terça-feira, 6 de maio de 2014

Inspiração: Tatuagens

     Agora que completei dezoito anos, tenho alimentado e levado mais à sério algumas ideias, como por exemplo, a de fazer a minha primeira tatuagem. Sempre quis ter uma que fosse bonita, significativa e que também mostrasse um pouquinho mais da minha personalidade! Mas, como é um grande passo e ficará marcada pra sempre na minha pele (e na minha vida!), resolvi pesquisar mais sobre o assunto e deixar crescer ainda mais esse amor por tatuagens dentro de mim. E pesquisando, encontrei tatuagens tão lindas, mas tão lindas, que tive que salvar todas, pra servirem de inspiração não só pra mim, mas também, pra todos vocês! Estão curiosos pra ver quais inspirações incríveis que eu separei? Foram essas aqui ó:


















E aí, deu pra se inspirar? Qual delas vocês teriam coragem de fazer?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

32 comentários:

  1. Todas são lindas, mas o unicórnio na costela é lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho essa da câmera muito linda!! <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Genteeee, morro de amores por unicórnios! Esse gordinho tá muito lindo né? Ah, Daves, o da costela é uma perfeição mesmo né? A câmera é linda mesmo Marina! Dá vontade de fazer todas hahahah Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Acho muuito lindos tatuagens pequenininhas, inspirações perfeitass! ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações de tatuagens, principalmente as menores e mais simples <3

    Memórias de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga lindas tatoooo pena que não gosto mais não sou contra a quem faz realmente são lindas.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. O Gatinho no pescoço perfeito <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as tatuagens linda e fofas me apaixonei pela tatuagem do coração no braço !!

    Beijos :**

    maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não tenho muuuita vontade de fazer tatuagem, mas as pequeninas eu acho muio lindas e fofas! Como pássaros voando, um coração... Ou até mesmo uma palavra, hehe. 18 aninhos, né? Não sei se já havia lhe desejado parabéns, mas se não, parabéns atrasado! Hahaha. Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também gosto muito de tatuagens pequenas e delicadas sabe? Acho lindo as grandes... nos outros! Não teria coragem de fazer hahaha Umas gracinhas né? *u* Karoliny, muito obrigada florzinha!Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoro as de coração e pássaros... *-* Eu andei considerando bastante fazer uma tattoo há algum tempo, mas acho que enjoaria fácil. =/

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei linda aquele com sinal de infinito :3


    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. São todas incriveis, mas essa fechadura no pescoço me impressionou!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  15. A do unicornio é a coisa mais foofa, hahaha.

    Chá das 22

    ResponderExcluir
  16. São lindas mesmo né? Também adoro de coração e que muito fazer uma! O símbolo do infinito é uma gracinha mesmo. Né? Essa da fechadura é perfeita! Ahh Nayara, a do unicórnio é perfeita, ele é muito fofinho né? *u*
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  17. Amei!! Eu amo tatoo! são incríveis *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações. o blog esta uma fofura, estou seguindo, um beijo.

    Visita?

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o unicórnio e a fechadura achei super criativo *-*

    Beijão, se cuida, viu?

    vanessaedwardslee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindas mesmo né? Tô adorando cada uma delas! O unicórnio é maravilhoso mesmo! Obrigada pelas visitas e pelos comentários *u*
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  21. São lindas!
    Eu tenho uma!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu faria quase todas *-*
    Adorei a dos triângulos e sou doida pra fazer uma tatuagem nos dedos <3

    Beijos,
    http:/quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, vou fazer minha primeira provavelmente em julho, são aspas no pulso haha mas dessas que você mostrou, eu faria o triângulo ou o veado no nuca. Mas são todas muito lindas, não deixa de mostrar pra gente quando decidir fazer <3

    ResponderExcluir
  24. Eu já tenho uma tatuagem, amo muito!!!
    To pensando em partir para segunda, ou dar uma melhorada na primeira.
    Dessas que você postou, gostei de algumas... Mas to com algumas ideias em mente.
    É uma dorzinha boa, sabe? Pelo menos eu não senti tanto quanto algumas pessoas falam... Fiz no quintal de casa, minha prima tinha comprado a máquina e tava precisando de cobaias kkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã de unicórnios então acho que faria a da fechadura, acho bem bonita. Gostaria de saber o significado dela :/

    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
  26. Eu faria os pássaros, mas me falta muita coragem.
    Eu tenho um símbolo do infinito no pescoço e às vezes até esqueço que tenho, rs.
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amo tatuagens, e delicadas assim. Muito bela sua seleção amiga, deu até vontade de fazer a minha 3 ^^

    Bom Final de Semana!
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Só tattoo linda mulher :o hahah to doida querendo fazer uma camera, quem sabe em breve né!?
    Beijão

    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também sou louca pra fazer nos dedos, acho maravilhoso! Julia, ahhhh, acho que sei como é, acredita que tenho algumas salvas assim? *u* Vai ficar linda viu? Se eu fizer, mostro sim! Marainaaa, sério? Que massa hahah Também acho que não deve doer tanto assim e espero que não né? hihi Roberta, acho o símbolo do infinto uma gracinha! Ahhh hahah acostumou né? Entendo! :) Obrigada pelos comentários meninas, fico feliz em saber a opinião de todas vocês, de verdade mesmo! Liine, faz sim, irá ficar linda! E Karina, uma cêmera? Quanto amor! hihi Acho lindinho demais e queia fazer uma também! ♥
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que fofuras! Mas eu acho que essas coisas fofas não combinam muito comigo, eu sempre quis fazer alguns escritos nas costelas ou um sol nas costas.

    allquimera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. hahahah Acho lindo tatuagens grandonas, porém não tenho coragem sabe? Também quero fazer uma frase na costela e sei até qual vai ser rs Tenho certeza que qualquer uma vai ficar linda Ray! *u*
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.