segunda-feira, 19 de maio de 2014

Séries que você precisa assistir

     Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é assistir séries. Se for pra contar, acho que já assisti bem mais de quarenta e ainda tem um montão delas que eu sou louca pra assistir! Faz bem mais de um ano que abandonei a televisão e esse, vêm se tornando à cada dia mais, um dos meus passatempos prediletos. Já disse em vários outros posts que pra mim, realmente não importa se a série é de comédia, suspense, terror ou ficção, eu gosto mesmo é de acompanhar a história dos personagens até o último capítulo. Já indiquei algumas séries de vários gêneros aqui, mas hoje quis fazer um indicação um pouquinho diferente: irei indicar séries em que os personagens sejam bruxos. Isso mesmo: bruxos! Acho super legal personagens com poderes sobrenaturais sabe? E a maioria das séries que eu assisto/amo são assim! Algumas dessas séries são antigas, já outras, nem tanto e tem uma que é amada por milhares de fãs pelo mundo inteirinho. Quer saber quais foram as séries que eu escolhi dessa vez? Foram essas aqui ó:

The Vampire Diaries: Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos e que eu estava louca pra indicar pra vocês! Bom, a história segue os eventos na cidade de Mystic Falls, uma cidadezinha assombrada por seres sobrenaturais e tem de tudo: Vampiros, lobisomens, bruxos, fantasmas...  O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert e os irmãos Salvatore: Damon e Stefan. Os dois possuem um passado sombrio e Elena não faz a miníma ideia! Como não morrer de amores por essa série? <3

The Originals: Outra que é a minha queridinha e é um spin-off de The Vampire Diaries. A série conta a história dos vampiros originais na cidade de New Orleans! Além de ter os vampiros originais: Klaus, Elijah e Rebekah, ainda aparece um montão de personagens novos, como por exemplo, o ex-protegido do Klaus, o Marcel! A lobinha Hayley também aparece e com ela, várias novidades viu? Além de bruxas, lobisomens e etc. Uma das melhores séries que existe e tá cada dia melhor! Super recomendo!

The Secret Circle: A história é baseada em um dos livros da L.J Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries e fala sobre a vida de Cassie, uma jovem californiana que após a morte de sua mãe, é obrigada a se mudar para Nova Salem. De repente, ela se vê no centro de um circulo secreto e descobre que alguns de seus amigos, na verdade, são bruxos e de quebra, descobre que ela também é uma. Apesar de ter sido cancelada, a série é ótima e super vale a pena assistir a primeira (e única) temporada.

Witches of East End: A série conta a história e aventuras de uma mãe e suas duas filhas, que sem saber, são a próxima geração de bruxas da família. Elas vivem em Long Island, cidade costeira isolada do North-Hampton. Quando uma das filhas torna-se noiva de um jovem rico recém chegado na cidade, uma série de ventos obriga a mãe a admitir e contar para suas filhas são, que na verdade, as duas são bruxas poderosíssimas e ambas são imortais.

Salem: Salem se passa na Massachusetts do século 17 e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade e que deixou sua antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra. John retorna agora, dez anos depois, para Salem e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça as bruxas. História calma? Que nada! A série é de terror mesmo com cenas aterrorizantes! Se você gosta da combinação suspense + terror irá amar Salem.



E aí, já assistiam alguma ou ficaram com vontade de assistir? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

35 comentários:

  1. Oii,

    Adoro series!!

    Mas a faculdade não me deixa mais assistir :(

    Adorei as dicas.
    #VEMFERIAS

    EC&M

    ResponderExcluir
  2. Então, tô precisando muito começar a ver uma série nova! haha
    Gostei das dicas.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunca assisti nenhuma haha, mas vou assistir

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas são maravilhosas, tenho certeza que iram gostar *u* Fico feliz que gostaram das minhas escolhas e do post também hahah
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  5. legal eu nao conhecia nenhum das series depois vou pesquisar pra poder assistir


    *------*-----*-----*
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Seguindo Big Beijos
    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
  6. AMO ver series! tenho muita vontade/ curiosidade de ver vampire diares

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Há tempos que quero acompanhar alguma série, pois eu nunca acompanhei de verdade rs.. vou ver o The Secret Circle.
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legais as séries, haha. Eu não consigo ter tempo pra assistir uma, imagina várias? Tenho amigos que acompanham várias, mas pra mim não dá ://
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Assisti The Vampire Diaries até a 2ª temporada, depois desisti de tentar gostar :\\\ auihsiausaiuhs

    primeira vez que passei por aqui e já adorei!
    estou seguindo, quando quiser dar uma passadinha no meu blog, tá super convidada!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog lindo e ameii o post nunca vi nenhuma delas mas vou ver .. seu blog e lindo tudo organizado pratico ameiii vou voltar mais ... parabens obrigado pela visita todo o sucesso do mundo pra voçe e beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente, essas séries são demais! Gabee sério? o_O Amo TWD, é incrível demais hihi Quem ainda não assistiu nenhuma, eu super recomendo pois todas são ótimas! Obrigada pelos comentários, pelas visitas, pelo carinho... Sejam sempre muito bem-vindos! ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  12. Tvd é legal. Só não gosto muito de séries porque elas demoram muito pra acabar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Não sabia de The Originals, Já The Vampire Diaries e eu amo <3

    http://www.princesaindelicada.com

    ResponderExcluir
  14. Pra falar a verdade nunca vi nenhum desses hahaha
    Mas vou procurar um tempo p ver!
    Obrigado pela visita e carinho estou aqui retribuindo e seguindo tbm <3

