sábado, 12 de julho de 2014

6 motivos para assistir o clipe de Alex & Sierra

     A cada dia que passa, o casal Alex & Sierra vêm se tornando uma das minhas duplas favoritas. Conheci o casal ano passado, através do programa The X Factor USA. Logo no comecinho do programa, me apaixonei pelo jeito simples dos dois e pelo talento que os dois tinham. Com o passar to tempo, fui torcendo ainda mais para eles ganharem e no final, não é que a dupla ganhou? hahah Mesmo sem conhecer muito, comecei a acompanhar o trabalho deles, seguir em todas as redes sociais, baixar os covers e admirar ainda mais os dois. Acho impossível não gostar deles gente! <3
     Em maio, depois de muita curiosidade e espera, eles divulgaram o vídeo lyric (muito fofo!) da música Scarecrow e que em pouquinho tempo, já não saia mais da minha playlist! E ontem, para minha felicidade, finalmente eles divulgaram o clipe oficial, o primeiro deles! Sinceramente, eu amei! Já disse uma vez mas vou repetir: sou fã de carteirinha desses dois e vou amar qualquer coisa que eles fizerem hahah Separei 6 dos muitos motivos, pelos quais vocês precisam/devem assistir o clipe! Curiosos? Lá vão eles:

A letra: Gostei da música logo de cara, antes mesmo de ver a letra, mas, depois que vi, gostei mais ainda. O refrão dela é mais ou menos assim: "Você costumava ser a minha terra firme e agora eu estou me afogando no mar. Eu só quero acreditar em: você e eu". Muio lindinha!

Os cenários: Pra mim, todos os cenários do clipe foram maravilhosamente bem escolhidos, sério! Ao todo foram cinco, um mais lindo que o outro! Fiquei apaixonada pela cena que os dois estão na canoa, estilo Diário de uma Paixão sabe? hahah E eles entre todas essas florzinhas lindas? Ai ai, muito amor <3

A fotografia: Pode ter certeza que quem disser que o clipe está mal feito, está mentindo! A fotografia do clipe é impecável, os cortes ficaram na quantidade certa, a iluminação, os cenários... tudo. Absolutamente tudo no clipe ficou perfeito! Também né? Impossível não amar qualquer coisa relaciona à esses dois.

Os detalhes: Não sei vocês, mas uma das coisas que mais me chamam a atenção em qualquer clipe, são os detalhes. E nesse clipe têm muitos! Desde as fotos no caderninho do Alex, até as florzinhas que a Sierra toca. Todos esses pequenos detalhes deixaram o clipe ainda mais lindo e puro amor <3

O casal: Gente, fala sério! Existe casal mais fofo que eles? Acho que não né? hahah No clipe eles que já são fofos, estão mais ainda! Por eles estarem distantes um do outro e depois de reencontrarem, tudo fica ainda mais bonitinho e cheio de amor! Taí, o clipe se resume em duas coisas: amor e fofurices hahah

O final: Acho que vocês já perceberam o quanto eu amei esse clipe né? hahah Então, apesar de ter gostado de cada pedacinho dele, de cada detalhe, cada expressão, a minha parte favorita foi o final. A foto já está dando uma dica né? Mas pra saber o que acontece mesmo e entender a história, é só apertar o play:




E aí, gostaram dos seis motivos? Já assistiram o clipe? Contem pra mim o que acharam dele! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26 comentários:

  1. acabei de assistir agora depois de ler seu post e simplesmente amei
    bom final de semana flor :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Os 6 motivos me convenceram e eu assisti o clipe hahaha muito bom por sinal! =D

    Acabei de conhecer seu blog e adorei! Já segui e curti no facebook *-*
    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o clipe, lindo. Retribuindo sua visita ao meu blog, e ja estou seguindo também.
    Post legal e o seu blog é um amor.
    Beijão.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O clipe é liiindo. Super vale a pena ver <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Lindo né? Também gostei muuuuuito hahah ♥ Obrigada pelas visitas, fico feliz que tenham gostado do blog *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia, eles são MUITO fofos, cara :~


