quarta-feira, 14 de maio de 2014

TAG: Meus 12 cabelos prediletos

     Quando penso em mudar o corte, cor ou textura dos meus cabelos, tenho sempre em mente algumas das minhas cantoras/atrizes/apresentadoras favoritas e acho que com vocês não é nada diferente né? hahah Desde que vi a tag que a Bruna Vieira lançou lá no Depois dos Quinze, fiquei com muita vontade de responder e participar também! Sempre tive muita vontade de mudar o meu cabelo, mas enquanto isso não acontece, eu vou separando algumas referências (lindas) dos meus cabelos dos sonhos pra se um dia os meus fios (e a química) aguentarem, eu fazer também nos meus. Gente, tem cada cabelo lindo viu? Fico babando em todos eles! Querem ver quais são os meus 12 cabelos prediletos? São esses aqui ó:

Rihanna e Shay Mitchell (meus queridinhos) <3

Lucy Hale e Zooey Deschanel.

Lauren Conrad e Demi Lovato.

Vanessa Hudgens e Meghan Ory.

Sierra Deaton e Khlóe Kardashian.

Crystal Reed e Marimoon.



Gostaram dos meus prediletos? Agora quero saber quais são os cabelos dos sonhos de vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

47 comentários:

  1. Que legais suas escolhas *-* Já respondi essa tag, mas os curtos prevaleceram nas minhas escolhas! hahaha

    Beijoo
    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
  2. Sério Lud? Vou procurar e ver suas escolhas heheh Já os meus, prefiro os compridos, mas sou fã dos curtos parecidos com os da Crystal! Amo o cabelo da Lana Parrila também! Não é Jessica? Amo o cabelo dela, nunca vi um tão bonito! Amava ver em OUAT heheh *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos, mas o da Shay é maravilhoso *-*
    beijos
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  4. Já deu pra ver que você é fã do cabelo divo né? Aqueles com ondas largas, muitas ondas, muito Gisele! AHAHA Eu amo esse tipo de cabelo e essa tag é demais! <3

    Adorei suas escolhas! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  5. Adorei o a Lucy Hale, meu favorito!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rihanna, Zooey Deschanel, Demi Lovato, Khlóe Kardashian foram os meus favoritos *-*
    Amei o psot
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meus preferidos da tua lista foram o da Zooey e o da Marimoon, lindas! Também já respondi essa tag, ela é muito legal, né? :3
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeitas as suas escolhas, o da Shay Mitchell é lindoo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é demais, alguns ficaram de fora como: Holland Holden, Lua P, Jennifer Morisson, Katy Perry, Cher Lloyd, mas enfim, esses daí são meus queridinhos *u* Ah é verdade, amo cabelos estilo Gisele hahah Fico feliz que tenham gostado das minhas escolhas! O da Shay é divino né? hahah Obrigada pelas visitas ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  10. nunca pensei nos meus cabelos favoritos.. gostei. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas escolhas! Já sonhei muito com cabelão até conseguir, aí quando ele estava bem comprido fiz de TUDO nele até detonar e cortar e bum: descobri que cabelos curtos são as melhores opções pra mim hahah mas esse sabelo da mari moon é divino, super farei quando ele crescer um pouco! E eu acho que o cabelo da Zooey é universal né? Não tem ser humano que acho feio, é perfeito demais, cortei franja por causa dela (só esqueci que não tenho esse rosto de boneca divino dela hehehehe) DSAUHADSI
    Ótimo post, precisava responder essa tag também, mas acho que não conseguiria selecionar só 12 cabelos!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  12. Os da Zooey, da Vanessa e da Marimoon são meus preferidos! <3 Adorei suas escolhas. Eu tenho um cabelão castanho com reflexo loiro, mas sonho em descolori-lo e pintar de roxo. :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos eles, mas principalmente o da Lauren Conrad, haha.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh sério Julia? O meu cabelo era bem pequena e quase nunca crescia, por isso, hoje em dia, só quero cabelões hahah O da Mari é perfeito demais! E o da Zooey então nem se fala né? Todo mundo que respondeu essa tag colocou o dela no meio! Foi? Que incrível *u* Tenho muita vontade de cortar franjinha também hahah Que isso! Laura, eles são maravilhosos né? Deve ser lindo o seu! Nossa, que incrível, também queria MUITO pintar o meu de colorido, mas acho que ele não aguentaria por causa da química sabe? Milena, o dela é divino! Um dos mais perfeitos né? hahah Obrigada pelos comentários meninas! ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  15. Os cabelos que escolheste são simplesmente fantásticos. Boas escolhas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos!!!!
    O meu preferido é o da Lucy Hale, mas ficaria contente se meu fosse só um pouquinho parecido com qualquer um deles. :D
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  17. O cabelo da Lucy Hale é um dos meus favoritos!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  18. OMG, amei suas escolhas, acho esse da RiRi maravilhooooso! Faz tempo que não vejo a MariMoon, por onde ela anda?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. O da Demi é perfeito demais. Adoro essa tag ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. O da Lucy e da Shay são os meus preferidos. Especialmente o da Lucy, é uma perfeição! Adorei a tag.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag e todos os cabelos são muito lindos, mas os meus preferidos são o da Lucy, Zooey e da Khlóe!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindos demais né? Sou apaixonada por todos eles hahah O da Lucy é maravilhoso mesmo, não tem como não amar! Ahh Thayse, a Mari agora é repórter do Amauryr Júnior viu? *u* Voltou esses dias pra tv e já tá bombando, como sempre! Fico feliz que tenham gostado das minhas escolhas. Obrigada pelos comentários e pelas visitas! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Amei as fotos, adoro cortar e cuidar dos meus cabelos... os dois que eu mais gostei foram da Lucy Hale e Zooey Deschanel. São perfeitos os cabelos delas.

