segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nail art: Unicorn Dream

     Sempre gostei muito de unicórnios e depois que vi a nail art da Grazi, fiquei com muita vontade de fazer uma também e resolvi me inspirar na dela! Claro que, não ficou muito parecida, pois eu não tenho tanta prática em fazer desenhos nas unhas com traços fininhos e delicados, e muito menos na técnica de watercolor, que foi a minha primeira tentativa. Mas gente, eu fiquei tão encantada pelo resultado sabe? Que tirei um montão de fotos hahah Queria ter tirado do passo a passo também e ensinar pra vocês, porém, como a técnica tem que ser feita assim, na hora, ficou um pouco difícil de fotografar, mas se vocês quiserem saber como ela é feita, esse vídeo mostra direitinho! Resumindo: é só pingar algumas gotinhas de esmaltes e com um plástico "amassar" todas elas! No final de tudo, surgiram algumas bolinhas, mas eu gostei tanto do resultado, que nem me importei hahah Enfim, esse unicórnio com soninho nesse céu de algodão doce ficou uma gracinha né? Os esmaltes que eu usei foram esses aqui ó:

01. Equilibrista (Colorama). 02. Quase Para Sempre (Avon). 03. Céu de Primavera. 04. Cinturinha (Impala). 05. Paris (Risqué). 06. Pincel. 07. Esmalte preto.



Acho que vocês já perceberam que eu estou apaixonada por esse esmalte né? hahah <3










O que vocês acharam do efeito watercolor dessa nail art? E do unicórnio, gostaram? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 comentários:

  1. Aaawn ficou lindo flor, ameeei! *---*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hihi Obrigada *u* fico feliz que tenha gostado Andressa! ♥
    Um super beijo linda <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito perfeita Ellen! Nossa, esse efeito ficou maravilhoso esse unicornio um amor.. Sem palavras ficou um arraso ♥ Esse cinturinha da impala é viciante né?! Aforei suas fotos (como sempre) rs
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito linda!! Queria ter esse talento haha Mas sou mais do que descoordenada :(

    http://toxicmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão delicado!
    Eu não tenho coordenação nenhuma para fazer nail, por isso admiro muito quem consegue fazer umas lindezas assim :)

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
  6. Awnnn, fico feliz que todas tenham gostado do meu unicórnio hahah Pois não é Laís? Viciei *u* Tô adorando usar ele e logo logo vai acabar hahah Ah eu também não tinha muita prática, mas com o tempo adquiri sabe? :) Obrigada pelos lindos comentários meninas! ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  7. aaiiiii que lindo unicórrrniooo <3333 nunca tinha visto essa maneira de fazer essa técnica, só conhecia usando a tal "esponjinha". Eu amo unicórnios <3 auhuahuahahua
    fiquei feliz com seu comentário lá no blog (de verdade!), muito obrigada <3!! menina, cheio de fãs!, um dia quero que meu blog seja reconhecido igual o seu! <3 omg :O

    ResponderExcluir
  8. AAAII que linda !!!, amei demais esse efeito, e esse unicórnio ?, logo eu que sou apaixonada por unicórnio hahaha, eu nunca iria conseguir fazer isso nas minhas unhas hahahah, Amei seu cantinho, super fofo, Beijão da Milly <3...

    http://coisas-milly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a nail art! Principalmente o unicórnio, pois ficou tão fofo.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh sério que vocês gostaram? *u* Obrigada, fico muito feliz, de verdade mesmo viu? Sunny, awnn, você ama mesmo né? Sempre vejo no seu blog hahah Essa técnica é maravilhosa! Ah, imagina, eu que agradeço! Que isso rs o seu é mais ♥ Camilly você também? Que amor hahah Também não conseguia fazer, mas daí fui tentando, tentando e taí o resultado, é só questão de praticar mesmo... Fico feliz que tenha gostado da nail art (e do blog!). Milena, que bom que gostou florzinha! ♥ Obrigada pelos comentários e pelas visitas meninas! :3
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Que fofinho que ficou, super aprovado :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  12. Morri de amores pela sua mani , que coisa mais fofa e delicada! As outras unhas ficaram parecendo algodão code misturado , um sonho!
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  13. Nossa que coisa mais fofa,gentche! Eu vou confessar para você que sou uma negação para pintar unhas,sério...eu não consigo deixar elas decentes,imagina fazer desenhos...sou péssima em coordenação,mas a sua ficou show,muito,muito fofa mesmo...e eu também adoro unicórnios. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  14. Adorei, vou fazer uma assim depois *-*

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  15. Que unhas lindas e delicadas, queria ter habilidade para fazer nail art assim. Arrasou!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou super lindinho e de verdade... tu leva jeito pra isso sim! Eu sou um desastre pintando as unhas, fazer algo assim então? quase impossível pra mim. Mas você arrasou.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Ficou parecendo um céu de algodão doce mesmo né? hahah Também achei uma gracinha desde que vi no blog da Grazi. Um amor ♥ Gente, fico tão feliz que vocês tenham gostado, por que eu simplesmente amei viu? E esperava que vocês gostassem também heheh Obrigada pelos comentários fofos, elogios, carinho, atenção e visitas! :3
    Um grande beijo! <3

    ResponderExcluir
  18. Quuuuuuuue linda...

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que graça que ficou! Muito lindo ficou a sua unha <33 E o unicórnio tbm ficou mt bem feito :D Eu sou mt ruim para desenhar na unha, hehe.
    http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o seu blog. Parabéns ele é lindo e eu já estou seguindo. Gostei do new art parece ser bem fácil de fazer.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, amei seu talento!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh que bom que vocês gostaram! Olha, como eu disse, eu também era ruim viu? Mas com o tempo, melhorei um pouquinho hahah Kelly, só parece, pois foi bem difícil de fazer hahah Que bom que gostou do blog *u* Obrigada! Agradeço à todos pelos comentários, fico feliz que estejam gostando dos posts! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Que fofura!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda ficou. Super delicada!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca fiz, mas não deve ser muito difícil, vou salvar o passo-a-passo aqui e quando eu comprar mais esmaltes eu faço, e aquele esmalte rosinha - pelo qual está in love - é muito fofo! A unha ficou linda, fofa. Amei! Beijos <3

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Pra falar a verdade, não é TÃO difícil, mas também não é fácil sabe? Requer bastante paciência! Af, ele é lindo demais né? Pfvr, muito amorzinho ♥ Fico feliz (de verdade) que tenham gostado! :3
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  27. Meuu deusss!! Eu sempre fui apaixonada por unicórnios, e suas unhas ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  28. Também sempre fui, eles são tão lindos né? hahah Muito obrigada meninas, fico muito feliz (muito mesmo), que tenham gostado viu? ♥
    Um SUPER beijo <3

    ResponderExcluir
  29. Que fofa ficou, adorei as cores!
    Eu sou péssima para fazer essas delicadeza nas unhas, eu realmente não consigo mas se caso sair legal eu posto no blog mostrando e te aviso kk *-*
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.