sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inspiração: Papel de parede

     Sempre gostei muito de decoração e coisas relacionadas ao assunto. Gosto bastante de ficar planejando ambientes imaginários e também de planejar o meu futuro quarto. E são nesses momentos e em outros, que fico pensando no meu papel de parede dos sonhos, pois assim como vários itens de uma decoração, acho o papel de parede (ou uma boa pintura) essencial. Os meus preferidos sempre foram os floridinhos, mas também, morro de amores por aqueles de bolinhas! Atualmente, meu quarto está pintado com algumas listras em tons de rosa e branco e sério, eu não vejo a hora de mudar! Pensando nisso, resolvi deixar algumas coisas de lado e pesquisar um pouquinho mais sobre papéis de parede e gente, eu encontrei tantos papéis lindos e inspiradores, que precisava dividir com vocês! Quem sabe vocês não acabam se inspirando também né? hahah Os meus preferidos foram esses aqui:


















Gostaram das inspirações? Contem pra mim quais foram as preferidas de vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25 comentários:

  1. Oie,tudo bem?
    Adorei as inspirações, adoro essas coisas de decoração <3
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, dá pra inventar muuito com esses papeis!
    Bjkss
    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um mais fofo que o outro!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho suuuper perfeito papel de paredes, e principalmente florais <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os tipos mas, assim como você, gostei mais dos floridinhos! Mas todos são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Dá um charme lindo em qualquer ambiente ♥

    sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito papel de parede!
    Estou reformando meu quarto, procuro um azul pra clocar aqui, :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  8. o papel de parede mais fofo é o do quarto da Ana Paula super lindo
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que saudade de vir aqui!

    Eu sou apaixonada por papel de parede vintage! Amei todos.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro papel de parede, desses fofos sabe? rs. Também fico decorando ambientes imaginários rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É fofinho, mas não gosto de papeis floridinhos, mas eu gostei muito do de bolinhas preta.
    O último quarto é o antigo da Bruna Vieira e eu morro toda vez que vejo essa maquina de escrever!!! Quero umaaaa

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Os papéis de parede com trechinhos escritos são muito amor ♡
    Myllena,
    Minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo coisas de decoração também, posso passar horas e horas olhando e comentando sobre hahaha amei o com papel de parede florido de azul e rosa com molduras fofas *-*

    Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
  14. Todos são lindinhos né? Também amei cada um hihi São super inspiradores e esse de bolinhas tá uma graça *u* Também morro de amores pelo antigo papel de parede da Bruna e por essa máquina dela, linda dms *u* Fico feliz que tenham gostado do post meninas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei!
    Amo decoração ainda mais quando envolve quartos. Quero mudar a decoração do meu e esse post me deu inspiração, sem dúvidas colocarei papel de parede. Amei esse do mapa do mundo com os nomes escritos, quero um parecido hehe, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  16. Papeis de parede são incríveis, mas muito caros ç.ç
    eu ainda to pensando humildemente em só trocar a cor do meu quarto, ha-ha!
    :D
    adorei todas as dias, todas mesmo. Algumas eu ja conhecia *-*
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  17. Também tô pensando MUITO em mudar a decor do meu quarto viu Tati? hihi Maria Clara, acho que se a pessoa economizar ou parcelar, dá pra comprar numa boa e você ainda nem percebe hihi Fico feliz que tenham gostado meninas ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  18. Um mais lindo que o outro, amei o da segunda foto e o da quinta, muito a minha cara, amo papel de parede, acho muito elegante!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  19. WOW! Caramba eu amei aquele com o mapa de todos os países com os nomes escritos de várias formas O.O Amei <3 Já até salvei no meu computador, um dia eu ainda faço -huehue.
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito ,e até tive algumas idéias para o meu quarto ! hehehehe... porque você não se torna decoradora ? :))) beijos!!!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Desde que mudei de casa e ganhei um quarto maior, meu sonho é conseguir decorá-lo com tudo que tenho direito. Escolhi um desenho e estou pintando, mas tá dando tanto trabalho que acho que vou enjoar fácil, se isso acontecer, é só escolher um papel de parede bem lindo. Opções não faltam, cada um mais lindo do que o outro. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Todos são maravilhosos mesmo né? Apesar de ser um pouquinho caro, acho que eles são muito bons e duradouros, além de lindos né? heheh Fico feliz que vocês tenham gostado do post e das inspirações que eu escolhi! Obrigada pelos comentários e pelas visitas ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Muito lindos todos esses papéis de parede mas digo-te já que os meus favoritos foram aqueles em estilo floral,eu super adoro tudo o que tenha a ver com flores!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Também adoro coisas florais viu Carolina? De verdade! Roupas, papeis de parede, cobertores, enfim, eu acho muito bonito e tenho uma verdadeira paixão por esse estilo! Fico feliz que tenha gostado ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  25. Todos muito lindos!! Há seculos to querendo dar uma mudada radical no meu quarto e acho que consegui umas boas ideias nesse post!!
    Otimo blog, amei! Estou seguindo :)

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.