sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nail Art: Candy

      Mês passado comentei que havia um tempão que eu não fazia nail arts fofinhas né? Pois bem, resolvi deixar a preguiça de lado e levar minhas unhas à sério. Gosto muito de tudo relacionado à doces, então, pra o meu mês preferido (risos), resolvi fazer uma nail art candy bem fofinha e ~super~ fácil de fazer. Aproveitei também pra fazer um mini tutorial explicando como fiz, e gente, só são três passos! Acho que nunca tinha feito uma nail art tão fofa e tão fácil. Tô completamente apaixonada pelo resultado e ficou muito, mais muito melhor do que eu havia imaginado! E também nem precisa de tanto material assim viu? O melhor de tudo é que ela é super prática e se passar uma base em cima, dura a semana inteira. Pra fazer uma nail art candy (fofíssima), você só irá precisar de:

01. Pink (Impala). 02. Cinturinha (Impala). 03. Céu de Primavera (Impala). 04. Amarelo (Impala). 05. Me add? (Colorama). 06. Sorvete de Chocolate (Dote). 07. Pincel.

01. Pinte a unha inteira com o esmalte nude e deixe secar. 02. Com o rosa, faça uma linha grossa na horizontal; embaixo dela faça três bolinhas, em alturas alternadas e depois ligue-as a linha horizontal. 03. Por último, escolha cores alegres e faça tracinhos na parte rosa, simulando granulados e... Prontinho! Não falei que era super fácil? E fica um amor né? <3
















Espero que tenham gostado da nail art! Fica linda né? Contem pra mim o que vocês acharam dela! *u*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

37 comentários:

  1. Que fofura, adorei! Pena que não consigo fazer ;/ Amei seu blog fofa, já estou seguindo *-*
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! São as coisas mais fofas do mundo *---*
    Peço permissão pra fazer! E aí ?! rs
    Ficou linda de mais e bem fácil né ?! :)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii demais ! Que docinho (literalmente)
    beijocas! çç'
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAh! Que lindo que ficou, muito bem feita.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awnnn meninas, fico MUITO feliz que tenham gostado! É super fácil de fazer mesmo e fica um amorzinho né? hahah
    Laís *u* Pode fazer sim lindaa <3 hahah
    Obrigada pelos comentários e visitas! Sejam mais que bem-vindas, sempre ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura, ficou lindo! Queria conseguir fazer rsrs

    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Para ser sincera,não gostei dessas unhas!! De qualquer maneira,desejo tudo de bom para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. OMG que fofas! Ficaram perfeitinhas demais! Pensei que fosse um adesivo da primeira vez que vi! Vou tentar fazer, com certeza! Ou melhor, pedir pra minha mae fazer pra mim u.u Porque só consigo na mão esquerda..
    xoxo
    http://amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha, linda essa unha parece fácil de fazer!Vou tentar

    beijao Grazy e Mila
    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah... Que fofinho que ficou!!!

    Bjos, linda.

    Estou te seguindo.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que divas essas unhas, e é super fácil de fazer, né? Ameiii, querida!
    Beijinhus, Dany *-*

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  12. Oi Ellen,

    Super lindas as unhas, curti muito!

    Vou tentar fazer!