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Sim sim, eles, o clipe, as músicas, tudo né? hahah
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo esse clipe eu nem conhecia esses cantores '-'
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito amor,muito amor,muito amor isso que é esse clipe,se bem que eu não sou muito de ouvir esse estilo musical,me apaixonei,me apaixonei pelo casal,pelo clipe,pelo cenário,pelo amor que eles mostram um pelo outro,incrível como da pra sentir a energia positiva que os dois emanam juntos,muito lindo mesmo...olha Ellen você conseguiu me converter,vou seguir o trabalho deles,tudo muito fofo,me pegou hein...só porque estou apaixonada. hehehee
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    Ps.: vou ver o clipe de novo. ahahaha. ♥ viva o amor!

    ResponderExcluir
  10. Esse clipe é maravilhoso.
    E eu amo a música, é muito boa!
    Beijos lindeza

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simmm
    Percebemos o quanto você amou. ahauahua
    Vi alguém anunciando no Facebook e fui conferir. Adorei a fotografia também!
    Sou apaixonada por fotografia cinematográfica, e quando um clipe que parece simples, consegue ter uma fotografia invejável, fico de boca aberta e maravilhada.
    Realmente vou concordar... Ele é lindo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já assisti o clipe é muito fofo, eles dois combinam muito né? haha e cantam demais <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, muito amor mesmo né? hahah Sou apaixonada por eles, pelo clipe, pela música ♥ Awnnn Carol, sério? Nossa, fico muito feliz ao saber disso, de verdade mesmo viu? Linda hahah Carol Teles, não é menina? Tão simples, mas tão bonito ao mesmo tempo... deixa qualquer um encatadissimo! Viva o amor <3
    Um super beijo meninas :*

    ResponderExcluir
  14. Outra apaixonada pelos dois, bate aí, haha õ/
    Não tem como não amar, eles são muito fofos e cantam muito.
    O clipe tá perfeito, amei demais e todos esses motivos são válidos ^^
    Caraca, adorei seu blogs, muito bom, parabéns. Amei os looks ilustrados, você desenha muito bem. Seguindo :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Own que fofos <3 Ainda não tinha visto o clipe, mas amei <3333
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  16. Eu amava o the x factor , conheci muitos ótimos artistas nele, pode ter certeza que vou dar uma olhada no vídeoclip ;)


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti o clipe pelo menos umas 30 vezes! Amei saber que você gostou tanto quanto eu do clipe, achei um arraso e a musica é tão gostosinha de ouvir. Simplesmente amei tudo
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Awnnn Betânia e Claudia, que bom encontrar mais duas fãs deles ahahah Também assisti trilhões de vezes viu? Achei maravilhoso *u* Vanessa e Babi, ficou lindinho né? Assistam sim, tenho certeza que vocês vão gostar! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  19. ADOREI o clipe! haha.
    Fica com Deus.
    Beijos.

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acabei de ver graças ao seu post e olha adorei o clipe é muito fofo *.*

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A fotografia do clipe é impecável mesmo!!! Não conhecia Alex & Sierra, mas gostei bastante do som deles.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o clipe!
    Primeira ves visitando seu blog e ja ameei.
    Seguindo Já *_*
    Beijos :*
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parece ser muito bom esse clip. Vou assistir *-*
    Seguindo de volta Girl '

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  24. Assisti o clip no mesmo dia que saiu, por recomendação de outro blog que eu acompanho, achei ele muito fofo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Uma graça né? E agora também já saiu uma das músicas do primeiro CD e a capa também, já viram? Mais amor ainda hahahah Fico feliz que tenham gostado do post ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  26. Finalmente *-* Super fofura esse clipe! Eu só tinha visto o vídeo de letras. To super torcendo pro sucesso deles, porque acompanho desde o The X Factor e vejo que eles merecem sucesso mesmo, são muito bons e transmitem amor com cada apresentação. É lindo!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.