sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os melhores filmes que estreiam em maio

     Ainda nem acredito que dei tchau pra o meu mês favorito do ano e já entramos em maio, snif! Mas ok né? Fazer o que? hahah E pra dar as boas-vindas à esse novo mês, separei os melhores e mais esperados filmes que irão aparacer nas telonas e gente, tem muito filme legal, tipo, muito mesmo viu? Foi até difícil escolher os principais pois todos estão ótimos e eu já estou morrendo de vontade de assistir à todos eles! Não sei vocês, mas eu estou adorando cada filme que está sendo lançado esse ano! Olhem só quantas estreias bacanas estão vindo por aí:

Malévola: Data de estreia (29/05/14): Malévola é uma jovem linda e de coração puro, nascida em um reino pacífico da floresta, até que o dia que um exército invade e ameaça a paz do local. Ela surge como uma feroz protetora de seu reino, mas sofre uma terrível traição, o que acaba transformando seu coração puro, em pedra. Querendo vingança, ela enfrenta o rei invasor e coloca uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora que, no final das contas, pode ser a única salvação da própria vilã.

Mulheres ao Ataque: Data de estreia (08/05/14): Quando uma bela jovem descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele e propõe que as duas se vinguem juntas. Uma estranha amizade começa a surgir entre as duas, quando de repente, elas descobrem uma terceira mulher envolvida na história. Logo, a terceira se junta ao grupo e juntas, as três mulheres irão dar uma lição no marido infiel.

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro: Data de estreia (01/05/14): Peter Parker adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói o coloque em situações complicadas, especialmente com sua namorada, Gwen Stacy e sua tia May. Apesar disso, Peter está mais preocupado com a promessa que fez ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la.  Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno do velho amigo Harry Osborn e com o surgimento de um novo vilão poderoso: Electro!

Godzilla: Data de estreia (15/05/14): Joe Brody criou seu filho sozinho após a morte de sua esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois, continua relembrando o acontecido e tentando encontrar uma explicação. O filho dele, Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar pra salvar a vida da população mundial (e de sua família) do gigantesco e assustador monstro Godzilla.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido: Data de estreia (22/05/14): No futuro, os mutantes são caçados pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, se não, serão mortos também. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine, que buscam e encontram um jeito de voltar aos anos 70. Lá Wolverine procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que impeçam a morte de todos os mutantes.

No Limite do Amanhã: Data de estreia (29/05/14): Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage é obrigado a juntar-se às forças armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Sem nenhuma explicação e inesperadamente ele acaba sendo preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e antecipando os acontecimentos , tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira e amiga Rita Vrataski.

Uma Longa Queda: Data de estreia (22/05/14): Na noite de ano novo, quatro pessoas solitárias se encontram sem querer no topo de um dos principais prédios de Nova York. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos e fazem um pacto> nenhum deles se matará até o dia dos namorados, em fevereiro. Nos meses que os seguem, os quatro acabam ajudando uns aos outros e passando por vários momentos engraçados.




Quais filmes vocês estão ansiosos para assistir? Contem pra mim nos comentários! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 comentários:

  1. Quero ver Homem Aranha 2, parece estar muito bom *-*
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver Homem-Aranha e X-Men, mas o que estou mais ansiosa é Malévola! Rsrsrs. <3 Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  3. Amo assistir filmes, já trabalhei em uma locadora ai já viu né!hehe

    Bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero assistir o espetacular homem aranha 1 e 2. esse homem aranha parece bem gatinho em ! seguindo
    http://umadolescenteconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quero ver todos pode? kkkk
    to adorando seu blog, muito fofo nem da vontade de sair mais ♥

    http://karinebacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir todos, mas oque me chamou muito a atenção foi o Homem Aranha haha!
    Beijos!
    www.meninostambem.blogspot.com | Acesse lá <3

