estou tão sem tempo que nem tenho mais visto :/
    Beijão e valeu pelas dicas de outra séries!
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  12. Tou doida pra assistir essa Reign! Adorei suas séries :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também sou louca por séries *-*
    OUAT é uma das minhas preferidas! Não resisto a Regina rsrs
    Me interessei por Reign, todo blog que eu visito leio algum post sobre ela, tudo indica que devo assisti-la!
    Tudo muito lindo por aqui, parabéns ♥ Beijinhos :*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda tudo bem?
    Então quase não vejo serie, mas a minha preferida é com toda certeza á sobre natural. Adoro o misterio e claro os caras são gatos né?!
    Amei o post. Não conhecia as outras series!

    Beijo grande,

    Veja as últimas novidades do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Aumenta o som para HUNTER & THE BEAR.

    Maah Music - Entrevista Exclusiva com Banda Makai.

    Maah Music - Entrevista Exclusiva com GODASADOG.

    ResponderExcluir
  15. Quem não ama The vampire diares *-* . Obrigada por indicar ... quando me sobrar tempo vou correr assistir uma !
    estou seguindo e curtindo a fan page :}
    um super beijo ...
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  16. Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

    Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Amo Supernatural!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  18. Antigamente assistia muitas séries, dessa sua lista assisti Once Upon a Time e Pretty Little Liars e fiquei muito interessada pela Reign com toda certeza quero assitir
    beijosss
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa, quanta série! Hehehe eu não sou fã de séries, por não ter disciplina pra assistir sempre, sabe??? Por isso prefiro mais os filmes... Hehehehe mas essas que você descreveu parecem ser bem legais, adorei a ultima! :)
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga eu tambem amo assistir series, mas tem uma que eu nao tive coragem de assistir ate hoje, The walkind Dead kk, serio morro de medo!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  21. Amo Séries também Ellen!!! Mais que filmes até...
    Assiti Lost inteira
    Game of thrones, amo!!! entre outras... e no momento estou assistindo Sherlock Holmes.
    Beijinhos, amei seu blog, já estou seguindo também e amei sua visita lá no meu, prazer em conhecer você...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. PLL é a minha favorita. Só às vezes me dá uma vontade de parar de assistir por causa da "enrolação" em descobrir quem é -A hahahah mas eu amo mesmo assim ♥

    http://reviraevoltas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona, eu adorei seu post! Terminei semana passada de assistir PLL e estava mesmo a procura de novas para acompanhar, hahha.
    Lindo seu blog, já segui e vou acompanhar diariamente, viu? Muito sucesso sempre pra você!
    Beijinhos, Lari do www.bylarissamocellin.com ♥

    ResponderExcluir
  24. vejo quase todaaaas :b vê arrow e revenge :) são muito fixeees :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  25. Eu não botava muita fé em Pretty Little Liars, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi. Tô viciada, haha

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  26. Acredita que não sou muito de assistir séries? rsrsr
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu sou AMO TWD, o Shane era meu personagem favorito #todaschoram
    Tambem sou viada em TVD, #teamdamon, sempre hahahaha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia nenhuma delas,estou me sentindo totalmente desatualizada haha.
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  29. MDsssss que perfeito! <3 Dessas séries as únicas que não assistoo são : PLL, HIMYM e OUAT, mas amo as outras principalmente Teen Wolf e TVD e TOc <333 Amei o blog e parabéns por um ano de blog :* Beijooos.
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amo PLL e morro de vontade de começar a assistir TVD e ONCE UPON A TIME!Mas eu tenho várias séries que ainda não acabei de assitir hahaha
    Minhas séries favoritas mesmo são CHUCK e FRIENDS é muito amor!!

    Beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oii Lindaa
    Acabei de perceber que temos muitos gostos parecidos,
    Das séries que você listou só não assisto uma rs
    Pretty Little Liars ♥ minha favorita

    Beijoos ♥
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  32. Também Amo Chuck, Friends, Arrow, Gameo Of Thrones... Por que séries são tão legais hein? hahah Assisto tantas e amo todas! Fico feliz em saber as séries preferidas de vocês também meninas, é muito legal saber que nós todas temos algumas em comum né? Obrigada pelos elogios e comentários, e ah, pelas visitinhas também! Sejam todas mais que bem-vindas sempre tá? ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  33. Também amo PLL, Once Upon a Time e How I met your mother!!! São muito boas né...
    Eu fiz um post no meu blog falando sobre as que eu mais gosto, se quiser dar uma olhadinha... http://marianainthecity.blogspot.com.br/2014/11/series-que-eu-amo-e-estou-amando.html
    Beijos

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.