    Obrigada pela sua visita, seguindo aqui!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. amei a nail art! ficou incrivel
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ellen, fiquei encantada com a unha e principalmente com a facilidade.
    Vou fazer com certeza. #INLOVE ♥
    Estou seguindo o seu blog, amei tudo o que vi, parabéns pelo trabalho *-*
    Beeeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  15. Ellen que lindo ficou!! Amei mesmo , que inspiração mais fofa! Apaixonei :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Ameii.. Mas não tenho a cordenação para fazer kkkkk
    Beijos.
    Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindas, eu nem imaginei como era fácil fazer isso, adorei. Obrigada pela visitinha, adorei seu blog e já estou lhe seguindo. Beijos.
    Curta nossa Page: Page do Brilliant Diamond | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  18. Normalmente tenho preguiça de pintar as minhas unhas, e nunca fiz nada do tipo, mas essa Nail Art é tão fofinha que me deu vontade de fazer *0*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  19. Que carinha gente! Amei as cores desses esmaltes <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente, amei a idéia, super simples de fazer, já salvei esse post nos favoritos para ver se consigo fazer uma parecida depois :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que delicadeza que ficou Ellen ♥
    Adorei, muito fofa, parabéns!
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Awnnn meninas *u* Fico MUITO feliz que tenham gostado! Obrigada pelos comentários e visitas ♥
    Ahh é verdade, ela é super fácil de fazer, tentem sim, irá ficar linda demais hahah :3
    Um suuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  23. Vem cá menina e me abraça haha' estava lendo seu perfil e percebi que temos muuitas coisas em comum,é a primeira vez que venho no seu blog e já me conquistou logo de cara,já estou seguindo viu ? Enfim,que nail art lindaaaa, eu amoo & amoo coisas delicadas, parecia ser tão difícil olhando a primeira foto, mas depois que li o passo a passo percebi o quanto é fácil e fica tãaaao tão <3 foooofa um amor <3 As fotos ficaram lindíssimas :)
    Beijos ♥ garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa unha é uma fofura, mas eu não consigo fazer o sorvete ficar esse escorridinho tão perfeito e real sabe? :(

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente, que coisa f o f a! Meio Katy Perry, né? k
    Vou tentar fazer um dia!
    Bjs.
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa que amor *-* Amei suas unhas, ficou perfeito!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Se eu tivesse unha - coisa que ta difícil! - e tivesse talento eu faria em mim hahahah Achei super fofo <3 Beijos e tenha um ótimo sábado :D!!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que ficou linda , serio mesmo eu sou viciada em Nail Art e a sua unha ficou diva *--*.
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Mas gentchiiiiiiiiiii <3
    QUe amor que fica o resultado, e nem é complicado de fazer! Vou tentar, com certeza, auhduhas
    Mas fiquei in love mesmo nessas borrachinhas (certo ?) aí no fundo :3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  30. Ah, que linda! Estou apaixonada nessa nail art *-*
    Sou péssima para pintar as unhas, mas parece ser bem fácil, então vou tentar. Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  31. Estou morrendo de amores pelo seu blog! Coisa mais linda e fofa!

    Achei uma graça como ficou as unhas, irei arriscar *u*

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  32. Muuuito perfeita! Acho que nunca conseguiria fazer, vou tentar amanhã, mas sei não, não levo muito jeito pra coisa! Ficou super linda parabéns! Dá até vontade de comer sua unha! HaHa!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/
    Me segue? Eu sigo de volta! http://instagram.com/louisezin

    ResponderExcluir
  33. Que linda! Amei sua nail, ficou super fofa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou perfeitaaaaaaaa!!! <3 Amei.
    Preciso comprar o pincel, sempre esqueço disso.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que linda! Sua nail ficou maravilhos, super amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhhh suas lindas *u* Sério gente, tô com um sorriso aqui de orelha à orelha! Tô MUITO feliz com o comentário de todas vocês. Obrigada pelo carinho gente, de verdade!
    Deborah, awn, sério? Poxa, não sei nem o que dizer hahah Linda ♥ Muito obrigada princesa, muito, muito mesmo!
    Katy, simmm ficou bem Katy Perry mesmo né? Uma graça. Adoro ela e me inspiro em várias coisas, inclusive nas unhas hahah *u*
    Indira, Faz sim flor :) E ah, são borrachinhas mesmo! Muito fofinhas né? Super combinou com a nail art!
    Mar de ideias, oinnn, e não é que dá mesmo sô? hahaha Obrigada linda <3
    Enfim meninas, queria responder uma por uma, mas infelizmente não dá :( Então: Obrigada mais uma vez pelo carinho e pelo elogios! Ler o comentário de vocês faz com que o meu dia fique ainda mais alegre hihi :3
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.