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir todos ahaha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver Malévola, a Angelina é a melhor <3
    O mês do meu aniversario tá cheio de coisa boa mesmo hihi
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  9. To loca pra assistir malévola
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ver Malévola, parece ser ótimo!!
    Homem aranha não tô com muita vontade, mas talvez eu veja também.
    beeeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louca para assistir Malévola e esse último *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quero ver Malévola!!!!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uma Longa Queda parece ser muuuito bom!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  14. Tô LOUCA pra ver Malévola desses que você falou! Homem Aranha eu já vi, é sensacional! <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaah quero ver todoos, que maravilha hmmm

    passa no blog linda, um beijo.
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu estou louca para ver Malévola *u*
    Obrigada pela visita amore *-*
    xoxo
    http://garotaemmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai gente, também tô muito ansiosa pra assistir todos, principalmente Malévola, assim como a maioria de vocês né? Pelo trailer, dá pra ver que tá maravilhoso! Quero muito assistir O Espetacular Homem-Aranha 2 e X-Men ♥ Obrigada pelas visitas e comentários!
    Um suuper beijo! <3

    ResponderExcluir
  18. Minha espera é enorme por Malévola <3

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Oii, estou Ansiosa pra ver Malevola e Uma longa queda^^
    bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Genthe,fiquei com vontade de ver todos,que loucura,ne? Não sou de assistir filmes,mas quando é bom eu vejo repetidas vezes.O que eu quero mais assistir é o X-man e o Uma longa Queda,acho que vão ser muitos legais,infelizmente nao tem cinema na minha cidade,portanto vou ter que esperar mais um pouquinho.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  21. Tô doida para ver "Mulheres ao ataque" Parece super legal!!!
    Beijos linda
    Já me inscrevi aqui para ficar por dentro das novidades!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  22. Eu tinha lido em algum lugar que Malévola ia estrear em abril, fiquei esperando e nada. Fic feliz de saber que vai ser nesse mês. Como boa cinéfila adoro posts desse tipo. Te convido a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  23. Malévolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
    Desculpe ... mas cara , eu estava desde 2013 esperando por este bendito filme , que só de imaginar que está tão pertinho de poder conhecer melhor a história dela , que fico super nervosa e ansiosa , nossa é muito bom essa coisa de assistir filmes , ir ao cinema , esperar ansiosamente por estreias e tudo mais , apesar que nada será tão incrível quanto a estreia de " A culpa é das estrelas " , mas até lá , vamos de Malévola , e Divergente que ainda não assisti :(

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh Carol, que pena :( Na cidade onde eu moro faz só alguns anos que abriu o cinema. Mas na maioria das vezes, eu também espero mais um pouquinho sabe? heheh
    Demara, Malévola vai ser ótimo né? Fiquei super curiosa quando anunciaram ele e não tinha ideia do que ia acontecer, agora sei um pouquinho por causa do trailer e tal, mas quero muito assistir!
    Aline, verdade, eu também! Tô muito ansiosa e quero assistir logo! A Angelina tá divina... Chega logo dia 29 hahah Também ainda não assisti Divergente e tô louca pra ver A Culpa é das Estrelas! Af, quanto filme bom né? hahaha
    Beijos lindas <3

    ResponderExcluir
  25. Oie.
    Nossa, que diferente comentar aqui, rs.
    Bom, eu estou louca para ver "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" *-*
    Eu fui ver o Homem Aranha na última quinta e apesar de ter achado legal, pensei que poderia ter sido bem melhor. Eles tentaram muito, colocaram dois vilões e mesmo assim não deu muito certo né.
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Valeu a dica,
    amei o post
    já estou te seguindo no blog flor
    retribui?
    Beijosss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Esse é o mau de morar no interior, só vou ver esses filmes quando saírem no TeleCine ou em DVD...
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  28. Sério Roberta? Nossa, que decepção ein? Ainda não assisti, mas espero que seja legal :/ Obrigada Rosinha, já estou te seguindo! Ah, verdade, morar no interior é horrível mesmo! Até um tempo desses, onde eu moro, também não tinha cinema! Bem chato né? ... Enfim, obrigada pelos comentários e visitas! ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.