domingo, 29 de junho de 2014

Nail Art: Princesa Jujuba

     No comecinho desse mês, fiz um post ensinando a fazer uma nail art fofinha e super fácil da princesa Caroço, do desenho Adventure Time e eu havia dito que logo faria de outros personagens do desenho também. Percebi que muitas meninas gostaram do outro passo a passo e isso me deixou ainda mais animada para fazer outro, dessa vez, da linda Princesa Jujuba! Antes de fazer a nail art, fiquei olhando uma ilustração dela e achei que iria ser muito difícil de fazer, mas nem foi viu? Fiz bem rapidinho e o resultado ficou uma gracinha! Usei o esmalte Pink, da Impala e fiz a princesa Jujuba no mesmo estilo da Caroço: filha única e com traços simples, porém, muito fofinhos. Se vocês quiserem ter mais ou menos uma ideia de como fazer a Jujuba (fora o tutorial a seguir), é só clicar aqui e ver o marcador de livros que ensinei a fazer. Bom, nem preciso dizer que amei o resultado né? Alguém aí arrisca dizer qual será o próximo personagem?

01. O primeiro passo é pintar a unha com um rosa pink. 02. Em seguida, com um esmalte rosa claro, faça um quadrado com as pontas arredondas e um pescoço. 03. Para a coroa, faça um T invertido com esmalte amarelo. Faça os olhos e a boca. Para o colar, faça um B deitado com esmalte roxo e... pronto!










Vocês também assistem o desenho ou gostam da princesa Jujuba? O que acharam dessa nail art? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. ah que linda <3 eu preciso aprender logo a fazer essas nail art, eu sou pessima com esmalte e amo essas coisas =/ vou tentar fazer mais acho que não vai dar certo
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii !!
    Muito linda, vou tentar fazer em mim !
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh fico feliz que tenham gostado, façam sim! Jessica, é muito fácil de fazer, tenho certeza que você irá conseguir. Vai dar certo sim hahah ♥
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a unha!
    Linda amei conhecer seu blog e ja estou seguindo! Venha conhecer o meu tb e se puder seguir!
    Bjos
    www.lorrainestoodley.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta habilidade nas mãos, eu não sei se tenho toda essa habilidade enh KKK

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  6. Amei a nail art, já estou com vontade de fazer hahaha. Seu blog também é muito fofo, já estou seguindo. Segue lá o nosso: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofa a nail art! *-* Acredita que eu nunca vi Adventure Time? Dizem que é um dos melhores desenhos da atualidade, mas eu nunca consegui ver. Amei esse tom rosinha do esmalte Pink!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação e a filha única ficou fofa!
    amei
    www.amorawithchocolate.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fofinha essa Nail Art *--* E é bem fácil de fazer, gostei!
    Ficou simples, mas com um certo charme.

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar da princesa Jujuba, acredita? Mas realmente adorei a nail art, linda, delicada e fofa!
    Vou tentar fazer, mas sou péssima nessas coisas!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. own, adorei! ficou uma fofura XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  12. Que linda! Adorei seu blog e a nail art <3 Sou super fã de Hora de Aventura e vou ver se faço qualquer dia essa nail art!
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awnnnn, fico feliz que tenham gostado! Adventure Time é um dos melhores desenhos mesmo, assistam *u* Ai gente, se vocês fizerem tenho certeza que irão conseguir e que ficará lindo, só é tentar ok? heheh Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelos comentários e pelas visitas. Fico tão feliz ao saber que vocês estão gostando daqui viu? Ahh e ó: vou seguir todas de volta! Obrigada por seguirem e sejam mais que bem-vindas ♥
    Um grande beijo pra todas <3

    ResponderExcluir
  14. Ah, que fofa essa Unha, adorei pena que eu acho que não conseguiria fazer, mas adorei as cores, super delicadas, eu adoro essas cores em tons pasteis, enfim amei a unha, perfeita!

    ♥ Insta: @lariilovaticevelyn
    ♥ Blog: | Blog Chocolate Quente |

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ai que cor mais fofa sua nha e linda demais !
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOOOOOI, ELLEN! Tudo bem, amor? ♥ Assim espero! Gente do céuuuuuu, eu continuo admirando o talento que algumas blogueiras têm com relação a nail arts! Que coisa mais lindaaaaaa! Nem é difícil mesmo! Achei a nail art mais fácil de todos os tempos, haha! Quem sabe eu tente fazer quando minhas unhas crescerem firmes e fortes? :33 Amei demais! E o marcador também, que lindo! *0*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  17. Aiiinnnnn que linda!!!! Eu AMOoOoOo Adventure Time ♥
    Agora me deu vontade de fazer unha do Jake. Fofa demais!
    Muito legal seu blog =) Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ellen, florzinha ♥
    Nunca vi o desenho da princesa Jujuba, mas que graça que ficou a tua unha.
    Hehehe eu nem me iludo pq jamais vou conseguir fazer algo assim! Eu sou super novata na Nail Art.
    Ficou uma graça mesmo! Principalmente, pq a cor é linda! :D <3
    E que nome que esses esmalte tem né?! Pink! Mas não é Pink!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  19. Awnnnn fico feliz que gostaram meninas *u* É bem fácil mesmo né? Quis mostrar que algumas nail art não são um bicho de sete cabeças como muitos pensam hahah Façam e assistam *u* Obrigada pelas visitas ♥
    Um grande beijo pra todas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.