terça-feira, 1 de abril de 2014

Os principais filmes que estreiam em abril

     Acho que o mês de abril sempre foi um dos meus preferidos, não sei bem explicar, mas tem algo nele que sempre me faz sorrir. Gosto desse mês por vários motivos: é o mês do meu aniversário, o mês da páscoa e também o único mês que não acaba com a letra O, que o torna ainda mais diferente e especial do que todos os outros (Bom, pelo menos pra mim rs.). Por que o mês de abril é assim: sempre abre novos caminhos, novas portas e novos sorrisos. Outra coisa que eu gosto também, é que inexplicavelmente todos os filmes que eu fico super ansiosa pra assistir, estreiam nele! E olha, esse ano não foi diferente não viu? Os lançamentos estão incríveis e tem muita coisa legal vindo por aí. A lista dos principais filmes é essa ó:

Capitão América 2 - O Soldado Invernal: Data de estreia (10/04/14): Dois anos após o acontecimento em Nova York (Os Vingadores), Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Viúva Negra), ele é obrigado a enfrentar um poderoso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D.

Divergente: Data de estreia (17/04/14): Quando a adolescente Beatrice completa 16 anos, ela tem que escolher entre duas diferentes facções que a futurística cidade de Chicago está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e outros. Beatrice resolve escolher a facção dos destemidos e abandona o seu lar por isso. Ao entrar para a Dauntless ela torna-se Tris e conhece um rapaz chamado Four, que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

O Filho de Deus: Data de estreia (17/04/14): A história narra a vida de Jesus, desde o seu humilde nascimento até os ensinamentos seculares, a crucificação e a ressurreição, tudo baseado no novo testamento. O filme foi inspirado na mini-série "A Bíblia" do canal History e é o primeiro filme lançado (Nos últimos dez anos) desde "A Paixão de Cristo". A mini-série irá estrear nas televisões brasileiras em outubro desse ano, pela Record.

 Noé: Data de estreia (03/04/14): O filme é a nova adaptação do conto bíblico de Noé. Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia acabar com eles, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, e também a família de Noé, afim de proteger todos de um terrível dilúvio que irá acabar com toda humanidade.

Jogada de Rei: Data de estreia (24/04/14): Após 18 anos na cadeia, Eugene Brown tenta recomeçar a vida trabalhando como faxineiro em uma escola pública. O local enfrenta diversas situações por causa de um grupo de alunos problemáticos. Encarregado de tomar conta deles, Eugene tem uma ideia: criar um clube de xadrez, de forma que possa ensiná-los a pensar antes de agir. Entretanto, a iniciativa não agrada a um mafioso local, que vê o tráfico de drogas cair devido ao sucesso do clube.

Oldboy - Dias de Vingança: Data de estreia (03/04/14): Oldboy segue a história de um executivo que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem o sequestrou. A sua busca por vingança o leva à um infeliz relacionamento com uma assistente social e finalmente, a um homem misterioso que alega ter a chave para a sua salvação.

Inatividade Paranormal 2: Data de estreia (24/04/14): Esse filme é a sequência de Inatividade Paranormal (2012). Ele é uma sátira de filmes de terror escrita e atuada pelo "engraçadinho" Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os "Found Footage Films", ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontradas posteriormente e o conteúdo das imagens? Possessões e fenômenos sobrenaturais, tudo do jeito mais engraçado o possível.

Amor Sem Fim: Data de estreia (17/04/14): O filme conta a história de uma garota privilegiada e de um garoto carismático cujo desejo nasce instantaneamente e se torna um caso de amor, que após os pais tentarem separá-los, fica complicado, sombrio e com consequências desastrosas. (Remake de Endless Love, filme de 1981, protagonizado por Brooke Shields e Martin Hewitt, um dos filmes mais assistidos do começo dos anos 80).



