segunda-feira, 26 de maio de 2014

Looks Ilustrados: Melina Souza

       Sim, hoje é dia de looks ilustrados aqui no blog gente, yey! hehe Bom, pra quem ainda não sabe (ou não tinha visto), há alguns meses comecei um mini projetinho aqui no blog, onde eu iria fazer ilustrações dos looks das minhas blogueiras favoritas. Já teve da FranPaulaJess, Ana e agora da Mel! Ahh. e antes de falar mais um pouquinho sobre as ilustrações de hoje, queria agradecer à todos que estão acompanhando o meu trabalho, que estão comentando, elogiando... Enfim, à todo mundo que está vendo meus desenhos e os compartilhando, além de me apoiarem sempre! Muito obrigada pelo carinho de cada um de vocês viu? De coração mesmo! E também à algumas das blogueiras (lindas) que fizeram posts com os meus desenhos, sério, fiquei tão feliz que ainda não tenho palavras o suficiente pra agradecer <3
     Bom, esse mês fiz os looks da Melina Souza! Já fazia um bom tempo que eu estava querendo ilustrar os modelitos dela, pois além de lindos, são super meiguinhos. Acompanho o A Series of Serendipity há alguns anos e sou apaixonada pelo blog, pela Mel e pela família dela! É um dos poucos blogs que eu admiro de verdade sabe? Dá pra perceber em cada post que tudo que têm por lá é feito com muito amor! E pra mostrar toda essa minha admiração/carinho, resolvi homenagear a Mel com minhas ilustraçõezinhas fofas hihi Fiz as ilustrações hoje a tarde e amei o resultado! Também né? Os looks dela são incríveis e me ajudaram muito! Querem ver? Eles ficaram assim ó:



É isso! Então, gostaram das ilustrações? Contem pra mim quais foram as favoritas de vocês! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. Voce que faz?
    eu queria uma bonequinha dessa minha para colocar no meu blog
    me manda um email falando quanto cobra?
    jessicar.coelho@gmail.com

    Beijos fico na espera!

    ResponderExcluir
  2. own meu deusssssssss! cada ilustração mais linda! estou encantada!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Você é muito talentosa! Ficou perfeito <3
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estou apaixonada pela última porque fiquei impressionada em ver como você conseguiu fazer tão detalhadamente o desenho das caveirinhas na saia.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa, Adorei, que talento, beijinhos ♥

    http://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnnnn gente *u* Sério, fico MUITO feliz que tenham gostado, de verdade mesmo! Os looks da Mel são maravilhosos e me ajudaram muito hihi Ah e Jéssica, infelizmente não faço ilustrações pra vender sabe? É só um hobbie. Mil desculpas tá linda? :/ Obrigada pelo carinho ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Estou oficialmente me retirando depois de ser estapeada por tanto talento. Sério. Cada dia mais você me inspira com o que posta aqui, é tudo bem feito demais! As meninas devem se sentir honradas por serem tão bem representadas <3

    ResponderExcluir
  8. Ai Julia *u* E você como sempre, com os melhores comentários hahah Muito obrigada linda, do fundo do meu coração! Você não faz ideia do quanto eu fico feliz ao ler isso viu? hihi Pelo que vi, elas gostaram bastante, o que me deixa mais feliz ainda *u* Obrigada mais uma vez viu? ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, e que talento! Parabéns! :3

    Senhorita Priscila
    @priscilafrr,
    xoxo.

    ResponderExcluir
  10. Que ilustrações mais lindas e fofas! Vc tem talento! A que eu mais gostei foi a primeira, achei lindo o vestidinho. Flor, já to seguindo aki, gostei do seu blog, se puder me segue tb, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofura gente *-* Você tem muito talento, adorei a da bandeira britânica, ficou perfeita *-*

    www.noseculoerrado.com

    ResponderExcluir
  12. Deuses, você desenha muito bem! Achei o último look um amor! Parabéns pelo projeto, bem legal e criativo.

    Adorei o blog!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah,que coisa mais fofa,já falei em meu blog que adoro arte e o que você faz é arte pura,hehehehe que bom que você apareceu em meu blog,porque eu estava querendo compartilhar algumas ilustrações suas por lá,queria fazer um post e queria saber de você se posso ou não,vou estar esperando a sua resposta,estarei ansiosa porque eu admiro muito você,seu trabalho,seu blog...e voce sempre me visitando,tenho que te agradecer e muito,bom vou estar esperando. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deussss! Pera aí que eu tô in love! Cara, foi tu que fez isso? Como? Socorro! Sério, parabéns mesmo, isso é talento mesmo! Amei todas as ilustrações, são simplesmente deslumbrantes! Acho que a que mais gostei foi a terceira.. Ou a quarta.. Não sei! Todas! Estou apaixonada com todas as minhas forças pelos seus desenhos. Beijosss
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nem preciso dizer que ameei né? ! rs
    Você capricha Ellen! Parabéns ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai, que bonitinhas as bonecas! Não tem como escolher a minha favorita!
    Ótimos desenhos Ellen, você tem talento! Eu adorei os looks também.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. GENTE :O Você arrasa, ficou lindo, adorei! Suas blogueiras favoritas vão amar, com certeza.


    Beijos
    Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Que fofura Mds *-*
    Seguindo
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que desenhos perfeitos! ♥
    Você tem muito talento, continue treinando, quem sabe não rola uma graninha? Hahaha.

    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. Gente, sério, muito obrigada tá? Do fundo do meu coração *u* Tô com um sorriso gigante no rosto só até agora, só de ler o comentário de vocês! Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim, de verdade *u* Ai Carolzita, muito obrigada minha linda! Pode sim, uai hahah Ficaria honrada viu? Fofa ♥ Amanda, fiquei tão feliz por você ter gostado, ri feito uma boba com o seu comentário hihi Obrigada pelo carinho! Mais uma vez: muito obrigada meninas, por tudo! ♥
    Um beijo enorme pra cada uma de vocês <3

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, sua ilustrações são lindas, muito bem feitas e ricas em detalhes, adorei! Beijokas!
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oinnn Mary *u* Muito obrigada viu? Fico tão feliz que você tenha gostado! Agradeço de coração ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Oiii suuas ilustrões são muito lindas eu queria muito que você fizesse uma minha.Vou escrever meu email aqui em baixo pra você falar quanto custa. Por favor quero muito um desenho seu.

    paularamos156@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Paula! Muito obrigada, de verdade! Fico muito feliz que tenha gostado! Infelizmente eu não faço encomendas viu? Mil desculpas linda :( ♥
    Um super beijo pra ti <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.