quarta-feira, 21 de maio de 2014

Indicação Literária: Não conte a ninguém

     No final do mês passado, fiz um post mostrando os meus favoritos do mês e nele estava o livro Não conte a ninguém, do autor Harlan Coben. Como nunca tinha lido nenhum livro do autor antes, não sabia bem o que esperar quando começasse a ler as primeiras páginas. Mas, quanto mais o tempo ia passando e eu ia me aprofundando na leitura, mais eu gostava desse livro! Sério, sabe aquele tipo de livro que enquanto você mais lê, mas têm vontade de saber o que vai acontecer no decorrer da história? Então, esse é exatamente assim e não é atoa que ele foi um dos meus favoritos de abril. O Harlan caprichou na hora de escrever esse livro e caprichou ainda mais nos detalhes; tudo é muito surpreendente e até na última página, o cara colocou revelações hahah Só não li o livro mais rápido pois estava bem ocupada, mas foram questão de algumas horas super tensas hahah Adorei o estilo do livro e já quero ler mais livros do autor! <3

 O livro conta a história do Dr. David Beck e de sua esposa Elizabeth. Durante uma viajem de comemoração ao aniversário de primeiro beijo dos dois, eles sofrem um terrível ataque. David foi golpeado na cabeça e caiu em um lago, inconsciente. Já Elizabeth foi raptada e assassinada de forma brutal por um serial killer. Depois de oito anos, o caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David.

 Fora que, ao mesmo tempo que isso acontece, David recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente foi enviado por sua falecida esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como David consegui sair do lago? Será que Elizabeth está viva? E se estiver, de quem é o corpo que foi enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto tempo pra entrar em contato com o marido? Uma coisa é certa, todas essas e muitas outras perguntas são respondidas ao decorrer do livro, algumas até no último parágrafo da última página, dá pra acreditar? Suspense demais gente hahah

 Além de tudo isso, de mocinho, ele passa a ser o principal suspeito. E pra tentar provar que é inocente, David conta com a ajuda de sua cunhada, uma modelo; sua advogada famosa e de um traficante. No livro, ele é seguido, interrogado, maltratado, enfim... Tudo pra te deixar ainda mais nervosa hahah Ah, queria agradecer a minha prima, por ter me emprestado esse livro maravilhoso: Obrigada, Pamela! Eu adorei ler cada página dele e me surpreendi até o final! <3












O que vocês acharam? Já tinham lido esse livro ou gostariam de ler?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

37 comentários:

  1. adorei estou louca pra ler menina seu blog e lindo *---*

    ameii beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ esperro sua bela visita

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto, deve ser muito bom ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom! Adorei a resenha *-*
    beijos!!

    www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei com vontade de ler, parece ótimo! Seguindo aqui, beijos ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ele é ótimo mesmo viu? Recomendo demais! Ahhh e obrigada Tainara, fico feliz que tenha gostado hihi :3
    Um super beijo meninas <3

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é muito bom, também foi o primeiro que eu li do Harlan, quando eu terminei já fui logo atrás dos outros. Os livros dele faz você querem roer as unhas de tanta ansiedade para saber o final.
    Adorei o blog, seguindo. Beijos!!!


    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os livros do Harlan Coben, eu só tive a oportunidade de ler dois e quero fazer a coleção de todos os livros dele...
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nunca li nd do Harlen Coben apesar de ele ser super famoso! valeu a dica ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Nossa ! Parece ser um livro bem interessante *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já tinhamos visto a capa desse livro, mas não sabíamos como era a história, deve ser bem interessante.

    Bjs

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, obrigada pelo teu comentário :) Já estou a seguir o blog.
    O livro deve ser muito bom.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada desse autor, mas deve ser ótimo. Gostei da resenha desse livro, boa dica flor!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Além da capa ser super bonitinha ele também é um ótimo livro viu? Nunca tinha lido mas fiquei apaixonada e já quero ler mais livros do Harlan! Fico feliz que tenham gostado da minha indicação ;)
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro nem o autor, mas fiquei bem curiosa. Quero ler já hhahah Tem mistério, e bastante ação pelo jeito né? Adoro esses livros cheio de mistério hhahaha Falando em livros, postei uma resenha sobre a trilogia A seleção no meu blog, se quiser dá uma olhadinha. http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/2014/05/resenha-trilogia-selecao-kiera-cass.html

    Fanpage: https://www.facebook.com/itsfashioncrush

    Bjks, Carol

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, mas já conheci o autor, e sempre me falaram muito bem deste mesmo, me interessei bastante por está leitura.

