terça-feira, 8 de julho de 2014

Aniversário Hora de Aventura

      Dia 1 de julho foi o aniversário de 6 aninhos do meu sobrinho lindo, o Pablo. Eu, minhas irmãs e minha mãe planejamos um tempinho antes o aniversário dele, pra poder deixar tudo do jeitinho que ele queria e poder ver o sorriso dele ao olhar a decoração da festa, assoprar as velinhas e ver a família reunida. Começamos a pesquisar antes, mas no final, acabamos "criando" praticamente tudo da festa: minha mãe fez todos os bonecos de biscuit, eu fiz a nuvem do painel e ajudei minhas irmãs a decorar as caixinhas de suco, pirulitos, potinhos de gelatina, potes da princesa Jujuba e da Marceline... enfim, fizemos um monte de coisas legais e sem gastar muito! O tema escolhido para a festa foi o desenho Hora de Aventura, que meu sobrinho ama! Aliás, não só ele, mas a família inteirinha hahah Quando todos viram a decoração, ficaram encantados! Eu simplesmente amei fazer cada coisinha para a festinha dele e faria tudo de novo! Todos os doces, cupcakes e enfeites foram inspirados no desenho e tudo ficou muito lindinho! Resolvi tirar um montão de fotos e mostrar todos os detalhes (lindos!) pra vocês. Olhem só quanto amor:





























Tudo muito fofo né? O que vocês acharam? E ahhh, parabéns Pablinho, a titia te ama demais!<3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

61 comentários:

  1. Que decoração maravilhooooooooooooooooooooooooooooooooosa é essa? *__*
    Cara, que perfeito ficou! Sua mãe manja muito do biscuit hein? Pow, cada detalhe ficou perfeito.
    Tenho certeza que todos gostaram mesmo porque até eu fiquei com inveja do seu priminho, kkkkk
    Beijão <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo lindo mesmo né? Tô apaixonada até agora hahah Manja mesmo, ela faz cada coisa linda viu? Dá pra ver né? Aqui em casa todos são talentosos hahah Fico feliz que tenha gostado! A meu ~sobrinho~ gostou muito mesmo! hahah
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade vocês tem,jamais eu ia conseguir preparar uma festa linda dessas,sério mesmo.
    Adorei todos os detalhes,ficou tudo muito bem organizado e cheio de enfeites,demais.Parabéns a vocês que criaram tudo isso e parabéns ao seu sobrinho Pablo que recebeu essa festa linda. :3
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh obrigada Carolzita *u* Ficou tudo uma gracinha né? E nem deu tanto trabalho assim, sério! Obrigada, do fundo do meu coração! Fico MUITO feliz que você tenha gostado minha linda. Hahah Ele amou ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  5. Decorar festinha de criança é muuuuito gostoso, eu adoro! Meu filho ama esse desenho loucamente, e certamente ele iria se encantar numa festa assim.

    Ficou tudo muito lindo, parabéns!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Acho muito mais legal fazer festa assim do que contratar a decoração pronta!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de Hora de Aventura mas eu simplesmente ameiiiii essa decoração. Cada detalhe ficou perfeito. Vocês foram ótimas!! Parabéns!!
    ganheiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai q lindo <3 eu adoro hora de aventura haha, isso é muito meigoooo, adorei as imagens,

    nova seguidora
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainnn que bonitinho Re *u* Imagino hahah Meu sobrinho ficou muito feliz quando viu! Awn, obrigada, de verdade!
    Ai meninas, fico feliz que tenham gostado! Obrigada pelo carinho e pelos comentários lindos ♥
    Um super beijo pra cada uma de vocês <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa *-* amei a decoração , ficou lindo, super criativo

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. *-* alaaaa, nem precisa contratar empresa de decoração né? Mandaram MUITO bem!
    E parabéns meio atrasado pra ele :*

    Beijooo :*
    http://awayinsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hahahah é verdade Jessi haha Obrigada! Fico tão feliz que tenham gostado, de verdade mesmo ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a série,tipo sei qual é mas nunca parei pra assistir.
    E a decoração ficou muito fofa,sério. E da parabéns pro Pablo :)
    beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  14. CHORANDO COM ESSA DECORAÇÃO LINDAAAAAA DESSE DESENHO MEGA FOFO E COOL! Sério, amei


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Jesus, Maria, José, que festa é essa? <3 Sério, vou mostrar pra todo mundo e chorar pra ganhar uma assim nos meus 20 aninhos que está chegando! hahaha amei cada detalhe, até salvei o post nos meus favoritos pra depois fazê-la (ainda que não seja pra mim!) haha.
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, ficou um amor, adorei a decoração!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Muito obrigada pelo carinho viu, também adorei seu blog e super me identifiquei com tudo! Aliás, vim correndo é ver as ilustrações ahsdiuhdiua, parabéns pelo talento!

