sábado, 28 de junho de 2014

Já ouviram as músicas da banda Soulstripper?

     Se você já teve o coração partido por alguém, pelo menos uma vez na vida, então essa banda é pra você! Soulstripper é uma banda nacional que sempre fala das garotas e todos os problemas que vêm com elas. A banda dos caras dos cabelos engraçados e dos corações partidos é uma das minhas favoritas e tenho certeza que se você escutar pelo menos uma música deles irá se apaixonar! Comecei a escutar o som deles através de um amigo (Obrigada, Juninho!) que me indicou a música com o clipe mais fofos dos últimos tempos: Não trocaria um sorvete de flocos por você. O nome é grande mesmo, mas a letra é muito linda/fofa e mostra a realidade de muita pessoas que já foram enganadas. De música boa e coração partido esses três caras entendem muito viu? Mais ainda, pois eles anunciaram o fim da banda ano passado alguns meses antes de darem um show (que foi cancelado) aqui na cidade onde eu moro. Confesso que nunca tive meu coração partido por três caras ao mesmo tempo, mas por eles vale super a pena! Duvida? Então escuta só as músicas deles. Tenho certeza que você irá escutar mais de uma!











Impossível não amar esses três né gente? Alguém aí já conhecia a banda? Gostaram? *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

  1. As letras são muito fofas mesmo, eu ja tinha escutado mas não sabia de quem era!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido mas não sabia que era deless!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia e já gostei bastante, valeu a dica ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha escutado mas não sabia que era deles, ótimas musicas, adorei :)
    bananna-pancakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Geralmente muita gente escuta o som deles o vem as letras em algum lugar mas não sabe o nome da banda né? Justamente por isso fiz o post! Além de ser uma das minhas bandas preferidas, também é uma gracinha né? Fico feliz que tenham gostado! Obrigada pelas visitas e comentários meninas ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia uma musicas dele, mais nem sabia quem cantava, eu gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem assim mesmo viu Denise? Muita gente escuta, porém ão sabe que é deles! Mas são ótimas né? Gosto muito da banda! ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  8. A primeira música eu já havia ouvido, mas não conhecia a banda. A música é bem diferente do habitual né, bem legal!
    Beijos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. não conhecia, mas ouvi uma musica agora e gostei. beijinho

    Blog

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.