    Estou seguindo teu blog. Quer segui o meu também para mantermos contato?

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindo seu blog, já vim conferir!! Eu sou apaixonada pelo cabelo da Lauren Conrad e a Shay tá arrasando tbm. Mas confesso que tenho uma quedinha por cabelos coloridos acho lindo!!!

    brunnaeyer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. São lindos! Adorei todos, mas esse corte e essa franja da Zooey é o mais fofo.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho muita vontade de pintar o meu cabelo de rosa mas me falta coragem!
    Vim retribuir a sua visita em meu blog e tb já estou seguindo.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindos *u* Eu gosto do da Taylor Swift <3
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  28. Eu acho da Zooey e da Lauren os mais bonitos. Seguindo aqui :3

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  29. Eu também amo o cabelo dessas famosas! São uma inspiração!
    Beijos ♥
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro os cabelos das famosas! Elas arrasam! Ei, posso te fazer uma pergunta? O cabelo cacheado com o tempo pode ficar liso sem fazer nada?

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Zooey, Lucy, Shai são perfeitos.
    Eu também gosto.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi minha linda
    bom gosto todos são lindos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  33. Amei todos esses, tu tem um ótimo gosto hahaha. Aquele da Shay, da Zooey e da Crystal foram os que eu mais gostei! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. A Shay é uma liiinda, amo o cabelo dela também. Mas meu preferido é o da Vanessa Hudgens, é simples e faz mais o meu estilo.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Passando em especial
    para te desejar ótimo fim de semana,
    de muita alegria
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei suas escolhas! Gosta de PLL? Os meus preferidos ai são o da Lucy e da Shay.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  37. Todos os cabelos são lindíssimos, o da Demi foi meu preferido *u*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Acho bem legal essa tag <333 nota-se que você ama cabelos compridos né? iuahsiuahs acho lindimais o cabelo da Zoey gentem <3 sou suspeita por amar franjinhas haha

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  39. Oi Ellen!
    Uma coisa que eu queria muito ter coragem de fazer era uma mudança bem drástica no meu cabelo, hahaha. Mas infelizmente não tenho coragem nem de cortar, imagina pintar?! :(
    Os cabelo da Rihanna e da Shay nas primeiras imagens estão lindos! Também amava o cabelo da Demi loiro e com mechas rosas. O da Khlóe também é maravilhoso!
    Adorei suas escolhas! Fico me perguntando como essas famosas conseguem ter um cabelo tão lindo mesmo depois de tanta química. Devem passar hooooooras num salão e pagar uma fortuna, né?

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Estou apaixonada por todos! eu faria qualquer um desses <3 O da Shay,RiRi ,Demi e Khlóe são perfeitos!

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Quee lindos! Amei todos *-*
    http://bloglalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. O cabelo da Rihanna e da Shay realmente são incríveis! Esse da Lucy também *-* cabelo liso em cima e com leves ondas e cachos nas pontas, acho lindo! Que maravilhosa essa tintura de cabelo da Lauren, adorei! E a Demi mesmo fazendo altas tinturas no cabelo, o cabelo fica lindo! Digo o mesmo para o da Marimoon, mas haja dinheiro para cuidar de cabelo colorido né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei todos <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Cabelos grandes e ondulados são os meus preferidos mesmo, acho que não importa muito a cor (ou as cores), mas sendo grande, eu já morro de amores hahah Todos divos né gente? Elas devem gastar fortunas nesses cabelões pra deixar tão lindos assim! Os coloridos então, nem se fala né Thami? hahah Kethleen, eu amo PLL menina hahha Lari, também amo o cabelo da Zooey e amo franjinhas, são lindas demais né? *u* Ah e Mari, acho que não viu? Eles podem ficar ondulados, mas lisos, não :/ Fico feliz que tenham gostados do post e dos meus cabelos prediletos! Obrigada pelas vistas, atenção, comentários e carinho! Ahh, sejam bem-vindos sempre tá? ♥
    Um beijo ENORME pra cada um de vocês! <3

    ResponderExcluir
  45. O da Lucy Hale e o da Demi são perfeitos.Amo cabelos ondulados e enoormes,todos são lindos um mais lindo do que o outro,deve ser difícil cuidar pra ficar maravilhoso assim.

    ?Bruna's world?

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro o cabelo ruivo da Marina Barbosa =)

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.