    Sobre Adventure Time, a decoração ficou muito bonitinha e aposto que ele amou o aniversário! Nunca vi o desenho, mas meu namorado tem 2i93012390 coisas pra fazer, anda sempre ocupado e assistiu todas as temporadas kkk Eu vi um pouquinho só de um episódio, estava achando legal XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus ! Ficou tudo perfeeeeitooo ! Maravilhoso !

    Se minha pequena ver isso ela tem um treco hahahaa. Eu acho esse desenho horrível ! Mas ela ama ! Hhauuaha.

    E ficou td tão perfeitinho q deu até vontade de estar nessa festa :)

    Parabéns !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  19. NOSSAA nem preciso dizer o quanto ficou perfeito, quanta criatividade ele deve ter ficado mt mt feliz
    parabéns amei o blog e segui
    beijos http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Pablo! Gente, que amorzinho essa decoração! Amei, amei, amei! <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh Lud, que linda hahah Faz sim, irá ficar linda! Tudo de Adventure Time ´lindo né? Muito amor.Obrigada! Ainnn meninas, fico muito feliz que tenham gostado, de verdade mesmo! HAHAH Ele adorou viu? Ficou tudo muito fofinho e eu tinha que dividir com vocês! Obrigada pelo carinho, pelas visitas e pelos comentários ♥
    Um beijo enorme pra cada uma de vocês <3

    ResponderExcluir
  22. A decoração ficou linda demais, e super criativa. Esse bolo ficou muitooooooooooo top! hahaha
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  23. Guria!!
    Amei amei!
    Lindo de mais...
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Você e sua família estão de parabéns,tudo ficou lindo e perfeitinho *_*
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O bolo ficou maravilhoso né? Eu amei também hahah Awnnn que bom que gostaram! Fico muito feliz ao saber Muito obrigada, do fundo do meu coração ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo tudo,
    que decoração maravilhosa!!!
    Se nota cada detalhe da festa, amei.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, como ficou lindo! Eu não conheço o desenho que vocês usaram como inspiração, mas os bonequinhos e os detalhes dos doces ficaram muito criativos, estou encantada com os cupcakes com carinha!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa estou babando aqui!!
    Posso volta a ser criança agora mesmo?
    Tudo muito lindo..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofinho!

    Adoreii ♥


    É minha primeira visitinha aqui no seu blog, Adoreiii ♥ Irei voltar ^^

    Já estou Seguindo :)

    Se der me faça uma visitinha ;3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Ficou tão bem preparado, tão lindo "Ameiii" !!!!
    Beeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou tudo muito lindo :D


    Conheça (m):

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    Tem sorteio rolando no blog

    ResponderExcluir
  32. Que lindo seu blog *--*, amei a decoração tudo perfeito! Estou te seguindo e aguardo mais post fofos assim! Linda s2

    ResponderExcluir
  33. Tudo muito fofo,amei muito mesmo!*-*
    s2

    http://diferentementefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa que festa linda !!
    Eu adorei tudo.
    Parabéns pra vocês pelo capricho.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Genteeeeee que lindeza de decor! Gostei muito <3

    um beijo, fica com Deus || brógui: www.parasemprealways.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  36. Nossa ficou tudo muito lindo, serio mesmo adorei.
    Nova seguidora aqui, adorei seu blog.
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Decoração perfeita *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  38. Alguem já falou que vocês já botem abrir um buffet? Gentee, que decoração linda.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  39. gente que fofinho!
    quero na minha festa semana que vem!
    amei

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Muito fofa a decoração,as fotos ficaram lindas!
    Dá uma visita no meu blog,você vai adorar,Beijos
    Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  41. Que fofo. A decoração ficou super linda, eu só consigo pensar no quanto esses docinhos estavam bons haha.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  42. Ahhhh os doces estavam maravilhosos *u* Fiz questão de fazer os cupcakes haha Ahh, eu falei isso com a minha mãe viu Suellen? Imagina que legal seria! hihi Fico muito feliz que vocês tenham gostado meninas, de verdade mesmo! Obrigada pelos elogios, pelos comentários, pelas visitas e principalmente pelo carinho ♥
    Um grande beijo! <3

    ResponderExcluir
  43. Que amorzinho, teve uma época que eu era viciada em Hora de Aventura, mas ainda desejo algumas coisinhas da Hora de Aventura no meu quarto para decorar! Gostei da decoração desse aniversario, que lindo demaissss!

