sexta-feira, 23 de maio de 2014

Inspire-se nos looks da Cassie Blake

     Todos os meses aqui no blog, compartilho os looks de uma personagem de alguma série que assisto. Esse mês, resolvi colocar os looks da Cassie Blake, a protagonista da série The Secret Circle! Bom, como em todos looks inspiradores, existem aqueles mais casuais e outros nem tanto e foi, exatamente por isso que escolhi os da Cassie pra servir de inspiração esse mês, pois tem de tudo: look pra usar no frio, pra usar no calor, pra festas e etc. Também sei que, assim como eu, muitas de vocês gostam de looks mais elaboradinhos porém, não usam eles no dia a dia certo? Então, a Cassie geralmente usa muita calça jeans, jaquetas de couro, botinhas, cardigãs e regatas, a proposta é bem mais básica mesmo, mas com bastante estilo tá? Separei alguns dos looks mais bonitos (e confortáveis) dela pra vocês se inspirarem. Olhem só:




















Gostaram dos looks da Cassie? Quais foram os preferidos de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

35 comentários:

  1. Os looks são muito lindos!Mas o que me conquistou mesmo foi esses olhos dela,haha!bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, são modernos e despojados as botas são tudo de bom e o vestido vermelho foi de arrasar, bjs ♥

    http://sobangulos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caraaaa, eu amava o look dessa menina!!!!!
    Ela usava muito bota, e eu sou uma completa aficionada por bota. *-*
    Sabe quem tem um look parecido? A protagonista Emery de Star Crossed. Usa uns vestidinhos bem parecidos. Lindo!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ellen!
    Todos os looks dela são muito perfeitos, mas os meus favoritos fora o terceiro e o quinto. *--*
    É a minha primeira vez que estou aqui no seu blog e com certeza não irei sair decepcionada!Amei o post, e me apaixonei pelo seu blog que é muito perfeito! <33
    Beijão!
    http://destroyeddreams42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks dela, super bonitos. E ela é super linda também né então ela já da um toque no look todo hahah!
    aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, são lindos, mas o meu preferido foi o primeiro!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ela e gostei bastante do estilo, é naquele tipo confortável porém bonito.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os looks dela são umas gracinhas mesmo né? Também adorava eles hihi Acho super legal looks assim sabe? Fáceis de se inspirar e bem confortáveis, dá pra gente ir trabalhar, ir pra escola, isar no dia a dia... Enfim! Fico feliz que tenham gostado! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Ela é super linda! adoro os looks dela são super usáveis <3

    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto desse tipo de estilo :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Que looks fofos, amei o estilo dela!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Os Looks são lindoS e fácil de copiar, acredita que nunca ouvi falar desta série The Secret Circle (desatualizada nem um pouco) ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei de algumas das roupas dela.
    Beijos
    http;//amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti " The Secret Circle" foi o único seriado que vi, é muito bom! Amooo os looks da Cassie Blake, quando assistia eu ficava reparando neles haha! O estilo dela é perfeito!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conheço a série nem a personagem, mas amei o estilo dela.

    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São todos lindinhos mesmo né? Quando eu assistia, ficava prestando atenção também, daí resolvi fazer esse post hihi Fico super feliz que tenham gostado! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks dela Ellen! O legal é que da pra reproduzir em casa né?! ameei ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa os looks dela são lindos sem contar o quanto ela é linda mesmo, adorei o blog bjs.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia ela, adorei o look delas são perfeitos <3

    olhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ela também é linda né? hihi Sim, o melhor de tudo, é que dá pra se inspirar e reproduzir tudinho em casa! São simples sim, mas fáceis de ~copiar~ para o dia a dia! Que bom que tenham gostado gente, obrigada pelas visitas! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  21. Os looks dela realmente são muito lindos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro os looks dela porque é algo que podemos achar com facilidade no nosso armário e ficam incríveis <3
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  23. Não curti a maioria, mas gostei e usaria os looks com bota! Obrigada pela visita no meu blog!, adorei aqui também!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Ellen olha eu aqui flor, e é lindo seu blog parabéns!
    Não conhecia essa moça do post muito linda ela e os looks dela são incrível, usaria qualquer um.
    Ja sigo seu blog flor
    beijao

    ResponderExcluir
  25. obrigada pelo teu comentário, desculpa só responder agora :)

    Se gostas tanto de coroas/tiaras de flores se esperares algum tempinho podes fazer a tua própria coroa de flores em casa, pois eu estou a preparar um DIY para colocar no blogue! :)

    Gostei do teu blogue, já te segui! :)

    Fico á espera de um comentário teu,

    Edna <3
    http://moodadolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, não entendo nada de moda, roupas etc.. mas posso dar minha opinião pessoal.
    Ela é muito bonita então ficou gata em todas as roupas, mas a que mais gostei foi dos vestidos preto e vermelho e aquela de bota cano alto (é assim que fala?). hahaha

    Ótimo post!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia ela, muito bonita e os looks também, são lindos! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorava os looks da Cassie, pena que cancelaram a série :( Eu shippava tanto Cassie e Adam, daí quando eles ficam juntos acabam a série aff hahahh Eu li os livros de The Secret Circle e é tãaao bom também!
    bjks
    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa ela e linda e os looks tão incriveis! É eu também achei ela meio parecida com a J Law.

    http://eaisonhador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostava tanto dessa série! Uma pena que cancelaram :/ Mas eu sempre estava de olho nos looks da Cassie, são básicos, estilosos e parecem confortáveis mesmo ^^
    Beijos *:
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Uma pena mesmo que a série foi cancelada né? Até gostava dela com o Adam mas eu era #TeamJake hahah Filipe é isso mesmo viu? hihi Joana, é verdade viu? Acho ela a car da Jennifer Lawrence, duas lindas né? hihi Fico muito feliz que tenham gostado do post, dos looks, do blog... Obrigada pelas visitas e comentários gente! Vocês são demais ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  32. Eu não acompanho a série, mas gostei bastante dos looks da personagem, tem bastante coisa das fotos que você escolheu que eu usaria... Gostei muito do seu blog!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. AMEI o estilo dela, principalmente por serem mais acessíveis. Gostei muito das jaquetas dela e dos looks com camisetinhas e botas. Acho que vou começar a assistir The Secret Circle (sou a louca das séries, amo ver no notebook!). Adorei seu blog, querida! Beijos (;

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ai meninas, fico tão feliz que vocês tenham gostado! Ahhh assistam a série sim, é maravilhosa. Uma pena ter só uma temporada viu? hihi Os looks dela são mais casuais e como você disse Yasmin, bem mais acessiveis. Também adoro as jaquetas e as botas, são maravilhosas né? hihi Fico feliz que tenham gostado do blog, de verdade ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.