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca li, mas parece interessante <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei, amo livros de suspense <33
    Seu blog é perfeito!

    Kisses.
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aiai agora fiquei morrendo de vontade ler , fiquei louca pra saber tim tim por tim tim !
    Seu blog é lindo , beijos ♥
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente, sério o autor é demais, fez a história com tanto suspense, que quando você lê, aprece que seu coração vai saltar pela boca hahah Fico feliz que tenha se interessado em ler! Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho. Agradeço por tudo, de verdade ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Oi! Adorei seu blog!
    Eu já li "Cilada" desse autor e não gostei, mas quero ler outros livros dele. Gostei da dica! :)
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Esse livro tem um "quê" de mistério que me atrai de um modo incrível, desde essa história até o próprio nome do livro. Adorei demais a dica <3
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai gente! Que nome! Me deu tanta vontade de ler. Vou procurar depois.
    Obrigada por seguir. Já retribui!
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Como eu disse Flávia, nunca li nenhum livro dele antes, mas ter começado por esse foi uma ótima opção. Não sei se os outros são tão bons assim, mas espero que sejam :) Tom, é verdade né? Até o nome é misterioso hahah Sofia, procura sim, ele é ótimo! ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  24. I really want to read this!


    Si tienes un minuto, vótame :)
    https://www.amoramorcasting.com/gallery/#/profile/Alc

    http://labloguerapelirroja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Uau, quanto mistério kk
    Adoro histórias assim *-*
    O enredo parece ser muito bom e adorei a capa do livro, leva a gente até a viajar pela imaginação!

    Beijo

    http://nodivadaverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oii,

    Seu blog é liiindo!!! Amei.

    Eu já li uma resenha sobre esse livro e fiquei super interessada, a vontade só aumentou.

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
  27. Ameei!Simplesmente amei esse livro!Cheio de suspense,adoro livros interessantes,que vai revelando os fatos ao decorrer do tempo!Adorei,quero um hahah!
    Kisses
    Garota Com Lilás ♥♥

    ResponderExcluir
  28. Adoro mistérios! Já ouvi falar bastante desse autor. Muito legal!
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa,parece ser muito bom!!!
    Nunca ouvi falar neste autor nem no livro.
    Beijos...
    http://borboletarosavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, mais parece ser muuito bom!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  31. Adoro histórias de mistério! Mas nunca tinha ouvido falar desse livro. Mas Harlan Coben, esse nome me é familiar HAHAHA Adorei seu blog ♥ Já estou seguindo!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Como eu já tentei ler um livro desse autor e não fui bem sucedida eu acabei desistindo do trabalho dele.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Estou querendo muito ler esse livro, minha amiga me falou dele e ela elogiou tanto o livro desse cara, ela falou que o suspense que tem nele é tão mais tão bom que me deixou morrendo de vontade de ler. Se não fosse pelos livros que ainda tenho para ler, começava esse agora mesmo! :) Adorei a resenha, me deixou mais curiosa ainda!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nunca ouvi falar do livro mas já amei, levaria com certeza *-----*
    A capa é linda e bem no estilo editora arqueiro jahhaa, e eu amo os estilos dela :3
    A historia parece ser mesmo envolvente cono você disse e esse é a típica historia que leio sem parar e gosto muito, resumindo esse livro parace ser perfeito em tudo :3
    Ameeeeia a resenha <3
    Beijos
    Http://shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Harlan Coben é um escritor maravilhoso, já li a série dele do Mickey Bolitar e fiquei encantada, virei fã haha.
    Essas fotos ficaram perfeitas ♥
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Também nunca li nada desse autor, mas sempre estou curiosa, pois todos falam super bem.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Awnnnnn fico feliz que tenham gostado da indicação e por ter (de certa forma) te apresentado o livro para algumas de vocês *u* Ele é maravilhoso e como eu disse, o autor caprichou! Tem bastante suspense e mistério, então, quem gosta de ler livros assim irá amar esse! O autor é realmente bom viu? Super recomendo! E ahhh, obrigada pelos comentários e visitas! Sério, fico muito feliz que tenham gostado da resenha/post/blog e mais ainda pela presença de cada uma de vocês por aqui! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.