    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi florzinha ♥
    Uau, sem comentários!
    Que festa maravilhosa, que decoração maravilhosa, hein!?
    Eu fiquei a pouco tempo sabendo que esses personagens são de personagens de um filme infantil...adoro as trufas da Brasil Cacau que fizeram deles hehehe!
    Ah, fiquei babando pelos Cupcakes (obvio) e pelas balinhas...pelas mesas de bala. Que delicia!!!
    Que festa incrível, quem me dera ter tido festas assim quando era criança.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  45. Ahhhhh eu sou apaixonada pelo desenho e quero muito qualquer item de decoração também *u* Ainda não comprei as trufas Cris, na cidade onde eu moro não tem, uma pena né? O doces ficaram lindos e deliciosos mesmo! Eu também queria hahah Já que eu não tive, faço de tudo para o meu sobrinho ter! :3 Fico muito feliz que tenham gostado meninas! Obrigada pelos elogios e pelo carinho ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen a sua festa ficou divina!! Parabéns!!!
      A festinha do meu filho vai ser desse tema tb.
      Queria saber como vc fez o Ricardo coração?? Vc pintou??

      Excluir
  46. Ola adorei tudo. Vc vende estes biscuit?
    Vou fazer aniversário do meu filho deste tema. Se puder fazer nos comunicamos por email: francieleop@ig.com.br . Bjos

    ResponderExcluir
  47. Linda festa, parabéns! Divulgamos no nosso blog em http://aniversariolegal.blogspot.com.br/2015/01/festa-de-aniversario-hora-de-aventura.html
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  48. Amei essa festa e o meu filho faz aniversário em março e quer uma festa igual a essa. Não sei cimo vou fazer, solicitei um orçamento de uma decoradora ela me cobrou para fazer essa festa por R$750,00 sem os doces, eu achei muito caro. Vcs fazem esses biscuit, qual o valor?

    ResponderExcluir
  49. Amei essa festa e o meu filho faz aniversário em março e quer uma festa igual a essa. Não sei cimo vou fazer, solicitei um orçamento de uma decoradora ela me cobrou para fazer essa festa por R$750,00 sem os doces, eu achei muito caro. Vcs fazem esses biscuit, qual o valor?

    ResponderExcluir
  50. Lindo lindo como vc pintou os pirulitos coracao

    ResponderExcluir
  51. Lindo lindo como vc pintou os pirulitos coracao

    ResponderExcluir
  52. Adorei a decoração que vcs fizeram! Parabéns! Por acaso vcs alugam ou vendem os persongens??? Vou fazer a festa do meu filho neste tema e adorei o q vcs fizeram...
    E o bolo? Foram vcs também? Vcs fazem por encomenda?
    Abs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  53. Vcs podiam fazer pra vender *-* ficou maravilhosa a festa

    ResponderExcluir
  54. Vc usou o que para fazer cupcake guardião hora de aventura,e a princesa gelatina vc colocou em que?é que vou fazer uma festa para meus filhos no proximo dia 31/10 tem alguma dica para me dar?

    ResponderExcluir
  55. Oi Ellen td bom? Parabéns ficou sensacional! Poderia por favor dar detalhes d como fez alguns itens....estamos preparando a festa do filho da minha amiga, e ele pirou nessa decoração! Obrigada

    ResponderExcluir
  56. UAL!! ficou extremamente lindoo, PARABÉNS ^^

    Vou fazer a festa de 6 anos do meu irmão, e a decoração tbm vai ser do Hora de Aventura. Gostaria de saber como vc fez o rosto da princesa jujuba dentro do recipiente de vidro onde colocou as balas?

    ResponderExcluir
  57. UAL!! ficou extremamente lindoo, PARABÉNS ^^

    Vou fazer a festa de 6 anos do meu irmão, e a decoração tbm vai ser do Hora de Aventura. Gostaria de saber como vc fez o rosto da princesa jujuba dentro do recipiente de vidro onde colocou as balas?

    ResponderExcluir
  58. Nossa arrasou !!!!sua mãe aceita encomendas de bisqui ???

    ResponderExcluir
  59. Ammei, meuu neto Pedro adora vai fazer 6 anos dia 23 , em nossa cidade ninguém faz essa decoração, encomendamos algumas coisinhas pela internet, esses docinhos, o bolo, amei,!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  60. Eu ameiiiii cada detalhe e to aqui para me ajudar meu filho ama o Finn e Jake ve queria fazer a festinha dele você poderia me ajudar como planejou? O aniversário dele é em Maio , espero a resposta! 😍

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.