Gostaram dos filmes? Quais vocês estão mais ansiosos ou curiosos para assistir? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

26 comentários:

  1. Esse último me chamou muita atenção! ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha reparado no fato de que abril é o único mês que não termina com o kkk ~lesa
    O único filme da lista que eu quero MESMO assistir é o do Capitão América <3 Sou apaixonada por esses filmes da Marvel.

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver Capitão America 2 <3
    Dizem que Noé é muito bom tmb. Beijos

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. I've watched the Endless Love and Divergent and it was sooo good! Looking forward to wathching Noah and Son of God, its not yet premiered here in our country. Anyways, would you like to follow each other? Follow me and then ill follow you back instantly.

    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi falar em nenhum desses filmes, ~eu lerda no mundo~
    Obrigada por sua visitinha no meu blog, volte sempre.
    Beijos | Tem post novo vem ~> http://reinodeumateen.blogspot.com.br/2014/04/se-inspire-nina-dobrev.html

    ResponderExcluir
  6. ESTOU QUERENDO MUITO VER O FILME NOÉ !

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To querendo muito ver divergente, abril também é mês do meu aniversário <33
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Divergente eu estou esperando desde que eu li o livro :3
    E sobre Capitão América 2, eu não sabia, mas acho que vou assistir :)
    Amei o post.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  9. Inatividade Paranormal 2, promete, hein!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver Divergente, Noé, Inatividade Paranormal 2 (parece ser engraçado hahaha!) e Amor Sem Fim.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh eu também quero muito assistir Capitão América 2 e Divergente! Acho que são os dois que eu estou mais ansiosa pra ver hahah Os outros também parecem ser ótimos né? Enfim...
    Obrigada à todas as visitas e comentários! ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver Noé e Divergente!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Awn!! Também adoro abril por ser o mês do meu aniversário! Parabéns pra nós! kkkk
    Aforei os filmes! Divergente, E capitão América quero muito assistir *---*
    Beijos,
    bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esses filmes estão incríveis mesmo né? Principalmente Noé, Capitão America 2 e Divergente! *u*
    Awnnnn Laís ♥ hahah Linda :3
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  15. Estou doida pra ver alguns *-*

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  16. Ainns, me interessei pelo último e quero conferir este lançamento! <3 Seguindo!!
    Beijinhus, Dany *-*

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Abril também é o mês do meu aniversario, dia 30. Esses filmes parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  18. nao curto muito temas biblicos, mas Noé parece ser muito bom

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Abril mês do meu aniversário *-* (dia 20)
    Abril melhor mês rs
    Adorei o post e o seu blog também..
    Hoje estreia Noé, e estou ansiosa para assistir.
    Ganhou uma seguidora \o/ :)

    Estou começando, se puder, me siga: http://universo-doce.blogspot.com.br/

    Beijos e sucesso! :*

    ResponderExcluir
  20. Querendo muito assistir Jogada de Rei e Noé, os dois parecem incríveis. Curti bastante a lista e curti bastante o blog também. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não tinha parada para pensar que abril é o único mês que não termina com O. Ah! Não sei quando é teu aniversário, mas parabéns! Haha. Dos filmes o que mais me interessei foi o último. Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Obrigada meninas hahah Parabéns pra nós, desde já né? hahah
    Ahhhhh todos os filmes estão incríveis mesmo! Quero assistir a todos! :3
    Fico feliz que tenham gostado do blog/post, de verdade mesmo! Agradeço por tudo, sempre ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Gostava imenso de poder assistir a alguns desses filmes mas não tenho cinema na minha vila e na minha cidade. Resta-me esperar que saiam os dvds ou que os filmes passem na tvcabo e que eu ainda esteja viva para os poder ver. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Estou ansiosa para assistir Divergente e Noé. Logan lindo Lerman<3
    Amei seu blog :3
    cerry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh sério Carolina? Que pena né? O bom é que nem demora tanto pra sair em dvd! Ahhh, vai estar sim flor, que isso rs ♥
    Eu também Mari, devem estar incríveis né? Tô ansiosa demais tbm!
    Um suuuuper beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.