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro séries e dessas que você citou assisto todas menos The Originals, até comecei a assistir e acabei abandonando. Comecei a assistir e estou adorando The 100 e Ressurreição.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, eu sou uma completa aficionada por séries!!!
    Mas dessas eu só vi Diário de vampiros - que não morro de amores, e estou acompanhando Salem. Tenho uma cota para séries com sobrenatural. rsrs
    Contudo, tenho uma lista com 27 séries que estou vendo no momento. Coisa de doido, né? Mas eu adoro!
    Adorei seu espaço e já estou seguindo.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ellen, tudo bem?

    De todas eu quero muito assistir Salem, sua propaganda me fez baixar a primeira temporada inteira hahahah Esse estilo de série eu adoro! Ainda mais que se passa em outra época.

    PS. Blog lindo <3 Seguindo.
    Beijos

    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. The Vampire Diaries eu já assisto e sou viciada, to doida pra começar a ver The Originals. As outras eu ainda não assisto, mas quero ver essa Salem.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. The Vampire Diaries é demais mesmo né? Tô doida pra assistir o último episódio! Ahhh gente, The Originals é perfeito! Tenho certeza que irão gostar, ainda mais por causa do Klaus hihi :3 O bom é que Salem ainda tem três episódios, então dá pra assistir bem sossegada! Fico feliz que tenham se interessado nas séries queiram assistir. Muito obrigada por seguirem, comentarem, visitarem e etc! Fico muito animada com a presença de todos vocês por aqui! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Assisto/assisti todas essas aí! amo série assim <3 hahaa Até hoje não aceito que the secret circle acabou :( eu li os livros e achei bem legal também. Salem é nova né? Não vi ainda mas estou curiosa hahah. Amei seu blog, to seguindo e vou acompanhar sempre <3 Tu tinha comentado no blog que não tava aparecendo como seguir lá, já arrumei. Obrigada por avisar e volte sempre lá, viu? haha e bom resto de semana pra ti florzinha!

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/itsfashioncrush

    Bjks, Carol

    ResponderExcluir
  21. Oie, super legal suas dicas de séries!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. De todas só conhecia the vampire diaries!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Caroline, também ainda estou ~passadaney~ por que The Secret Circle acabou, a série era ótima e tinha tudo pra dar certo. Não li os livros mas sou louca pra ler. Morro de amores por TWD e TO viu? Salem é novinha também mas é bem legal hihi Fico feliz que tenham gostado das minhas indicações ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  24. Ollá ^^
    Algumas das séries eu já conhecia mas nunca tive a oportunidade de assisti-las... muita correria e a net também não ajuda a maioria das vezes hehehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Verdade viu Maby? Eu, por exemplo, estou numa correria tão grande, que agora só posso assistir dia de sábado e domingo :/ O bom é que faço uma maratona hahah
    Um grande beijo linda <3

    ResponderExcluir
  26. Também sou viciadas em séries, hehe. Mas tenho uma raiva que quando acaba uma temporada, todas as outras séries também acabam. :(
    Amo ver Grey's Anatomy, TWD, PLL e Sobrenatural, são minhas preferidas.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hahaha Hiatus é fogo mesmo né? O bom (e ruim rs) é que a gente fica ainda mais ansiosa! Também gostos dessas aí, menos Grey's Anatomy, pois nunca tive oportunidade de assistir. As outras também são minhas favoritas! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  28. nossa nem lembro mais qual foi a ultima serie que eu assisti! Eu adoro séries mas ultimamente ando tão sem tempo que não estou acompanhando mais nada. hehe

    algumas séries que você citou eu nem conhecia.. pra vce ver como a pessoa tá informada hahaha
    preciso voltar a acompanhar pelo menos uma serie (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu sou viciada em séries, vejo The Vampire Diáries e The Originals, fiquei com vontade de ver as outras, porem vão ter que esperar a imensa fila que tem de séries para eu ver haha.

    Kisses.
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Já tentei assistir TVD mais não consegui , não sei se é o tempo , mais nunca consigo.
    www.deisymendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Você já viu Once Upon A Time? É super legal :)
    Beijos,
    Ana
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que legal, eu também assisto The Vampire Diaries e The Originals (adoro!)
    Você já assistiu Teen Wolf? Super indico essa série, acho que você também vai gostar!
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho que dar uma chance pra TVD, todo mundo elogia muito. Deve ser incrível. Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ai gente, sou viciada em Once Upon a Time e Teen Wolf é uma das minhas preferidas ♥ As séries são muito boas e eu super recomendo viu? Tenho certeza que se vocês assistirem irão amar (e não tô dizendo isso só por que sou fã não tá? hihi) Obrigada pelos comentários e pelas visitas! Fico feliz que tenham gostado do post e mais ainda com a presença de cada uma de vocês por aqui! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  35. AMO seriados mesmo não cheguei ver nenhum desses mais já ouvi falar TVD já vi alguns ep mas não me interessei muito não

    Diana Batista
    a-quelagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.